terça-feira, 25 de agosto de 2020

Novo quadro: Fala ai + Tutorial troca de nome.

Cansado daquele bug sem solução? chega mais que tem quadro fresquinho.


Ohayo! vocês estão bem?

Peço desculpas pelo sumiço do blog, as últimas semanas foram bastante complicadas para mim, mas aqui estou retornando para o mundo dos blog's e ofereço uma moeda pelo pensamento de vocês kkkk sobre essa semana um tanto exótica no stardoll.

Prometo que logo vou voltar com o ''sonho stardolliano'' e mais blogs de premiação para divertir vocês.

Hoje eu trouxe esse novo quadro o ''Fala aí'' que eu já havia escrito uma prévia em um blog anterior.

Esse quadro vai ser um fórum de ajuda, finalmente? aleluia irmãos! glorifiquemos.

Eu admito que sempre quis fazer um projeto de ajuda, mas eu não tinha as ferramentas, agora eu tenho e conto com a ajuda de vocês, então  por favor ajudem a tia lau.

━━━━━━━━━━

O primeiro & principal intuito deste quadro novo será ajudar vocês leitores, a resolver bug's e erros que o jogo sempre apresenta, facilitando a vida de cada um, assim como dicas e etc

Local de publicidade: Envie seu projeto para nós e vamos divulgar! ou seja: projetos para melhorias no jogo, projetos que destacam designers novos, projetos de ajuda a jogadores novos ou não, até mesmo textos/dicas de ajuda para academy/ missões starpoints [etc] quem nunca sofreu em alguma tarefa não é mesmo?

O que você faz para ajudar os outros jogadores do stardoll? Envia pra gente e iremos divulgar aqui no blog.

Vou deixar as formas de contato no final deste blog, e se desejar também pode escrever nos comentários.

➯Vamos te ajudar.: Sofrendo com um bug que não sabe solucionar? ou está passando por uma situação no stardoll que não sabe como resolver? muitas vezes passamos por problemas técnicos ou dúvidas, que não sabemos o que fazer ou como proceder. compartilha com a gente, faça sua pergunta e vamos te auxiliar se possível.

Bem vindos ao SAC diferenciado stardoll truques .

Em que podemos ajudar, hoje?

Se você ler algum comentário e souber como ajudar, também pode responder, a missão deste quadro é ajudar ao próximo


Podem entrar comigo pelo stardoll clique aqui.
Instadoll clique aqui.
Ou facedoll amores clique aqui.
(Preferencialmente nas redes sociais, porque sempre to lá curtindo uns meme)

━━━━━━━━━━

Aow vamos começar esse quadro hoje.

Faz um tempo que eu queria trazer um ''Tutorial troca de nome'' simmm, é possível trocar o nome no stardoll novamente, infelizmente no momento esta opção está apenas disponível para integrantes royalty.

Mas quem sabe em um futuro próximo, o stardoll nós impressiona liberando para todo mundo, pelo menos uma vez não é mesmo?

Eu mesma já troquei, porque vamos combinar que não pensamos muito em nomes legais quando crianças kkkk

Passo 1: Você precisa realizar uma compra de 200 stardollares ou mais no site.

(Perguntaram se funciona com pacote superstars, depende da sorte, há casos raros que sim mas o padrão é não funcionar)

Passo 2: Você irá enviar um e-mail para: RoyaltyUsernameChange@stardoll.com 

(Não confie em nenhum outro e-mail!)

Neste e-mail irá incluir: Seu nome/nick atual + o número de referência do pagamento de sua compra stardollares + A data da compra dos stardollares + Seus 5 principais nomes de usuário que você gostaria de alterar em ordem de importância/prioridade.  

O que é número de referência? segue o passo a passo de onde encontrar esse tesouro perdido.

*Este número também pode ser encontrado no e-mail, aquele recibo enviado pelo stardoll.

feito? agora você vai 'deslizar' a página para baixo e clicar em ''histórico de transações''

Quando você clicar em histórico de transações, vai aparecer uma lista de todas as suas compras detalhadas, e todas possuem um número de referência (algo muito útil)

Esse é o famoso número de referência, nesta imagem no lugar de ''award starcoins'' vai estar escrito ''Payment through Xsolla''


•Após enviar o e-mail é só aguardar! a equipe stardoll vai te retornar com seu novo nome de usuário, e caso nenhum dos cinco nomes escolhidos esteja disponível, a equipe vai pedir para enviar novas opções.

Lembrando que demora um pouco esse retorno, e final de semana não conta como dia útil, ok? então não se desespere.

Abaixo o blog completo:


Ficou mais alguma dúvida? Espero ter ajudado para quem ainda estava ou sem entender, ou até mesmo não sabia da existência desta opção.

Muitos jogadores estão conseguindo alterar para nomes simples, ou de cantores famosos 👀

Eu mesma acompanho muito pouco o clube royalty do stardoll, e por isso demorou uma década para eu saber dessa novidade.

Por hoje é só amigues, um abraço apertado e quentinho a todos.

Se cuidem, hidratem e fiquem em casa se possível.

💕

























4 comentários:

  1. eu fiquei muito feliz que consegui mudar o meu pra mandy aaaaaaaa tudo pra minha carreira

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do quadro, já estou ansiosa pelos próximos posts. Queria demais mudar meu nome, fico incomodada com os números que tem nele ksks mas eu não sou royalty e nem queria desembolsar tanto dinheiro só pra amenizar uma besteirinha que são os números no meu user kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ler matéria sua, gosto de como escreve. ♥️
    O SAC será bem útil haha

    ResponderExcluir
  4. Amei? AMEI! Adorei a proposta do quadro, Lau ♡ Já estou super ansiosa pros próximos! Sei que vai ajudar bastante gente, então arrasa ♡┉ˏ͛ (❛ 〰 ❛)ˊˎ┉♡

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -