segunda-feira, 17 de agosto de 2020

#5 Novidades da semana: Callie Con, Vinyl, Promoção e mais

Topam relembrar mais uma semana não tão movimentada nesse nosso saite querido?

Saudações, dolls! Voltei com mais um balanço semanal procês!

Essa semana foi consideravelmente menos movimentada que as passadas quanto ao volume de lançamentos no Plaza e itens grátis, mas ainda rolaram umas coisinhas joia pra dar uma movimentadinha no site. Bora ver!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Inaugurando a segunda e última semana da Callie Con 2020, na segunda-feira foi lançada a competição Transformação Mágica Parte 1, para a qual você deveria enviar uma foto do seu "look normal", aquele pra não levantar suspeitas de que você é um/uma super herói/heroína no segundo turno do dia kkkkjj - Ela estava disponível na parte de competições, e ao submeter sua fota, você ganhava uma bandana do Naruto!

Aooo, Vila da Folha!

Na terça-feira, houve a segunda parte dessa mesma competição, cuja foto a ser enviada era do seu look super! Ao enviar a foto temática ou não, você recebia essa mesma bandana, mas na versão para salão de beleza.

Acreditam que eu tava tão animada pra enviar meu look "normal" que acabei mandando a foto pra competição errada? kkkkkjjj A desatenção, fala sério. Vou deixar ele aí procês me dizerem se eu estava levantando alguma suspeita da minha jornada dupla combatendo o crime:

Não poderia faltar o óculos, né? O melhor disfarce possível kkkkkkjj

E aproveitando o gancho dessa montação, vejam aí os dois primeiros lançamentos da semana na nossa velha conhecida Vinyl, de segunda e terça, respectivamente:


Esse primeiro manequim belíssssimo me deixou com os olhos brilhando! Cheio de itens interessantes, modelagens diferenciadas e cores super usáveis! Comprei logo o blazer com as ombreiras maravilhosas (e usei no look ali em cima, hihi) e a calça chiquérrima de cintura alta, mas ainda pretendo comprar mais coisas! A única peça que eu não curti muito foi a bôta, mas não acho que ela comprometeu o desempenho geral do look.

Já esse segundo é inteirinho baseado num outfit da dona Taylor Swift! Total a cara dela, né? As dolls com estilo mais clássico e romântico e as fãs da cantora certamente amaram esse lançamento! No geral, nenhum dos itens me chamou muito a atenção, mas mesmo assim achei uma boa escolha de lançamento.

Meus destaques da vez são o blazer e a blusinha amarela, que se bobear poderiam compor muito bem um mesmo look!

Também na terça, os níveis de ansiedade instantânea de todxs xs dolls que enviaram suas criações pra competição Stardoll's Next Top Hair Artist (SNTHA) explodiu! - Mas em vão, porque o post era só pra anunciar que eles estavam adiando a divulgação do resultado ¯\_(ツ)_/¯ E até o dia dessa postagem, eles ainda não escolheram os vencedores.


Já na quarta-feira, tivemos as respostas às perguntas selecionadas daquela "competição" Entrevista com a equipe que eu mencionei no post passado.
Algumas das pessoas que tiveram suas perguntas selecionadas mandaram várias de uma só vez, e todas foram respondidas. No geral, gostei bastante delas (e das respostas dos funcionários do Stardoll também), mas creio que mais pessoas poderiam ter tido suas dúvidas sanadas se eles tivessem limitado a 2 perguntas por doll, por exemplo. O que vocês acham disso?
 
Para ler a matéria completa no Starblog, clique AQUI.

Na quinta-feira, uma das matérias mais esperadas por todes foi lançada no Starblog: Os Bastidores da quarentena da equipe Stardoll! Nessa postagem, pudemos ver fotos dos "escritórios" de vários dos funcionários que estão trabalhando de casa, como medida de segurança, pra manter o site em pé pra gente!

Acho demais esse tipo de post! Mostrar que há pessoas reais por trás de tudo isso nos aproxima desse lugarzinho na internet pelo qual nós temos tanto apreço  Com toda certeza, se houvesse mais comunicação direta por parte deles conosco, jogar Stardoll seria ainda mais joia! 

E para conhecer o QG da galera do SD, clique AQUI.

Voltando aos lançamentos da Vinyl, ainda tivemos esses dois pra completar a coleção da semana:


Mais duas escolhas super interessantes pra abrilhantar as vitrines do Star Plaza!

O primeiro manequim é inteiro inspirado num look do desfile de primavera 2020 do estilista holandês Ronald van der Kemp. No geral, são peças bem legais, e os gráficos foram bem caprichadinhos! 

Já o segundo, é uma recriação de um look usado pela modelo americana Hailey Bieber. Gostei de todas as peças! Preto e verde neon são cores que sempre vão bem num lançamento do Stardoll, e a modelagem das roupas é super diferenciada.

Os meus destaques da vez são a blusa preta, que tem detalhes super legais, e os brincos de argola prateados, que vieram com um posicionamento diferenciado belezinha!

Na sexta-feira, tivemos o encerramento da Callie Con 2020 com o clássico pôster do evento sendo enviado gratuitamente pras nossas suítes ao logarmos no site:


Além disso, tivemos o anúncio de uma promoção de 50% de desconto em alguns itens de coleções mais antigas da Archive pra comemorar mais uma edição bem sucedida da Callie Con!

Sextou por duas semanas kkkjjj

Como eu suspeitei, era mais uma daquelas promoções de "daqui a pouco a gente vai sumir com tudo esses item daqui do plaza, então aproveita aí que é a última chance pra comprar" que, convenhamos, todo mundo amaaaaaa!

As peças que estão com o pé na cova são das coleções MKA, misturadão de Carnaval, Mortal Kiss, Sea of Stars, Encantada, Fudge, DKNY e Voile Holiday Boutique. Mas podem ficar tranquilos porque elas ficarão lá até dia 28 de agosto, então tem bastante tempo pra pensar no que comprar.

Essas aqui em baixo foram as minhas compras até agora, mas estou pensando em comprar mais algumas coisas, hihi ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas e vocês, compraram ou pretendem comprar algo?


Vou aproveitar a deixa pra deixar achei poético kkkjj mais um look procês, dessa vez usando essa saiona e essa bolsinha que eu comprei na promoção, aplicando aquela artimanha maravilhosa de mudar o tamanho das peças na suíte que eu mostrei nesse post AQUI.


Essa montação juntou um monte de coisa que eu adoro! Estampas malucas antigas, esse cachecol (?) de penas, sapato de salto com meia, presilha de brinco, sobreposições, bolsinha no cinto e florzinha na mão ╰(*´︶`*)╯ Me digam aí se gostaram ou se essa bagunça toda não faz muito o estilo de vocês ^^'

E pra fechar a sexta, dolls Superstars e Royalties ganharam esse blazer da Archive, muito joinha como presente semanal:


Até que eu gostei, e vocês?

Como vocês já devem ter notado, geralmente, o presente SS é quem fecha as novidades semanais por aqui, mas hoje temos um bônusss...

Óia quem foi Cover sábado, gentes!


Nosso querido JoaoSoares, postador aqui do blog, todo trabalhado no brilho e nas pérolas!
Parabéns, João! Mereceu demaaaais!

༺༻

Agora sim, eu encerro mais um post! 
Não esqueçam de deixar aí nos comentários o que chamou mais a atenção de vocês nas novidades dessa semana!

Valeu demais por nos acompanharem e até a próxima!
( ⸝⸝•ᴗ•⸝⸝ )੭⁾⁾

11 comentários:

  1. Amei a ideia de usar brincos como presilhas, ficou bem legal! Parabéns por esse post tão completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada! Fico feliz que tenha gostado do post e das presilhas ^^ Esse é um truque que eu sempre uso nos meus looks, logo logo farei um especial sobre, hehe

      Excluir
  2. Inclusive, já quero um post da mesa de trabalho da galera aqui do Blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaaaaamos a ideia e já estamos planejando esse post ♥♥

      Excluir
  3. Pra mim, o melhor look da VINYL foi o inspirado na Hailey 😍😍

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -