segunda-feira, 10 de agosto de 2020

AVISO

 

Oi pessoal.

Tudo bem? Aqui não está nada bem.

Eu não sei nem como começar o desabafo, mas ele precisa acontecer urgente.

Sabe aquele momento da vida, que você olha e se pergunta, "eu realmente quero isso pra mim?", as vezes a resposta pode ser sim, mas no meu caso é 'não'. Um não bem difícil e complicado, mas que foi detalhadamente pensado.

Joguei esse jogo por 12 anos, e todos os anos foram ciclos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. E foi um ciclo vicioso, que se não fosse uma parte de mim, não teria acabado e minha destruição total viria através disso aqui. Cada ano e cada passo, se tornou cada vez mais difícil, mas algo me prendia aqui. Um vazio, que eu sabia que existia e achava que tudo isso poderia tampar. Tampou, por um tempo, mas tampou. Isso não poderia negar, mas só isso. Foi temporário.

Vários motivos e situações me fizeram pensar se deveria, mas uma ocasião específica, ajudou e colaborou com que eu tivesse um derrame facial. E isso foi o ápice. Era um jogo ou minha saúde. Precisei escolher um. E essa escolha foi feita e não posso voltar atrás. Doeu, foi difícil, mas a escolha está feita.

Observação: todos os sorteios que seriam realizados, estão automaticamente cancelados.

Foi um prazer jogar esses anos, um prazer conhecer as pessoas incríveis que eu conheci, foi um prazer viver com esse pessoal. Mas não dá mais. Um lado meu morreu e não tenho como recuperar.

Foi um prazer estar com vocês nesses meses gostaria de ter estado mais. Mas aconteceu o que precisava, e vamos seguir a vida. Me desculpa se decepcionei e não cumpri a meta que cada um esperava. Eu juro, tentei dar o meu melhor para agradar a todos. Mas está na hora de eu viver outras coisas.

Meus últimos dias estão chegando e é isso aí.

Nunca vou esquecer vocês.

Amo vocês.

 

Com amor, Victor Essedê.


7 comentários:

  1. Vic todos nós chegaremos a esse ponto de dar um basta nisso e focar na vida real. E você está certíssimo na sua decisão. Mesmo sabendo que é para o seu bem, sentirei sua falta no jogo e aqui no blog. Beijos ♥️

    ResponderExcluir
  2. É sem dúvida uma grande perda em nossa equipe, mas necessário! Desejo tudo de melhor pra você Vic, sentirei muito falta sua e espero que tudo fique bem na sua vida pessoal🌻❤️

    ResponderExcluir
  3. Sempre que a gente precisa decidir entre a nossa saúde mental e outra coisa, essa outra coisa tem que ficar pra trás. Apesar de ter tido pouquíssimo tempo pra te conhecer, te considero pra caramba e sentirei falta docê no blog, no grupo e no Stardoll :( Fica bem, Vic! ♥️

    ResponderExcluir
  4. Não entendi, vc teve um derrame facial por causa do jogo? No mais, muita saúde para você!

    ResponderExcluir
  5. Olá, já passei por isso que você disse no post, Eu tbm já tentei tampar o buraco do vazio com o jogo, não só com o jogo, mais com varias outras coisas vazias, e eu só consegui me preencher com Jesus, não a religião, mais com Jesus, espero que fique melhor, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Vc foi icônico aqui no blog! Mas a saúde sempre em primeiro lugar, vou sentir falta 💛

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -