terça-feira, 4 de agosto de 2020

Truqueira: #2 A gambiarra da bolsa de ombro


Salve salve, dolls! Voltei com mais uma edição esse quadro maravilhoso pra vocês! E o truque de hoje envolve um estilo de bolsa que está super em alta, as bolsas de ombro! Bora ver?

As bolsas de ombro foram febre no fim dos anos 90 e começo da década de 2000 por seu tamanho, praticidade e versatilidade. Várias e várias grifes criaram suas próprias versões da peça até ela deixar de ser destaque nas produções de moda. Mas, como as tendências sempre acabam voltando, chegou a vez delas retornarem com tudo e dominarem os looks das fashionistas!

Gostaram da montaginha? hihi

E a gente no Stardoll não fica pra trás não, viu! Apesar do jogo não ter lançado muitas bolsas nesse estilo, nós, como bons truqueiros e truqueiras, damos nosso jeito pra não ficar de fora dessa tendência maravilhosa!

A dona midnightmonkey6, de quem eu já falei num post passado, sempre inclui shoulder bags nos looks dela pro StarBlog. Mas nem sempre é possível reproduzir nas nossas doll as ideias incríveis que ela posta porque a bonita monta os lookinhos naqueles manequins pretos cujos membros são todos separados:
Leia o post completo clicando AQUI.

Mas tá tudo certo, porque aqui gente faz dar certo kkkkkjj E para exemplificar o truquinho de hoje, eu trouxe não só um, mas seis looks! Vejam aí:



O negócio é tão simples quanto parece! É só escolher um top que consiga cobrir a parte da bolsa que deveria ficar atrás do corpo, e deixar a outra parte à mostra. Os tipos que funcionam melhor são as regatas de gola alta bem pouco cavadas nos braços. Cacei algumas no meu armário pra exemplificar:


Mas não só de regata vive um guarda-roupa, não é mesmo? Vocês podem combiná-las com outras blusas de manga longa, fazendo uma espécie de sanduíche com a bolsa (Analogias Malucas ™) pra dar uma variada na montação. A sequência das camadas nesse caso é manga longa > bolsa > regata, pra ficar como no primeiro e no terceiro look ali em cima.

E, além de escolher bem o top, é necessário escolher bem a bolsa também. As que melhor funcionam são aquelas que têm alças médias, e não são tão volumosas (mas esse lance do tamanho eu já ensinei a resolver, hihi - só clicar AQUI). Achei várias no Plaza que são perfeitas pra isso!


O posicionamento delas também podem ajudar a dar o efeito. As que são mais viradinhas costumam funcionar melhor. Algumas às vezes nem precisam ter uma parte escondida por baixo da blusa, como é o caso da beginha da Vinyl ali em baixo - Ela fica bem com qualquer estilo de top/casaco.

༺༻

E aí, o que acharam desse truque? Já usaram? me contem aí em baixo! 
E me digam também de qual look vocês gostaram mais, hihi

Se o post te inspirou, recomende ele pra sua galara! ^^

༺༻

E assim eu encerro mais um post! Valeu demais por nos acompanharem e até a próxima! 
/ᐠ ̥  ̮  ̥ ᐟ\ฅ

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também adoroooo! ♥️ Tem bolsa que até fica melhor assim do que na posição original kkkkkjjj

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaa, fico felizz! ♥️ Já quero ver seus lookinhos babadeiros!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oô, fico feliz em ter te apresentado algo novo, então! (✿◠‿◠) é um truque bem legal, espero que use bastante!

      Excluir
  4. A maioria das minhas são de pendurar no ombro, vou comprar mais dessas de mão, amei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas favoritas são as de mão! Dá pra fazer um monte de coisa com elas kkkkjjjj

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -