segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novo quadro - TRUQUEIRA: #1 Mudando tamanho e posicionamento das roupas na suíte.

E hoje estreia mais um quadro aqui no blog! Truqueira, em que eu pretendo, como o próprio nome sugere, passar os meus Stardoll truques pra vocês! Aquelas coisinhas que nem todo mundo manja, mas que podem ser uma verdadeira mão na roda na hora de montar um look, se montar no salão de beleza ou até mesmo criar um Stardesign. Então bora lá?


༺༻

Saudações, dolls!

Pra começar esse quadro com o pé direito, o primeiro truque será um que eu passei um tempão sem saber, e que agora eu não vivo mais sem: Mudar o tamanho e o posicionamento das roupas na suíte!

Eu que sou uma frequentadora de blogs stardollísticos desde sempre, vira e mexe trombava com alguma doll usando isso aqui:


Esse oclinho na mão da doll, em pézinho, seeempre me deixava encucadíssima, já que eu não sabia como que a galera conseguia deixar ele paradinho ali, naquela posição diferente da original. E mesmo perguntando, ninguém me contava o segredo. Um dia resolvi acabar logo com esse martírio a exageradah e procurei no YouTube. Por sorte, uma pessoa iluminada resolveu fazer um vídeo explicando, e aqui está ele:


[EDIT NO MEIO DO POST] Gente do céu, a pessoa iluminada que fez esse vídeo é quem está por trás da talentosíssima e incrível era2009! Recomendo forte que vocês a visitem tanto no Stardoll quanto no Instagram (era2009doll) ^^ 

E num é que o negócio é mais fácil do que achei que seria?! 

Gente, sério, esse vídeo mudou minha web vida kkkkkkjjj Poder espelhar, mudar o tamanho, a posição dos itens... As possibilidades que já eram quase que infinitas no Stardoll viraram infinitas de vez! E é bastante libertador não precisar se prender às formas originais das roupas.

Montei um look cujas peças, em sua maioria, foram alteradas de alguma forma usando essa técnica do vídeo:

A festa de 15 anos da sua amiga gótikah kkkkkkjjj

 A saia (que eu usei pouquíssimas vezes, aliás) da tribute do Alexander Wang se transformou num top chiquérrimo ao ser virado de ponta cabeça e ter seu tamanho ligeiramente reduzido; O balão A saia iridescente da Perfect Day, que originalmente é um monstro de tão grande, virou uma sainha volumosa simpática; As pulseiras da Evil Panda se encaixaram perfeitamente nos ombros da doll após serem submetidos a uma leve aumentada de tamanho (e espelhamento, num dos lados); E o colar da RIO, entortadinho, ficou mais bem posicionado sobre a saia do que em sua posição original. De quebra ainda usei um colar de spikes como presilha de cabelo no salão de beleza, esse que já permite que façamos a alteração que quisermos sem ter que armar gambiarras kkkkkjjjjj

O único problema de utilizar essa artimanha nos looks é que, se você ir a alguma festa, ou enviar uma foto pro Spotlight, a obra de arte sua doll ficará mais ou menos assim:


Mai a gente não tá podendo nem usar um hackzinho inofensivo em paz KKKKJJ 
Paiaçada, heim, Stardoll.

Mas como vocês puderam ver, funciona bem pra dar um close na suíte e/ou pra tirar aquele print maroto pro Instadoll ;)

༺༻

E esse foi o maravilhoso e incrivelmente útil primeiro truque desse quadro!
Espero que tenham gostado! Comentem aí se vocês já manjavam dessa proeza, e se já se utilizaram dela pra alguma produção ^^ Tem ideias pras próximas edições? Pode mandar também! Espero seus comentários!

E com isso eu fecho mais um post! Até mais, amigs! o/

26 comentários:

  1. Passada!!!! Meu Deus eu amei!!!! Obrigada pela dica babadeira! Mal posso esperar pra usar. Muuuito obrigada pela dica! 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, de nadíssimas, fico feliz demais! ^^ É sempre joia passar esses truques pra frente!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada! :))) Me alegra que ele tenha feito sucesso porque saiu meio no susto kkkkkjjj

      Excluir
  3. Obrigada pela dica! Vou testar com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste simmm! Cê vai ver que agora esse truque sempre vai estra na sua cabeça enquanto você estiver procurando o que vestir kkkkkjjj ^^'

      Excluir
  4. MDS, incrivelmente incrível! Não sabia desse truque, já quero mais edições do Truqueira, com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, as próximas edições já estão no forno! :))) Fico feliz que tenha sido algo novo pra você! Muito joia repassar essas paradinhas pra frente!

      Excluir
  5. Gente, nem sabia q isso existia! Amei o post, o vídeo, os exemplos, tudo! Obrigada por repassar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que isso! O meu trabalho aqui é espalhar a palavra da liberdade criativa no Stardoll kkkkkkjj Use bastante esse truque! ^^ E valeu demais pelo feedback! Ficp feliz que tenha curtido a matéria :)))

      Excluir
  6. Sempre quis sabeeeer, indo testar agora 🏃🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  7. EU AMOOOO ESSE TRUQUINHO! Uso muito porque abre inúmeras possibilidades de montar looks diferentes com uma mesma peça!
    Incrível você compartilhar aqui conosco, certeza que vai ser útil para um tantão de gente!
    Juba sempre surpreendendo mesmo ❤️ maravilhosa!
    Beijão, BeenAllNight.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha só quem apareceu por aqui! ❤️ Sempre te vejo aproveitando esse truque nas suas produções incríveis! Uma super inspiração pra todo mundo :)))) Abraço, Been!

      Excluir
  8. Uma semana sem atualizar o blog. Tá certo que o jogo está uma merd* mas vcs deveriam escrever algo (que não seja os looks do "squad" de vcs!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo! Gostaria de agradecer pelo seu feedback e te dar toda a razão por puxar nossa orelha devido à falta de postagens. Estamos nos organizando para que haja posts novos durante a semana inteira de forma a mantê-los entretidos, já que o próprio Stardoll anda falhando miseravelmente nesse quesito.
      Peço, portanto, que continue nos acompanhando e deixando seus comentários por aqui. Qualquer coisa, estou sempre disponível tanto no jogo, quanto no instagram (@juba.sd) caso queira conversar diretamente comigo.

      Quanto aos "looks do nosso 'squad'", creio que esteja se referindo ao look da semana. Caso seja esse o caso, você teria alguma sugestão para que melhorássemos o quadro?

      Atenciosamente, Juba_show :)

      Excluir
  9. Esse truque vai salvar minha vida e renderá bons looks! Você é incrível!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse quadro!!! Já ansiosa para os próximos. ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demaaaaais! Já estou planejando as próximas edições! ^^

      Excluir
  11. mano nem acreito que vc ainda joga e posta no blog aaaaa<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo desde 2011, tive uns períodos de hiato, mas ano retrasado voltei com tudo! Cê me conhece das antigas? kkkkjj Qual o nome da sua doll? ^^

      Excluir
  12. Mano, as magas do Stardoll amei vou utilizar muito ou muitissímo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -