sábado, 1 de agosto de 2020

TRUQUE SALVADOR!


Heey! Como vão? 
Hoje eu tinha me programado pra postar outra coisa, mas vim mostrar pra vocês um truquinho que vi esses dias no facebook e achei super válido. Uso demais! (aliás, se foi você quem fez, postou ou etc, comenta que eu ponho os créditos, eu realmente não achei mais o post.) 
Quem aqui é viciadíssimx em bazaar livre que nem eu, já passou o perrengue de ver algo maravilhoso e baratinho, mas com uma parte só, alegria de pobre dura pouco.  

O que fazer, comprar uma parte e ficar que nem doido atrás da outra, deixar passar...? Nada disso! Com essa diquinha simples conseguimos "rastrear" de que bazaar vem aquele item. Segue as fotinhos abaixo: 




Primeiro, a gente vai achar aquele desing perfeito no bazaar livre, e clicar nele. (E ficar triste porque só tem um par)



Com ele aberto, clica no símbolo de denúncia. (Calma, a gente não vai denunciar de verdade, nenhum designer foi machucado durante a printagem desse mini tutorial *u*)



Essa caixinha vai aparecer e aí clicamos em continuar.



Muito cuidado nessa parte, é importante enfatizar que não pode denunciar de verdade em hipótese alguma, por que além de ser injusto com a pessoa, falsas denúncias colocam sua conta em risco! Ciente disso, clique em continuar.


Nessa parte do comentário, pode escrever qualquer coisa, só tem que escrever. 

E voila! Ali em baixo vai aparecer se você quer denunciar a integrante carls1999sarls (fictício), censurei a menina por que pensei que ela podia se incomodar ou sei la, enfim. Vai aparecer o nome da integrante ali, você pode copiar e colar na pesquisa, e tá pronto o sorvetinho :) Não se esqueçam nunca, por favor, de clicar pra cancelar a denúncia ou fechar a aba, pra ela não ser enviada! 




Espero que usem, gostem e pelo amor nunca denunciem nada real hahahah ♥ 

Aahh! Também tem uma diquinha bônus que vi no YouTube a muito tempo, que também é muito útil e válida, uso até hoje pra encontrar cabelos baratinhos e nunca tive problemas, pra conferir, clica aqui!




3 comentários:

  1. meu deussss, a pessoa que descobriu isso é um anjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mal conheço esse truque mas já considero pakas! Esses dias fui testar e acabei achando um cabelo belíssimo de uma parte no bazaar da doll que eu visitei! Dei sorteeeee!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -