sábado, 22 de agosto de 2020

WORTH IT! - Melhores peças do plaza

Oioi, como vão? Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo mini-sumiço! Eu fiquei bem bem ocupada mesmo mas enfim, tudo sob controle agora kkjj 

Pra compensar, pensei nesse quadro, e elaborei um post enooorme (que vou dividir em duas partes) pra apresentá-lo pra vocês. A ideia é trazer sempre as peças que estão valendo a pena, em preço e facilidade de uso (?) E dar uma analisada sempre no que for lançando, prezando pelo famoso bbb  (bom, bonito e barato

Quem me conhece sabe que sou viciada em usar o catálogo, até porque muitas peças de lá as vezes nem achamos nas lojas do plaza, e as vezes dá aquela vontade de fazer um lookinho e falta algo, mas também não tem tantas opções viáveis e enfim, já vira uma bagunça. A minha proposta hoje é trazer os itens que mais gosto e que são mais usáveis. Também tendo em vista os preços, separei por tipo de item e preço, ou seja, seção pra scs e seção pra sds. Vou tentar falar um pouco dos itens e dar algumas sugestões! Bora ver? 

Começando pelas blusas, tops e afins, nessa primeira imagem temos itens de sds! Segue abaixo dela a lista das lojas, preços e alguns comentários sobre as que mais to gostando ultimamente!




  • 1- archive - 6 sds
  • 2- it girls - 8 sds - Gente, sério, eu AMO essa blusinha, ela é um hb super usável e com preço acessível, fica perfeita com calças ou saias longas de cintura alta.
  • 3- museum mille - 13 sds
  • 4- RIO - 14 sds
  • 5- bizou - 15 sds - Esse eu também amo de paixão, uso em vários looks e tem uma estampa versátil, que vai com tudo.
  • 6- archive - 6 sds
  • 7- archive - 5 sds - Essa me dá dor e sofrimento, por que paguei 70 sds nela uma semana antes de lançar kkkj, mas é otima pra sobreposições (Oi, Juba ♥)
  • 8- RIO - 14 sds
  • 9- it girls - 6 sds - Pecinha mais versátil impossível, né? Confesso que ando meio viciada nela! Consigo usar com tudo, tudo mesmooo, e o preço tá ótimo.
  • 10- it girls - 5 sds - Essa blusa é um amor, tenho todas as cores e é muuuuito usável, peça coringa que amamos! ♥
  • 11- vinyl - 7 sds
  • 12- RIO - 15 sds
  • 13- it girls - 6 sds
  • 14- vinyl - 11 sds
  • 15- vinyl - 11 sds


  • 1- it girls - 125 scs
  • 2- barbie/catálogo - 38 scs - A importância do catálogo, né minha filha?
  • 3- fallen angel - 160 scs - Gente, eu não dava naaada por essa peça, sério! Mas ela simplesmente fica perfeita no corpo da doll, surreal mesmo!
  • 4- it girls - 135 scs
  • 5- vinyl - 135 scs
  • 6- basics - 95
  • 7- sem marca/catálogo -70 scs - Olha o catálogo ai de novo! E o precinho, hmmmm, amo!
  • 8- wild candy - 140 scs
  • 9- basics - 100 scs
  • 10- basics - 110 scs - Essa blusa da basics acho que é um dos maiores hits de scs e com muito mérito! É perfeita pra looks e sobreposições também!
  • 11- basics - 113 scs
  • 12- archive - 99 scs
  • 13- archive - 7 scs
  • 14- couture tribute - 115 scs
  • 15- fudge - 20 scs
  • 16- vinyl - 60 scs
  • 17- active - 100 scs
  • 18- original future - 140 scs
  • 19- trails - 160 scs

Agora, partes de baixo, e sério, nessa tarde que passei printando as imagens, cheguei a conclusão que se tem uma coisa que o stardoll sabe fazer, são calças! Tem muita roupa lindaaaaaaaaa! Seguindo a ordem das primeiras imagens, sds primeiro e scs a baixo. 

  • 1- vinyl - 14 sds - Estou apenas viciada nessa calça, sério! Eu que sou totalmente cadelinha dos anos 80, amei muito ela, além de ser super usável!
  • 2- it girls -20 sds
  • 3- archive - 8 sds
  • 4- vinyl - 18 sds
  • 5- nelly - 21 sds
  • 6- vinyl - 14 sds - Acho que esse é sinceramente o item atual que eu mais gosto e uso no jogo, não poderia nunca deixar de trazer aqui. Ela é perfeita pra usar com tudo, principalmente croppeds, além de ficar muito perfeita no corpo da doll! O stardoll acertou demais nesse item! Amo ♥
  • 7-nelly- 18 sds
  • 8- archive - 5 sds - Por esse preço ela já super valeria, mas acho importante destacar o quanto ela fica bem no corpo e vai bem com vários tipos de roupa!
  • 9- it girls - 18 sds - ss
  • 10- bizou - 14 sds
  • 11- trails - 8 sds
  • 12- vinyl -7 sds
  • 13- archive - 6 sds
  • 14- archive - 12 sds - Idem ao item 8, muito usável, baratinha e linda no corpo!
  • 15- the jetset - 15 sds - ss
  • 16- trails - 13 sds
  • 17- sem marca/catalogo - 13 sds - Catálogo sempre nos salvando! Aquele item basiquinho que super quebra um galho nos dias de falta de criatividade, mas também pode compor looks lindos!
  • 18- pretty in love - 13 sds
  • 19- vinyl - 8 sds
  • 20- vinyl - 13 sds
  • 1- bizou - 220 scs - Essa calça quase se igual á preta da vinyl, é muito usável, linda no corpo, e de starcoins!
  • 2- archive - 135 scs
  • 3- wild candy - 145 scs
  • 4- basics - 160 scs - Aaah, os coringas de guarda roupa... ♥
  • 5- archive - 7 scs - Acho que essa aqui o preço fala por si só, né?
  • 6- bizou - 250 scs
  • 7- fudge/catálogo - 50 scs
  • 8- wild candy - 135 scs
  • 9- vinyl - 240 scs
  • 10- nelly - 220 scs - Linda e versátil demais! Uso muito com blusas mais chamativas, fica ótima com coisas mais larguinhas também!
  • 11- wild candy - 300 scs
  • 12- fudge/catálogo - 50 scs
  • 13- archive - 5 scs
  • 14- pretty in love - 160 scs
  • 15- basics - 45 scs - Essa saia é um íconeeeeeee! Comprei em quase todas as cores, super hiper mega versátil e baratinha! Basics é vida ♥
  • 16- archive - 90 scs
  • 17- it girls - 220 scs

Bom xuxus, por hoje é isso! Essa curadoria aí levou muito muito tempo e eu realmente espero que vocês curtam! Essa semana trago ainda os sapatos e bolsas/acessórios! Muito obrigada por lerem até aqui, espero que seja útil pra vocês! Beijinhos, Lu ♥ 



6 comentários:

  1. Eu ameeeeei esse quadro, ansiosa pra próxima parte ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que soooooonho de post, dona Lu! ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ Amo porque mesmo quem também é viciad no catálogo como eu, sempre acaba deixando umas pérolas pra trás kkkkkjjj Já quero as próximas partes, amei demais sua estreia real oficial ♥♥♥

    Ps: Teve um oizinho pra mim AAAAAAA! A louca das sobreposições agradece a lembrança kkkkjjj

    ResponderExcluir
  3. Que post mais legaaal. Alguns itens dessa lista eu já tenho e alguns realmente fiquei interessada, já vou dar uma conferida para ver se consigo comprar algumas peças. Adorei demais o post e espero a próxima parte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E agora que eu quero comprar tudo que ainda não tenho?! kkkk Parabéns, pelo post! Amei a ideia :)

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria, gosto de garimpar o plaza atrás de itens que gosto. E essa matéria já facilitou my life rs

    ResponderExcluir
  6. Agora já sei o que comprar na próxima vez! Realmente no catálogo você encontra muita coisa legal. Post top

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -