terça-feira, 4 de agosto de 2020

Novidades do dia & Novo quadro?


Alô meu bom, sofre com alguns bug's no site e não sabe como resolver? Acompanhe também as novidades de hoje.

♡ . ♡ . ♡

Hey meus amores, como vocês estão? que semana meus amigos.

Antes de falar das novidades do jogo nesta linda terça feira , estive pensando, você já sofreu com algum bug/erro no site e não sabe como resolver? as vezes tem solução e apenas não sabemos.
Então pensei ''podemos criar um quadro sobre isso'' podemos! depende de vocês, o que vocês acham?
O quadro iria debater pequenos sofrimentos do dia a dia e como resolver.
Quase um fórum de ajuda.

Ontem mesmo eu estava tentando localizar uma designer porém eu só conhecia a ferramenta ''integrantes'', localizado em chat & amigos, que por sinal vive bugada não é mesmo?


Uma amiga acabou me explicando que é só ir na opção ''amigos'' onde vai estar a função ''buscar apelidos''
Basta preencher com o nome da integrante que você deseja localizar, e automaticamente você será redirecionado a suite.
Eu sei, eu sei, que coisa mais boba laurel kkkk mas eu juro que não sabia.

São pequeno detalhes que talvez você ainda não saiba e esteja sofrendo atoa, já pensou?
O conceito seria ajudar uns aos outros, com dúvidas que temos e ainda não sabemos exatamente como resolver.
Mais exemplos: Design que da erro, itens que somem, doll gigante em festas, coisas bobas que deixamos passar.

Deixem a opinião de vocês nos comentários, junto com alguma dúvida que você tenha sobre o jogo, quem sabe podemos te ajudar!

═══════════⊱༺༻⊰════════════

Vamos as novidades do jogo, hoje!

Advinha quem voltou e foi liberado? Infelizmente não foi o auxilio emergencial, e sim o famoso Broadcast - mensagem de difusão.

(desculpem a qualidade da imagem)



O broadcast esteve desativado por um período devido a ataques no site, mas finalmente ele retornou.
Quem sentiu falta para poder realizar suas vendas ou campanhas, já pode respirar aliviado, infelizmente ela não voltou com nenhuma novidade como palavras novas (que faz muita falta)

Seguindo com as news
Ontem mesmo estive procurando roupinhas pratas e brilhantes no starplaza, quem não gosta de uma bela chockerzinha não é mesmo?
Hoje recebemos essa linda vitrine da vinyl (não esperava menos dessa loja que só vem obtendo mais destaque)


Um vestidinho preto básico né amores, mas e essa bolsinha? eu achei fantástica, eu quase confundi ela com a chocker por um momento, que também se une aos detalhes do vestido.

Eu gostei tanto que resolvi criar um lookzinho inspirado com algumas peças, a chocker transformei em cinto , graças ao quadro Truqueira da juba_show aqui no STD.
O resultado foi esse:



Pronta para festa ksks (isso se o navegador deixar)
Curiosidade: Um tempo após comprar essa sandália lindíssima da museum mile 
(coleção MSW 2009-2019) eu recebi gratuitamente um colar da mesma coleção 2016.


Aliás fica a dica,  o chrome anda bugando/travando muito, deem preferencia para outros navegadores, inclusive nessas semanas enfrentamos muitos erros ao tentar salvar, vender e comprar, alguns designers já preferem criar em outros navegadores exatamente por isso.
Que nunca passou pelo erro ''Not logged in'' por esses dias, não sabe o que é passar raiva kkkk

Por hoje é só galerinha, não esqueçam de comentar se apoiam o quadro novo 

Um xero e até a próxima.
Se hidratem e #FiquemEmCasa







Um comentário:

  1. Ameeeeeei a ideia, Laurel! Já tenho até umas sugestões pro novo quadro, hihi ^^ E arrasou demais no lookinho, heim! Também amo uns detalhes prateados, essa choker me pegou de jeito.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -