quinta-feira, 13 de agosto de 2020

HELP ME: A ressurreição!

Mais um retorno triunfante? Maaais um retorno triunfante!

Saudações, dolls!

Desde que eu fiz minha estreia aqui no blog eu vinha pensando em ressuscitar mais um quadro super querido da galera. Como o título do post já adiantou, esse quadro é o Help Me, que fez sua primeira aparição por aqui lá em 2011, depois foi trazido das cinzas em 2016 pela queridíssima e incrível kate17Elegante e, novamente, teve um retorno triunfante em 2019 pela icônica e maravilhosa BeenAllNight!

Com pessoas desse garbo e elegância antes de mim, vocês podem ter uma ideia da responsa que é assumir o Help Me, né? Mas um quadro com essa proposta genial e esse potencial todo não poderia ser deixado de lado, principalmente por alguém que nunca dispensa um bom desafio de estilo, como eu! hehe

Pois bem, vamos relembrar como essa belezinha funciona:

Sabe aquela peça que você acha super joia no seu guarda-roupas mas nunca consegue montar um look legal com ela? Chegou a hora de desenterrar a bonita e, como a BAN bem disse no post dela, fazer a mágica acontecer!
Euzinha visitarei cada uma das/dos dolls que me pedirem um help, e montarei alguns looks com o tal item teimosinho kkkkkjj Esses looks posteriormente serão postados aqui mesmo no blog, nas edições seguintes do quadro.

E pra participar é bem tranquilo, quem se interessar deve mandar para o meu email julhasbackup.1@gmail.com ou para o direct do meu Instagram @juba.sd o seguinte:

*Um print/foto da peça ou peças (no máximo duas por vez), seu nome de usuário no Stardoll e, se quiser, uma breve descrição do seu estilo.
Além disso, peço para que vocês deixem abertos os armários e, se possível, uma suíte com fundo branco também, pro print do look ficar mais bonitinho (´͈ ᵕ `͈ )

E é isso! Qualquer dúvida que tiverem, podem comentar aí em baixo que a gente resolve rapidinho!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Um pouco antes de eu ser convidada pra postar aqui procês, eu tinha feito um rolê lá no meu Instagrão chamado Send Help, que era basicamente a mesma coisa do Help Me o nome já diz tudo, né kkkkjj. E, apesar de não ter sido muito movimentado, ele rendeu bons looks em dolls super legais. Então, pra não deixar o post vazião, vou deixar aqui esses lookinhos que eu montei - talvez eles possam servir de inspiração pra vocês!

Os 3 primeiros foram nessa maravilha de doll, a Chokolitah3.

A peça em questão era a capa laranja da LE - apesar de belíssima, ela não veio com fundo, então tive que improvisar um usando uma saia longa da Basics.

Dessa vez, a peça problemática era a saia, também da LE. Como vocês podem perceber, eu amo combinar preto com laranja kkkkkjjj

Nesse look todo trabalhado no brilho, o desafio era combinar esse top/mangas. Acabei usando vários tons de rosa, com alguns detalhes em branco que se complementaram super bem! E com esse brilho ainda... Rycah!

Nesse último look da Choko, o item era esse casaco lindíssimo da LE. Mais uma vez, olha o laranja e o preto aparecendo por aqui kkkkjj Combinando com o cinza e o branco do casaco, mais os brilhos discretos do cinto e do colar, o look ficou poderosíssimo, moderno e super chique ao mesmo tempo!

Os três seguintes foram na belíssima pulgalove13, que estava tendo problemas com essa bôta pinkzona da It Girls recolor:

Gostei muito desse combo porque cada um deles tem uma vibe diferente. Fica até difícil de escolher um favorito ^^' Comentem aí de qual vocês gostaram mais!
Um dos segredos para compor um look interessante são os acessórios. Vejam que eu não dispensei bons detalhes em nenhum deles!

A próxima a aparecer nos meus stories do Send Help foi a fada BebelaGrandini, que pediu uma ajudinha com essa calça jeans super joia da Sub (acho, hihi):

E se da última vez, cada look tinha uma personalidade diferente, agora então...
E dessa vez foi super proposital mesmo! É a maneira perfeita de demonstrar como uma boa jeans é versátil! Desde os looks mais despojados aos mais refinados, o negócio é só saber combinar com as peças certas.

E as duas últimas a aparecerem foram a super autêntica neymardelisi e a incrível KATYPURRY, que simplesmente pediram para que eu montasse alguns lookinhos diferentes nas dolls delas, hihi:

Nesses casos, eu procuro escolher uma peça que me chame a atenção para me direcionar na hora de montar o look - isso facilita demaais as coisas, principalmente quando você está meio sem ideia da essência que quer que a sua doll exale naquele dia!


༺༻

E assim eu finalizo maaais um post! 

Dessa vez gostaria que vocês comentassem quais desses looks foram seus favoritos e se curtiram a volta do Help Me!

Ah, e eu estou contando com a participação massiva de todes, heim! Afinal, sem vocês esse quadro não existe! Podem floodar o meu email à vontade kkkkkkkkjj

༺༻

Então é isso! Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
ʕ•ᴥ•ʔノ♡

E óia só quem troquei de nome, hihi

14 comentários:

  1. Arrasou nos lookinhos, Juba 💛 amei

    ResponderExcluir
  2. AMEEEIII!!!
    Já vou revirar meu armário para participar!

    ResponderExcluir
  3. Que tooop! Adorei a ideia do quadro e seus looks ficaram fenomenais, uau, quantos detalhes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada mesmo ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙

      Excluir
  4. Aiii que lindezaaa!!! Obrigada por citar minha doll com tanto carinho, muito feliz em ver o retorno desse quadro por aqui e ainda com uma fashionista que amo! Boa sorte Juuu, já vou mandar minha peça problemática para você hahaha beijão - Doll: Kate17elegante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu por aquiii! Fico feliz demais de poder dar continuidade nesse quadro maravilhoso! ♡´・ᴗ・`♡ Valeu demais pelo apoio, Su! E pela participação também, hihi

      Excluir
  5. Eu querooooo tenho uma peça que nunca consegui um look com ela, vou pedir seu help ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooo! Já tô ansiosa pra montar esses lookinhos! ฅ/ᐠ. ̫ .ᐟ\ฅ

      Excluir
  6. Amei os todos os looks, mas os que mais me chamaram atenção foram os com a bota rosa, especialmente o com a blusa de onça! Essa bota é impossível de usar kkkk, eu sempre fico parecendo um embrulho de presente, achei bacana a forma como você usou e ousou com ela, vou me inspirar, com certeza ...
    Já vou mandar o meu pepino também pra ver se você faz o milagre 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que esse é um dos meus favoritos também? Animal print fica tão lindo com umas cores vibrantonas assim! (ノ→ܫ←)ノ♡ E eu não vou negar que ela parece um embrulho de presente não kkkkkjj mas é um embrulho chiquérrimo! Fico feliz que tenha te inspirado!

      Excluir
  7. Pensa se não amei os looks, tenhos umas peças teimosinhas no armário help me, help me....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, fico felizz! ^^ E mande sim, viu. Já tô finalizando o post com os looks mas ainda dá tempo de mandar!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -