segunda-feira, 31 de agosto de 2020

#7 Novidades da semana paradona: Lançamentos do Plaza e presente SS

 

Semaninha paradona, né? kkkkjj Bora relembrar o que não aconteceu!

Saudações, dolls!

Voltei pra mais uma edição do nosso quadrinho semanal de novidades! Dessa vez, no entanto, com pouquíssimos acontecimentos pra animar esse nosso Istardól kkkkkjjj 

Semaninha paradona pra caramba que ainda por cima nem teve o post clássico de quinta-feira pra dar a quele up, né... fala sério, viu, dona Juba. (ב_ב) Bota até enquete lá pro pessoal votar e dá uma dessas
kkkkkjj Foi mal, gentes! Precisei de mais um tempinho pra preparar o post no qual vocês mais votaram, então não rolou postar no dia previsto, mas prometo que vai ser joiaaaa!

Mas voltaando às novidades..

A semana começou, como de costume, com lançamentos da nossa querida (ás vezes) Vinyl:


Dois manequins caprichadíssimos pra alegrar a vida dos boys e das girls stardolleres! Gráficos bonitos e escolhas muuuito bem feitas, equipe de arte tá de parabéns por esse lançamento.

O lookinho de segunda-feira é inteiro inspirado numa montação do influencer (não conheço o moço, gente, é isso mesmo? kkkkjj) Francis Will para o mês do orgulho! E julgando pela data da postagem dele.. será que essa ideia tava na gaveta do Stardoll por todo esse tempo ou eles já deixaram tudo pronto? O que cês acham?

De qualquer forma, achei todas as peças super legais, com cores vibrantes e bem diferentes das que a gente costuma encontrar na seção masculina do Stardoll. Fico feliz quando eles acertam nas escolhas dos manequins pros boys - os lançamentos pra eles são tão raros, né?

Ah, e mais legal ainda: não só os beninos ficaram contentes com o lançamento, que eu sei! kkkkjjj Fiquem atentos ao post de quinta pra gente falar mais sobre isso ✧( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Agora sobre essa maravilha de Alexander McQueen, gente! O segundo manequim trouxe um look completo dessa grife tão querida e, como esperado, não nos decepcionou nem um pouquinho. O top super estruturado clássico, a saia estampada belíssima e as jóias diferentonas - tudo lindo! O mais chique de tudo é que, além de funcionarem muito bem juntas, todas as peças podem compor looks em vibes completamente diferentes. Eu amo uma versatilidade

Dessa vez eu não vou nem destacar um item de cada porque tem muita coisa boa em ambos! Vou destacar tudo de uma vez mesmo kkkkjjj


Para quarta e quinta-feira tivemos mais Vinyl:


Habemus Versace! O primeiro manequim trouxe o vestidão digno de Young Hollywood usado pela atriz Blake Lively no Met Gala 2018, cujo tema era "Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica", aquele da igreja kkkkkjj Cheio dos detalhes, com uma cor linda e um caimento ótimo. Já prevejo as Cover Girls usando essa belezinha nas capas. Ah, e não podemos nos esquecer das jóias! Super bonitas também, podem ser incorporadas em um monte de looks diferentes.

O segundo look é completo by Ashley Williams. Confesso que fiquei incrivelmente em dúvida quanto a esse: Sem graça? Fofinho? Estiloso? Talvez tudo isso junto kkkkkjjj Creio que as peças separadas possam ser de grande utilidade em outras composições, mas talvez todos juntos eles tenham se cancelado. No geral, achei okay, mas vamos prestar atenção nessas peças porque elas podem ser úteis no futuro.

Destaco aqui os brincos do primeiro manequim (porque o vestido seria manjado demais) e, novamente os brincos do segundo. Segurem essa amante de brincos por favor !!!!11

Aí em baixo vou deixar dois looks que fiz recentemente com itens dessas vitrines que talvez possam inspirar vocês, espero que gostem ˙ᵕ˙



Agora para o tão esperado lançamento de sexta-feira! Será mais Archive bonita? It Girls Recolor? Loja de roupa inédita? NÃAAO! É decor bocó! kkkkkkkjjj


O Stardoll resolveu trazer uma coleção da Sweet Suites com o tema Volta às aulas.
A premissa era boa, mas achei os itens bem sem sal, pra ser sincera. 

Eu não manjo muito de decoração, então não sou a melhor pessoa pra opinar direito sobre, mas na minha opinião, eles poderiam ter caprichado um pouco mais nas escolhas - Essas peças novas parecem bastante meh comparadas com coleções antigas dessa mesma loja.

Deixo aí em baixo os 3 pisos mais recentes pra vocês darem mais uma olhada:


Quero saber da galera da decor se o lançamento agradou, heim! Não deixem de comentar aí!

Ah, e aqui vai uma alfinetada pro Stardoll: Cadê os itens em Starcoins!?
Já faz bastante tempo que estão vindo lançamentos com poucas ou até mesmo nenhuma pecinha sequer em SCs, gente. Como assimmm? Bora trazer mais umas coisinhas baratinhas pra gente, dona Callie?

Aiai, viu. Depois dessa, fiquem com o presente Superstar da semana pra fechar:


Incontestavelmente melhor que aquela chacota da semana passada né? kkkkkjj

༺༻

E por hoje é isso, galere! 

Como de costume, deixem seus comentários aí em baixo pra gente trocar ideia sobre tudo isso!

E fiquem atentos aqui no blog porque quinta tem mais uma edição do quadro mais votado na enquete: o Truqueira! Uhuuul!

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(♡⸃ ◡ ⸂♡)

10 comentários:

  1. Essa semana foi realmente bem paradona. Eu gostei de todos os manequins, adorei os looks que você montou com a sua doll (que tá lindona com esse hair). Eu adorei o manequim da Alexander McQueen, principalmente a saia, mas tenho um pouco de dificuldade de usar estampas (acho que vou comprar ela para você me dar uma ajudinha no help me ksks).
    Eu adoro decoração, então fico sempre feliz da vida quando aparece loja de decoração, uma pena que não tenha itens de starcoins decentes nesses novos pisos da Sweet Suites. Eu gostei bastante dos pisos, dá pra fazer escritórios e tal, mas o gráfico poderia ser um pouquinho melhorzinho.
    Post maravilhoso como sempre!
    Fico aqui no aguardo para o post de quinta \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, fico feliz que tenha gostado deles (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و Pensei em colocar os looks pra deixar o post um pouquinho mais de coisa já que a semana foi paradona... acho que farei isso mais vezes kkkkkjj
      Eu também AMEI esse manequim! Perfeitão de tudo! Também tô enrolando pra comprar a saia e já vou achar chiquérrimo se você mandar ela pro help me, hihi
      E olha só, um comentário de quem entende de decor! Achei os gráficos bem sem gracinha também, mas haja escritório nesse jogo! kkkkjj
      Valeu por estar sempre por aqui, Laah! Até quinta! ♥♥♥

      Excluir
  2. Eu adorei os looks que você criou, você é super boa nisso chocada, inspirou até demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosaaaa! ♥♥♥ Fico feliz demais, viu :')))

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Post super como sempre!
    Amei seus looks, sensacionais! Sério , eu procuro os defeitos e não acho , amo seu estilo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e eu amei a decor! Eu sou muito péssima de decor, então me ajudou muito, ainda +voltando aos estudos, super me identifiquei!!!

      Excluir
  5. Eu adoro a sweet suites, mas esse piso kkkkkkkkkkk mds o que aconteceu? o presente ss eu não vou nem comentar pq vai ser melhor, ainda bem que seus looks salvaram essa semana horrenda

    ResponderExcluir
  6. Esse piso da sweet suites, nossa kkkkkkkkk
    O vestido do MET é MUITO lindo e foi o que eu mais fiquei interessado em comprar, e o presente da semana a gente finge que foi bom

    ResponderExcluir
  7. Bota parada nisso viu? Poucos itens me agradou, meu bolso fica feliz.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -