quinta-feira, 20 de agosto de 2020

HELP ME #1 com 24 looks maravilindos!

Voltei com os resultados dos primeiros pedidos de ajuda aqui do Help Me!
 
Saudações, dolls! Ansioses pra ver as produções que eu armei? Pois eu já não estava me aguentando pra postá-las aqui pra vocês! Nessa primeira edição do Help Me (segunda, tecnicamente, mas a apresentação a gente não conta kkkjj), quatro dolls belíssimas e incríveis me pediram aquela ajudinha com peças, e eu confesso que me diverti MUITO montando esses looks. Tanto que acabei montando seis pra cada uma delas!

Os itens da vez foram esses aqui:
A maioria deles de marcas bem valorizadas no Stardoll: Runway, Antidote, Antidote de novo e SUBCOUTURE (respectivamente). E vamos concordar que é um horror gastar uma dinheirama numa roupa e nunca conseguir montar um look legal com ela, né não? Bem como comprar uma peça não tão cara assim na maior expectativa, como essa bôta da It Girls Recolor, e deixá-la esquecida no armário por esse mesmo motivo.

Mas esse quadro existe exatamente pra intervir nesses casos e tirar de vez esse tal item do esquecimento! E para sua inauguração, teremos 24 looks super joia, em várias vibes pra inspirar vocês e mostrar como uma peça, mesmo que bastante chamativa e diferentona pode ser bastante versátil e encaixar em estilos completamente distintos.

Pois bem, sem mais delongas, começemos!


.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.


Vejam só quem foi a primeira a me pedir um Help: A maravilhosa Kate17elegante! Ela me mandou o casaco azul da Runway, que eu achei belíssimooooo! Um corte super bonito, e uma cor extra vibrante - Eu certamente teria comprado também kkkkjj Então bora pros looks!


Como sempre a acompanho tanto no site quanto no Instadoll, já estou consideravelmente familiarizada com o estilo dela, sempre super elegante (como o nome da doll sugere hihi) e clássico, sem muitos exageros. Por isso, tentei manter os looks mais clean e me segurei pra não colocar uma cacetada de acessório como eu costumo fazer quando visto minha boneca kkkkkkjj

No primeiro, combinei o azul com preto, branco e prata, e a produção acabou indo pra um lado mais socialzinho. O meu pensamento foi logo colocar uma camisa de gola por baixo do casaco, então quando vi esse lacinho não me aguentei! Acabou sendo um dos meus favoritos!

No segundo, resolvi mostrar um jeito diferente de usar o casaco. Esse top lançado recentemente na Vinyl funciona super bem pra esse tipo de sobreposição por conta da sua modelagem mais larga e o cinto, também mais largo, com essa pontinha ajudou a manter o efeito! A parte de baixo foi a mais difícil de escolher, já que muitas peças combinavam, hehe. Acabei escolhendo essa saia por adorar a combinação final de cores, mas garanto uma calça também cairia super bem.

O terceiro foi uma licença poética kkkkkkjj A Su (dona da Kate) me permitiu dar a louca, então montei essa belezinha aí! Gosto sempre de referenciar uma peça à outra nos looks, então quando vi essa bolsa listrada e o sapatinho (que usei como meia), logo soube que não poderia perder a oportunidade de montar um look com ambos! Ah, e além das listras, a bolsa ainda tem essas plumas na cor laranja que, na minha opinião, é uma das cores que mais combina com azul. Adorei!


No quarto, resolvi que queria fazer um look com cachecol, e esse foi o achado perfeito! Por baixo dele, uma blusa de gola alta (amoo) num tom de rosa mais fechado e a calça cinza levemente listrada que arrematou com elegância. Cinto fininho e sapato preto discretos e uma bolsinha pra fechar com chave de ouro!

No quinto look fui pra um lado mais moderno com a camiseta ("Todes deveríamos ser feministas" ) e a jeans preta com os rasgos. Inventei de incluir esse sapato que eu adoro, e a bolsa caramelo acabou casando certinho com o todo! Incluí um brinquinho dourado pra combinar com os detalhes da borsa e tá pronto!

Pro último look, uma blusinha branca, a calça com essa modelagem joíssima e o sapatinho de strass com o salto característico da Amina Muaddi. E pra arrematar, uma bolsinha simples e um brinco discreto.

Amei muito fazer todos eles! Achei que faltaram alguns com mais cores diferentes, mas acho que com esses deu pra ter uma ideia de que o casaco funciona bem de vários jeitos!  ₍꒢ ̣̮꒢₎


.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.


A segunda maravilhosa já foi postadora (e das mais queridas) aqui do blog: PattBecker! Ela me mandou a blusa verde/amarelo neon da Antidote, um verdadeiro presente pra uma amante de sobreposições como eu. Nessa primeira fileira eu procurei combinar o top com cores mais escoras, e na segunda, com cores mais claras.


O primeiro look teve uma vibe bem urbana/street wear, combinando a blusa com o casaco bem estruturado, a bermuda esportiva e os tênis brancos. Preferi manter a simplicidade, e funcionou muito bem!

Mais um casacão no segundo look! Usei um cintão como top "extra" e incluí um colar de correntes pra não faltar detalhes. Uma bolsinha simples e um coturno de plataforma, ambos em preto,  fecharam bem a montação. Ah, e essa bôta foi resultado da união de duas - aproveitei o salto de uma e os cadarços de outra.

Pro terceiro look, usei uma artimanha com aqueles tops cor de pele da Underneath Stardoll pra simular uma espécie de cropped. Incluí mais um top com detalhes coloridos em baixo, um shortinho e uma bolsinha fazendo referência ao azul da regata. E falando em referências, perceberam que os círculos são bastante recorrentes nesse look?  ( ͡~ ͜ʖ ͡°) Gosto muito de repetir formas e padrões, então vocês verão muito disso ainda por aqui!



Pro quarto look, mais uma sobreposição: Escolhi um sutiã com tons de azul e verde pastel, que combinou tanto com a blusa neon quanto com a calça jeans clara. Por cima, um casacão branco, do mesmo tom das pochetes, e detalhes em dourado pra arrematar. E uma sandália coringa pra não roubar muita atenção, hihi.

Look de paty pra Patt! Esse, na real, foi o primeiro que montei. Esse tipo de vestido de alcinha super combina com blusas de gola alta, e rosa é complementar de verde no círculo cromático, então perfect match! Aproveitei o cabelão pra esconder a outra alça da bolsa, incluí uma correntinha dourada na cintura e um sapato nude altíssimo. No final das contas, senti uma vibe meio Y2K modernizada nesse, gostei bastaaante!

No último look, resolvi usar mais um vestido, mas num estilo completamente diferente do anterior. Reduzi a minha paleta de cores a tons de marrom e laranja e o resultado ficou chiquérrimo


.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.


A penúltima lindeza foi a Cinderela000! Quem também acompanha o nosso parceiro Truques Stardoll Hoje, com certeza vai reconhecer, pois ela foi Miss 2019 e capa do blog até esses tempos atrás! Chique, né?

Ela me pediu um help com duas peças: A blusa da SUB e o vestido da Antidote. Então vamos que vamos pros looks:


Ela me disse por mensagem que não sabia definir muito bem o estilo dela, mas que estava adorando sobreposições ultimamente (aeee!). Sobre a blusa, ela mencionou o letreiro gigante que a atrapalhava na hora de combinar a peça, então nos looks da primeira fileira eu resolvi esse probleminha colocando a regata de gola alta da BASICS por cima dela. Além disso, esse truque também evidenciou as mangas, que são o charme do item, na minha opinião ^^

O primeiro foi todo trabalhado nos tons terrosos e dourado! Os detalhes intrincados da manga da blusa combinaram com os do shorts, o qual eu arrematei com um cinto de couro e um brinco, que serviu como um broche - acessório a mais que faz a diferença!

No segundo look, maaais uma vez a vibezona urbana: Calça jeans diferentona, um body vermelho listrado por baixo da blusa pra complementar a transparência das mangas, tênis, lenço chiquérrimo na cabeça pra remeter à cultura africana, tênis branco pra não roubar atenção e uma mochilinha no tom exato pra combinar com as outras peças! Gostei bastante desse, me senti a pessoa mais sortuda do universo por achar itens com cores perfeitas pro que eu precisava kkkkjjj

No terceiro look eu me joguei completamente na Tribute do Alexander Wang: O cinto com letreiro, a pochete, da qual mudei a posição e alterei um pouco o tamanho, e as botas com zíper! Uma combinação de preto e vermelho sempre vai bem, né? Gostei demais desse! 
Aliás, o look funcionaria bem sem a jaqueta se fosse possível diminuir o tamanho do cinto. Como não dá, precisei incluí-la pra esconder o excedente dele pra ficar tudo bem acabado.



Nessa segunda fileira coloquei mais um fit com a blusa danada, e mantendo os letreiros pra mostrar que é possível montar looks sem escondê-lo! Joguei logo uma saiona colorida pra e uma jaqueta pra complementar. Azul amarelo e vermelho combinam super, então acabei achando o resultado desse supimpa! Por conta da boina e do óculos, senti um ar meio setentista de leve... será que eu tô ficando maluca? kkkkkkkjjj

Agora pros looks com o vestido da Antidote que a Cinderela me disse que achava muito quadradão. Fiz apenas dois pra fechar os 6, mas tratei de colocar estilos quase que opostos em ambos! 

No primeiro, me ative à delicadeza. Escolhi esse casaco jeans que, além de ter um caimento ótimo, também ajuda a dar a ilusão de silhueta mais acinturada. Precisei diminuir um pouco do tamanho de vestido pra ele não acabar aparecendo onde não devia, e arrematei a cinturinha com uma pochete e um cinto quase que do mesmo tom de bege rosado. Os brincos e o óculos deram o charme final pra montação!

Pro segundo look, combinei o vestido com itens em preto pra contrastar com o anterior. Como ela me disse que gostava de sobreposições, eu caprichei nesse! Usei uma blusa felpuda (diminuída) como detalhe da parte de baixo, e coloquei um top pra "cortar" um pouco o vestido. A jaqueta, as botas e a boina deram o toque final pra um look metade darkzera, metade delicadinho kkkkjj


.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.


E a última, mas não menos espetacular a me pedir uma ajudinha foi a Chokolitah3! A peça da vez foi uma bota que veio esses tempos na It Girls Recolor, e que ainda está disponível lá por menos de 10 SDs. Isso quer dizer que, se algum de vocês ficar suuuper inspirad nesse post, pode correr lá e adquirir a sua no precinho! Adoro uma boa notícia envolvendo preço baixo (ᴗ ͜ʖ ᴗ)


A vibe oitentista dessa primeira fileira me atingiu FORTE, galera! kkkkkjj E eu que amo demais os anos 80 não poderia gostar menos desses três looks!

Nos dois primeiros, as cores predominantes, além do dourado da bota, foram o azul, o preto e o branco e eu poderia fica até amanhã mantendo essa mesma paleta que combinou demaaaais com o sapato!

O primeiro look tá cheio de bolinhas (lance das referenzassss), tanto no detalhe da camisa, quanto nos brincos e na bolsa. E, assim como aquele top preto que eu usei no look da Kate lá em cima é perfeito pra sobrepor, esse blusão é perfeito pra ser sobreposto! Usei uma regata branca e combinou bem demais!

Pro segundo look optei por um casaco aberto, e usei esse colarzão como detalhe da blusa. Achei chique!

Esse colar que eu usei na terceira montação foi o item que primeiro me chamou a atenção no guarda-roupas da Choko, e eu fiquei feliz demais de ter conseguido montar um look com ele! Acabei escolhendo um casacão preto que evidenciou os detalhes belíssimos do colar, e fechei tudo com uma boinha - tanto ela quanto a bota tem cores que combinaram perfeitamente com o todo!

E vocês devem ter percebido que eu coloquei acessório de cabeça na maioria, né? kkkkkj O negócio é que eu não aguenteeei! Esse cabelinho funciona demaaaais com eles! ♡ Aliás, a designer pro trás dele é ela própria, recomendo demais que prestem atenção nesse talento!


E nesses três últimos, resolvi colocar mais cor! No final das contas, todos combinaram demais juntos kkkkkkjj

Montando esses looks eu cheguei a conclusão de que o segredo pra combinar essa bota é escolher uma cor (além de preto e branco) pra se destacar junto com o sapato e ir em frente.

No primeiro look, escolhi esse casaco rosa que combinei com um top que é a sobreposição daquele com uma luva embutida e um sutiã com alguns detalhes. Segui incluindo peças em preto e dourado e deu nessa belezinha aí!

Enquanto fazia esse segundo, só pensava nas divas pop! Essas mangas da Runway me passam essa vibe total! Lembrei que o dono da Chokolitah gosta muito do Alexander McQueen então incluí esse harness lindíssimo pra dar mais detalhes pro body que coloquei por baixo. 

E o último look desse post foi feito com essa blusa de fuego que eu nunca tinha visto antes e me apaixonei! Não teria dormido em paz se não tivesse incluído a bonita nesse post kkkkkkjj Os detalhes ficaram por conta de uma segunda-pele brilhante, o cintão e a clutch laranja.


༺༻

Geeente do céu, que maratona foi essa?!11 

Confesso que, apesar de ter dado trabalho, esse post foi um dos mais divertidos de preparar! O Help Me me ajudou a lembrar que montar looks é a minha maio diversão no Stardoll!

Espero muito que todes vocês tenham curtido esse combo de roupitchas, em especial xs donxs das dolls que me mandaram um socorro! Gostaria muitíssimo de saber quais foram seus favoritos e se aluma dica ou artimanha chamou sua atenção por aqui!

Ah, e se você aí quiser participar da próxima edição, as instruções pra mandar uma peça podem ser encontradas facilmente no post anterior, esse AQUI. E é pra mandar mesmo, viu! 

༺༻


E assim eu fecho mais um daqueles posts exteeensos, demoraaados, mas super legais!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima! 
‧⁺( ᵒ̴̶̷̥́ ◡ ᵒ̴̶̷̣̥̀ )⁺‧

21 comentários:

  1. PERFEITAAAAAAA cada look mais lindo que o outro 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA valeu demais, Mandy! (◕ᴗ◕✿) Já tô ansiosa pra fazer seus lookinhos!

      Excluir
  2. Quantas sobreposições ❤️❤️!! Um look mais diferente que o outro. Parabéns pela criatividade 😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafa! (˶′◡‵˶) Sempre bom te ver por aqui!

      Excluir
  3. MEU PAI AMADOOOOOO, Eu amei DEMAIS, já vou usar hoje mesmo um desses looks! Vc é muito talentosa nunca pensei em combinar dessas formas, amei muito muito!!!! Doll: Kate17elegante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuu! Fico felicíssima que tenha gostado! ♡´・ᴗ・`♡ Fiquei surpresa quando você escolheu o de listrinhas pra postar kkkkkkjj Mas amei demais a escolha, devo dizer, hihi

      Excluir
  4. Arrasou, Ju! Eu nunca tinha pensado em camuflar a blusa colocando outra por cima, deu um "tchan" todo diferente e valorizou bem as mangas bufantes que amoo...gostei muito também da ideia de diminuir o vestido, eu vi essa dica aqui no blog e amei, mas não tinha pensado em usar essa sacada com essa peça, arrasou demais...
    Quanto aos demais looks, todos lindos também 🥰🥰
    Já vou separar mais pepinos pras próximas edições hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que bom que gostou! (ෆ˙ᵕ˙ෆ)♡ As mangas daquela blusa são lindas mesmo, tem mais é que aproveitar mesmo! E o truque de mudar o tamanho das roupas é, ó, supimpa!
      Muito obrigada por ter mandado peças pra essa primeira edição! Pode mandar pras próximas tb, que eu ficarei super feliz em fazer :))

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. CHOCADAAA!!! É muito estilo, muitas camadas, muitas criatividadeeee...!!!
    VOCÊ ARRASA DEMAIS MEU AMOR!!!
    Minha admiração infinita por ti!
    💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA, que comentário maravilhoso de ler, fico até sem graça! kkkkjj (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و Muitíssimo obrigada mesmo! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  7. Ju AMEI TANTO! Obrigada por garantir atualização por uma semana no meu feed. Hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, que bom, Patt! ♡♡♡ Kkkkkkjj e de nadíssimas! É sempre bom te ver por aqui! 。*⭒⑅ ˙ྌ˙⑅⭒*。

      Excluir
  8. Que looks incríveis.Apesar do stardoll ser voltado para moda e estilo, você encontra mais designer de cabelo e rosto criativos, mas looks todos medianos e sem grandes elaborações. Olhando essas suas composições me fez entender o quanto é possível ser extremamente inovador nos looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que joia! Fico extremamente contente em saber que meu post te fez pensar nisso! ♡(˶╹̆ ▿╹̆˵)و✧♡ O Stardoll é uma plataforma incrível pra exercitar a criatividade, tanto nas roupas, quanto nas maquiagens, rostos e decoração! E é muito gratificante pra mim poder compartilhar minhas criações aqui no blog ♥ Valeu demais pelo comentário!

      Excluir
  9. Amei os looks, falem da nova Archive! Com as curiosidades, as peças mais procuradas etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^ ♥ Ah, e eu amei demais a nova coleção da Archive e já estou planejando um post especial pra ela! Obrigada pelo comentário, é sempre bom saber o que vocês gostariam de ver por aqui!

      Excluir
  10. Amei muito vou super usar muito, obrigado pelo carinho e dedicação que teve nos looks que fez todos os looks impecáveis amei mesmo vou usar horrores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, que comentário maravilhoso :'))) Fico feliz demaaais mesmo que tenha gostado dos looks! Vai ser muito legal te ver arrasando com eles ♡♡♡

      Excluir
  11. Adorei os looks com o casaco azul😉 tive o prazer de vê-los sendo usados por você Juba ♥️♥️ Parabéns pela criatividade na montagem de cada um dos looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu demais, babãe! ♥♥ O grande blazer azul kkkkjj saudades de ter ocasião pra usar 〈(⁎→‿ฺ←)ノ・:*☆

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -