sexta-feira, 31 de julho de 2020

NOVA ARCHIVE


Eae pessoalll!!!

Quanto tempo viu? Vcs estão bem? Eu to vivo ainda viu.

Vcs viram que tivemos Top Up ontem né?
 Poxa, geral esperando uma limitada e recebemos oq? Uma Archive.

Meu deus, que loja ridicula. 


Os manequins iniciais são esse. Esperamos por algo decente, e recebemos 9 PISOS TOTALMENTE FEIOS. Dá vontade até de desativar por alguns dias meu pai.


Olha, sinceramente, nem vou comentar muito. Comprei 2 itens e vai ficar por isso mesmo, EU QUERO MINHAS RECOLORED DE VOLTA @STARDOLL!!!!!!!!!!!


Oq vcs acharam? Vão comprar alguma coisa?



7 comentários:

  1. Eu achei ridícula! Tudo feio. Nada que se aproveite.

    ResponderExcluir
  2. Até que vi algumas peças legais, como aquele vestido amarelo que a etiqueta original é da Elle, e veio em SC 😁

    ResponderExcluir
  3. Only at Kohl´s que sempre foi a sc por sd? Sério? peças que valiam entre 2 e 15 sc agora de 5 a 15 sd. Ficaria feliz se houvesse alteração tbm na etiqueta do meu closet para vender esses antigos por sd ai seria bom. Archeve tem sido uma alegria decepcionante, muita alegria quando traz raros como os DNKY e um vexame quando traz itens que ganhamos de graça por 20sd como os vestidos da branca de neve e encantada e agora peças de mais de 10 anos e a unica atualização foi o preço.
    Doll:Jennyfsz

    ResponderExcluir
  4. eu tô sedenta por uma limitada ou tributes mas acho que não vai vir nada legal tão cedo :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -