terça-feira, 25 de agosto de 2020

#6 Novidades da semana: Vinyl, Archive, Hackers e mais

 

Mais um compiladão de novidades da semana procês, querides!

Saudações, dolls!

Aqui estou eu mais uma vez! Depois de surpreender vocês com um post diferente do Novidades da Semana na segunda-feira, volto pra postar o já clássico apanhado de acontecimentos semanais do nosso saite querido! 

As minhas aulas na faculdade voltaram recentemente (EAD, né), e as coisas estão um pouquinho mais corridas do que de costume por aqui, mas resolvi tirar um tempinho pra escrever esse quadro pra vocês pois, querendo ou não, é um documento, né? Vai que no futuro alguém procure sobre lançamentos de 2020 no Stardoll! Serasse ainda veremos essas roupitchas da Vinyl na Archive?! Isso só o futuro nos dirá kkkkkkjjj

Maas, vamos ir ao que realmente interessa!

A semana começou, como de costume, com lançamentos da Vinyl no Plaza:


O primeiro manequim (segunda-feira), esse xuxu, é todinho inspirado num look da coleção de outono de 2019 da grife AREA. Eu simplesmente amei! Preto com brilhantes é algo que eu sempre gosto de ver em peças do Stardoll, e essas acertaram em cheio! O vestido é belíssimo e tem um caimento ótimo, a bolsinha é perfeita de choraaaar, o bracelete é chiquérrimo e o sapatinho é uma belezinha também. 

Muitos acharam que foi um erro da equipe de arte trazer um sapato com detalhes tão bonitos, mas em salto. O negócio é que a versão real é uma sapatilinha mesmo, então nada mais justo eles replicarem, né mesmo? Mas pra quem curte saltos e não quer desperdiçar essa peça, cata esse truquinho aqui:


Usei o saltinho do lançamento de quinta-feira passada por baixo, já que eles têm formatos de ponta e detalhes parecidos. Apesar de a sapatilha ser um pouco mais vazada, creio que tenha funcionado bem - E obrigada kate17Elegante pelos pezinhos kkkkjj

Os itens que eu mais gostei foram o bracelete (acho até que demorou pra aparecer um desses no jogo, eu já tava tendo que fazer gambiarra) e a bolsa, com a qual já fiz até um lookinho, vejam aí:

Tentei achar um defeito nessa bolsinha mas falhei miseravelmente.

Já esse segundo manequim (terça-feira)... Devo dizer que ele me decepcionou um pouco kkkkjjj Não sei dizer em quais grifes as peças são inspiradas, mas acabei tendo acesso à versão real do look (creio que tenha sido usado por alguma influenciadora) e ele é beeem mais bonito de verdade. A premissa foi boa, mas a execução nem tanto. As botas poderiam ser mais bem trabalhadas e não um recolor das que já vieram na Vinyl em semanas anteriores, o casaco cairia melhor se fosse mais acinturado e a saia, cuja estampa é super interessante, tem um cós com acabamento super masoumenos.

Devo dizer, no entanto que curti a bolsa, e os óculos tem um formato legal - Mas ainda não comprei nenhum deles kkkkkjjj

Na quarta-feira o Stardoll lançou um informativo sobre os esquemas de Phishing, aquelas armações que as pessoas mal intencionadas usam pra hackear contas e tal. Com toda a certeza, uma campanha assim é super importante pra manter os usuários alertas sobre esse tipo de coisa, mas, pra quem estava acompanhando a recente onda de hackers no site, pareceu tudo uma grande manobra da equipe pra jogar a culpa da falta de segurança do Stardoll em nós jogadores, quando claramente existem falhas bem graves no sistema deles.


"Não morda a isca! Dicas para evitar esquemas de Phishing no Stardoll e em qualquer parte da internet!"

Esse informativo veio acompanhado de um Quizz bem tranquilo sobre o tema. Caso você acertasse todas as alternativas, ganhava um pôster fofíssimo referenciando o filme Tubarão (Jaws em inglês). Aí vão as respostas pra vocês não errarem nenhuma (como eu fiz KKKJJ):


Valeu Truques Stardoll Hoje, pelas imagens! A bocó aqui colocou uma errada e nem ganho o poster kkkkjjj



E, ainda sobre os hackers, olha quem foi a vítima da vez:


Obrigada de novo, TSH, pela imagem! Não consegui visitar a bonita a tempo kkkkjj

Éeee, gente, a dona Callie.Stardoll, a staff mais famosa do site. Ao que parece, alguém conseguiu responder os comentários do livro de visitas dela, o que já é bem estranho - e mais estranho ainda foi o conteúdo dessas respostas: Um sucinto e péssimo "DIE" (morra, em ingês).

Nisso, muitos jogadores ficaram se indagando: "Será que a Callie acreditou nos dollmails falsos que ofereciam Stardollars grátis", "Será que ela clicou num link aleatório pra ganhar associação Superstar?" entre outras coisas, CLARO, tirando sarro da situação KKKKJJ Um dia depois de terem jogado a culpa toda nas nossas costas acontece uma parada dessas... enfim, a ironia.

De qualquer forma, galere, sejam cuidadosos! Enquanto os problemas de segurança não forem solucionados de verdade, fiquem atentos a qualquer atividade sustpeita e não acreditem em mensagens milagrosas como essas que eu mencionei anteriormente.

Voltando aos lançamentos da semana no Star Plaza, tivemos mais dois manequins da Vinyl na quarta e na quinta-feira:



Dois manequins bonitos, mas nada demais.

O primeiro vestido é joinha, gosto muito de uma combinação de preto e branco numa única peça. O sapato é meio bocó, mas a bolsinha compensa - é perfeita pra usar no ombro.

No segundo manequim tivemos esse conjunto largadão todo em um marrom claro. Vejo potencial nessas peças mas confesso que elas não me chamaram a atenção. Se o brinco fosse em Starcoins eu provavelmente teria comprado, mas por 9 sds... passei longe!

Ainda na quinta tivemos, finalmente, a divulgação dos vencedores do Stardoll's Next Top Hair Artist (SNTHA)!



No geral, achei as escolhas interessantes, mas vi muita gente no post do Starblog comentando que alguns designs selecionados fugiram um pouco do tema - o que vocês acham disso?

Aliás, achava mais legal quando os cabelos eram recriados no para a loja Tress Up - É algo interessante porque torna as criações mais acessíveis, e a divulgação da postagem serviria de algo pois creio que, pelo menos, 70% desses cabelos já foram deletados pelos criadores.

Agora indo pra sexta-feira, tivemos o lançamento de mais uma coleção da Archive, da qual comentei e mostrei algumas versões reais no post passado, que você pode conferir clicando AQUI.


Devo dizer que essa vitrine não me animou em naaaada quando vi, mas a surpresa dentro da loja foi maravilhosa! Sugiro que leiam o post passado pra se inteirar mais sobre isso!

E pra fechar a semana, o presente Superstar que, olha.... ão vou nem comentar a chacota kkkkkj


Esse nem quem é fã de decor deve ter curtido.


༺༻


Então é isso, gente! 

Nem acredito que consegui escrever esse post mais ou menos a tempo!
Comentem aí o que te chamou a atenção nessa semana e se eu me esqueci de comentar algo kkkkkjj

Ah, e não se esqueçam de votar na enquete que eu deixei no post passado pra me ajudar a escolher o post de quinta!


༺༻


E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(ꈍᴗꈍ)

4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -