quinta-feira, 6 de agosto de 2020

DECORANDO - INSPIRAÇÃO SILMARAKSGT


Olá Dolls! Tudo bem com vocês?

Eu estava sentindo falta de mostrar o quanto os integrantes do site são talentosos, e foi por esse motivo que eu preparei esse post especial para falar de uma doll que manda super bem em decorações.

É a SILMARAKSGT, eu conheci o trabalho dela através do instagram e me apaixonei nas decorações dela logo de cara, confira:



Além de lindas, podemos aprender muitos truques observando as suítes dela, como o uso da cartela de cores e o modo como a mesma usa os objetos para outra função na hora de decorar.


Olha esse feed MARAVILHOSO gente! E sabe o que é melhor? A SILMARASKGT dá dicas de decoração nos stories, mas não se preocupe se perder algum, pois ela deixa salvo tudinho nos destaques.

Você acessar o instagram dela clicando AQUI

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, um grande beijo e até a próxima!




4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -