segunda-feira, 3 de agosto de 2020

#3 Novidades da semana! (Vinyl, Top up surpresa, presente ss e mais)


Saudações, dolls! Vencemos mais uma semana! ^^' Bora relembrar os lançamentos que o Stardoll trouxe nos últimos dias?
Bom, sem dúvidas, essa semana foi bem mais tranquila que a anterior, né? Mas felizmente a qualidade dos lançamentos da nossa querida Vinyl se manteve lá no alto! Na segunda e na terça, tivemos esses dois manequins super joia:


O primeiro mistura itens inspirados em coleções recentes da Jacquemus (top e calça) e da Chanel (sapato e bolsa). Já o segundo é baseado em versões reais da grife MISBHV (blusa, sapato e joias) ,com exceção da bolsa, que é da rede de lojas americana H&M. No geral, são dois manequins bastante interessantes, com peças diferentes e cheias de potencial! Acho que só pecaram mesmo nas peças em Starcoins (sapato preto e branco e bolsa azul), que vieram sem graça e consideravemente caras :/
Meus destaques dessa vez são os brincos! O de tigre do primeiro look é super bem feito, cheio de brilhos e tem um posicionamento joia, o que acaba deixando-o mais realista, na minha opinião. Já o outro, quando vi, lembrei logo daqueles designs incríveis que a galera costuma fazer no StarDesign Hair - creio que tenha agradado demais tanto as dolls que adotam esse estilo mais diferentão quanto as mais básicas!

Na quarta e na quinta-feira tivemos esses dois manequins que, olha...


Eu adorei! kkkkkjj Coitada, nem sabe deixar um misteriozinho no ar, pô
Nos dois últimos lançamentos da semana na Vinyl o Stardoll trouxe essas roupitchas legais demais! Gostei muitíssimo das modelagens e das cores. Ambos têm um ar bastante moderno, mas vibes super diferentes, o que eu amo!
Os destaques da vez foram o blazer cinza, que tem um caimento incrível e detalhes interessantes na gola e cintura, e o cinto laranja que, apesar de encaixar bem mal na perna da doll, ainda pode funcionar como um ponto de interesse num look, devido à sua cor vibrante e modelagem diferenciada (ah, e veio baratinho!).

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

E na quinta, além desse lançamento da Vinyl, o Stardoll nos deu um baita dum susto com um DollMail que indicava um Top up, aquelas promoções de 50% a mais de Stardollars. Mas eles souberam deixar o mistério no ar melhor que eu agora há pouco kkkkkjj


Com toda certeza, todes nós SURTAMOS com a possibilidade de vir uma loja limitada na sexta, né não? Todo mundo correndo desesperado pra aproveitar a promoção e garantir seus dinheirinhos pra no dia seguinte aparecer...... Uma baita coleção da Archive! KKKKJJ Ai, gente, fala sério!!11


E como o Stardoll não brinca em serviço às vezes brinca bastante rç, trouxeram logo 9, isso mesmo, NOVE PISOS de roupas de uma coleção antiga da loja Kohls, incluindo as coleções em parceria com a Avril Lavigne e Britney Spears:
No post do Starblog de 134 meses atrás (o que dá mais ou menos uns 11 anos) no qual a dona Callie anuncia o lançamento dessas lojas, tem vários comentários consideravelmente recentes de dolls pedindo que o jogo trouxesse as coleções de volta ao Plaza, visto que não é possível comprar essas roupas no Bazaar. Não sei se procede, alguém aí sabe me informar?

Não vou colocar os prints dos pisos pois o Vic já o fez, e porque o post ficaria gigantesco kkkkkkjj 
Se quiserem conferir e falar mal da coleção junto com ele (acho justo), é so clicar AQUI.

E no meio desse mundaréu de roupa, é claro que não poderiam faltar alguns bugs, não é mesmo? Algumas peças vieram com preços baixos demais a SCs, o que me faz crer que a intenção original era que eles viessem em SDs. No entanto, não creio que eles vão se dar ao trabalho de arrumar.


E com mais esses 9, a loja acumulou incríveis 27 pisos! As barrinhas de baixo pra mudar de nível viraram bolinhas e estão parecendo strories de blogayra emocionada:

Alguém para o Stardoll, pelamor de Lady Gaga KKKKJJ

É, gente, pra quem não é muito fã desse estilo 00's despojado, a coleção veio BEM fraca. Ao meu ver, poucas peças salvam, mas numa Archive dessas, o que pesa mais é a nostalgia, né? 

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

E de última info, temos o presente SS da semana que foi essa saia. lançada recentemente na Vinyl:


Um baita presentão comparado com aquelas peças de decoração aleatórias da BASICS que vieram algumas vezes. 

༺༻

Vocês devem ter percebido que eu não mencionei as marcas reais que inspiraram as roupas dos dois últimos lançamentos da Vinyl - Isso ocorreu porque a referência mor de versões reais no Stardoll, dona Nay, ainda não desvendou o mistério pra gente kkkkjj e olha que eu tentei achar, heim

Além de postar no nosso blog parceiro TSH, do qual eu já falei aqui, ela também tem um projeto próprio no qual posta exclusivamente versões reais das roupas do Stardoll, e não só de lançamentos! Então, se vocês, como eu, são super curioses nesse assunto, recomendo DEMAIS que acessem o blog dela, o With Nay. Lá tem fotos!

Aproveito a deixa pra agradecer imensamente a Nay pelo trabalho incrível que ela faz trazendo todas essas informações pra gente! ♡´・ᴗ・`♡ 

༺༻

E com isso eu fecho mais um post! Obrigada por nos acompanharem, como de costume, deixem seus comentários aí em baixo, e até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -