sábado, 29 de agosto de 2020

WORTH IT - PT. 2




ʕ•ᴥ•ʔ oioi nenens ʕ•ᴥ•ʔ

Como estão? 

Primeiro, queria dizer que fiquei muito muito muito feliz com a interação de vocês no último post, que bom que gostaram, é muito importante pra mim! ♥ 

Esse post não tá gigantesco que nem o primeiro, mas posso explicar. Acho que ultimamente o stardoll não esteve investindo tanto em acessórios como antes. Digo, realmente temos alguns legais sim! Mas, pra mim, falta bolsas, cintos e etc. O que é uma tristeza pra nós, dolls que gostamos de moda e de looks novos :(. Mas enfim, consegui trazer oito das minhas escolhas e vou comentar sobre elas! 




Nessa primeira imagem temos apenas itens de scs!

  • 1- archive - 104 scs
  • 2- wild candy - 300 scs - sinceramente? o preço dela não me agrada tanto, mas acho que vale a pena traze-la pela versatilidade do item. Bolsas de mão nesse estilo estão em falta! Alo, @Stardoll!
  • 3- sem marca/catalogo - 60 scs
  • 4-vinyl - 150  scs
  • 5- basicis - 22 scs - Eu, particularmente, quero completar toda essa coleção de bolsas, por que são suuuper usáveis, e além do preço, tem um desing muito amor! ♥♥♥
  • 6- wild candy - 110 scs
  • 7- pearls - 130 scs 
  • 8- vinyl - 130 scs - Ultimamente, tem sido o acessório que mais uso! Lindo e acessível ♥



Nessa imagem apenas sds! 

  • 1- vinyl - 9 sds
  • 2- fallen angel - 14 sds - Nessa eu ponho minha palavra e dou fé! Sério mesmo gente, fica linda no corpo e com praticamente tudo! Amo, amo e amo! Inclusive, penso em comprar mais uma pra revender depois rsrs
  • 3- vinyl - 11 sds
  • 4- voile - 12 sds - Essa eu precisei tirar print mostrando como uso ela! Corri pra comprar quando lançou, ela é super anos 80/90 e eu amo! Compõe muito bem quase qualquer look mais glam.
  • 5- sunny bunny - 12 sds - Essa bolsinha linda, com cara de antidote (?) tá na sunny bunny! Amo???
  • 6- bod mod - 5 sds
  • 7- mr. garcon - 7 sds - Apesar de ser um item feito baseado nas medidas de dolls masculinos, eu acho super válido pra sobreposições e ando usando muito também! Vale a pena
  • 8- callie's - 16 sds - Ainda não sei se esse cinto vale o que custa, mas é inegável a sua beleza. 




Por hoje é isso!  Como prometida a segunda parte, conforme o feedback, pretendo continuar com esse quadro sempre que possível. Espero que usem e gostem! Bom fim de semana ♥ 





4 comentários:

  1. Tenho alguns desses e também uso bastante como o cinto de starcoins da Vinyl. E que graça essa bolsa da Sunny Bunny, já quero!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as bolsas gente, sensacional

    ResponderExcluir
  3. Já adooro esse quadro! ♡ Boas escolhas, Lu!

    ResponderExcluir
  4. O problema na minha opinião, não é nem na quantidade, mas na qualidade dos acessórios que eles trazem. Vem muita coisa medonha e em pleno 2020, ainda com a qualidade ruim.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -