quinta-feira, 3 de novembro de 2011

• Competição de feriado - Vencedoras



Oi gente, desculpa eu me atrasei, disse que ia postar as 20h e já são 20:30h, mas enfim, vamos ao tão esperado resultado.

1º Lugar:


2º Lugar:


3º Lugar:


Bom gente, irei explicar o porque que eu escolhi a frase da vencedora, ela na frase fala que perdeu um irmão e eu também perdi hoje em dia ele teria 8 anos.

Mas é isso gente, agradeço a todas vocês que participaram e fiquem ligadas na próxima competição que postarei em breve !


ah e gente, como sou uma pessoa muito boa e amo todas vocês eu irei dar o prêmio as 3, então por favor meninas, me mandem um recado ♥

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns as vencedoras!
    Doll: Swe.etGirl

    ResponderExcluir

  3. Parabéns à vencedora e á vc tb Rodrigo, mt justa sua escolha. E lamento pelo seu irmão. ;/

    Doll: Lizzy_n
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora,nossa que triste isso!:(Sinto muito pelo seu irmão Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. ah parábens a vencedora, adorei participar :) bjs

    ResponderExcluir
  6. e sinto mt pelo seu irmão, rodrigo e laura..

    ResponderExcluir
  7. Bom fico feliz por vocês que ganharam....Mais fiquei meio tocada por as mortes eu fui criada sem meus avós e isso me toca muito porque sempre quis ter avós!Sabé as pessoas falam "NOSSA MINHA VÓ E MO LEGAL ME MIMA E TAL..." Queria ter tido uma vó pra mi mimar tbm...Bjks doll:diva.fada

    ResponderExcluir
  8. jogos gatinha disse...
    Bom fico feliz por vocês que ganharam....Mais fiquei meio tocada por as mortes eu fui criada sem meus avós e isso me toca muito porque sempre quis ter avós!Sabé as pessoas falam "NOSSA MINHA VÓ E MO LEGAL ME MIMA E TAL..." Queria ter tido uma vó pra mi mimar tbm...Bjks doll:diva.fada
    ____
    nossa que triste... vc perdeu 2 vós? pq agnt sempre tem 2 vós ne

    ResponderExcluir
  9. muito sinistra a história do terceiro lugar...acho até que merecia o 3º merecia o segundo lugar...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu tambem perdi uma irmã. Hoje em dia ela teria 5 aninhos.
    Ainda fico muito triste por isso. :-(

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Foiii siim um eu perdi quando eu era bem pequena eu tenho 2 fotos e quando eu vejo as fotos eu choro!!!

    ResponderExcluir
  12. gente mais doque merecido algumas historias felizes e tristes mais muito legal parabens therealprincess galera visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  13. eu perdi meu avo a uns meses atras não quero lembrar o dia nem o mês pos isso me deixa muito triste mesmo ele tendo errado na vida inteira dele ela vai ser sempre o meu vovozinho querido e o meu numero era o sete pos fasso aniversario dia 20/07 mas agr como o sete me decepcionou meu numero da sorte vai ser o 20

    ResponderExcluir
  14. mas isso tambem aconteceu na minha escola só que eu ganhei o 7 mas ele naum me ajudou nesse concurso só na real nesse no dia 07/03 eu conheci uma super-amiga ela esta comigo até hoje e eu amo mt ela te adr duda1

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. era pra mim ter botado um ponto de exclamação invez do um mas td bem

    ResponderExcluir
  17. Oi gente eu quero um favor de vocês pode ser vocte-me cover girl e nacional cover girl eu vou fazer uma competiçao no meu gb e vale premio se eu ganhar no album cenario ncg ou cg do premio a(s) menina(s) que comentarem mais no meu GB obrigadameninas

    ResponderExcluir
  18. hehehe a tete e minha amiga... ae,minha chamada tbm e 21 na escola rsrsrs e o numero favorito do meu pai e 21 e meu irmão faz 21 anos no dia 21 de dezembro!! sinistro mano... tadinha perdeu o IRMÃO...

    ResponderExcluir
  19. eu tmb perdi meu avô em abril, e minha vó em 2007.

    ResponderExcluir
  20. Eu perdii minha vó aa 1 ano e minha madrinha tbm minha madriinha morreu e depois de 1 dia foi minha vó :/ !! Adorava elas *o*

    ResponderExcluir
  21. muita pwna rodrigo eu nem chegei a conhecer meu avo:(
    lMENTO TAMBEM MUITO A DOLL QUE PERDEU O IRMÃO. eu tenho um irmão e tem 21 anos e nao viveria sem ele.
    visitem safirazul10

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a todas, ah e lamento pelo seu irmão mas n esquenta , pq passa, minhas irmãs nem ficam comigo , uma ta sempre fora e a outra me bate e as vezes nunca deixa eu falar com ela , mas sei que elas me amam , e seu irmão também e sempre te ama. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu faço aniversário dia 21 de maio *--* 21 é meu dia da sorte *--* Que coincidência *--*

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -