quinta-feira, 23 de julho de 2020

DECORANDO COM STARCOINS + DICAS



Olá Dolls! Tudo bem com vocês?

Hoje nos vim trazer duas decorações muito especiais, elas são totalmente em starcoins.
Eu não coloquei o passo a passo porque são super simples.


A primeira é uma sala (mas funciona muito bem como um quarto ou um escritório) 
O Stardoll não disponibiliza muitas paredes ou piso em Starcoins por isso usei o método da substituição e atribui alguns objetos a algo fora de suas funções. 

1. A parede branca, na verdade é uma porta que comprei na Diy do suíte shop a muito tempo. 
(não sei se ainda tem esse item lá, mas ficava na parte cozinha)

2. Uma boa dica de dar uma diferenciada no chão, ou até mesmo molda-lo é usar os tapetes, nesse caso eu usei o tapete da loja Basics. (Custa 50 sc)


É raro, mas existiam (e ainda existem) interiores em starcoins, e usei um deles nessa decor para criar um pequeno jardim.

1. Na árvore eu usei uma mesa com forma de tronco de árvore da antiga loja Roots e algumas plantinhas do suíte shop para fazer a folhagem e cobrir a parte superior da mesa.

2. Grama em starcoins é quase impossível no jogo, por isso usei esses tapetes verdinhos que super parecem com grama.

Então é isso bombons! Espero que tenham gostado!

Um grande beijo e até a próxima

14 comentários:

  1. Amei! Estou precisando de dicas de decor e o quadro ajudar a ter ideias. Esse tapete de grama da segunda decor é fácil de encontrar no starbazzar em sc, mas eu já ganhei um no The Vote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que você tenha gostado e de alguma maneira eu esteja ajudando! Obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  2. Amei demais, Mikaaaa! Saí daqui inspiradísssima, já tô até querendo comprar aquele segundo interior kkkkkkjjj unca dei nada pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Amo quadros de decoração, as vezes fico sem ideias para decorar e eles me inspiram a criar novas suites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! Eu fico muito feliz que você tenha gostado e mais ainda por ajudar.

      Excluir
  4. Adoro posts sobre decor! Antes tinham mais itens de decoração por starcoins e eu costumava usar bastante, como as bandeirinhas e as janelas de vidro da Wild West e da Winter Peak! Até as plantas tinham uma variedade maior <33 Agora você tem que utilizar muuuuita criatividade e procurar bastante pra achar alguns itens legais que sobraram rs.
    Beijos, adorei as decorações, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado Laah! E sim, a falta de itens em starcoins dificulta bastante, eu até tendo fazer uma decor sc com itens mais atuais e mais acessíveis, mas acontece que não tem mesmo.

      Excluir
  5. Uma mais linda q a outra! Sou péssima em decoração, mas quero testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Siiim faça tenho certeza que vai ficar lindo!

      Excluir
  6. Esse jardim ficou perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. amei o truque da árvore, tenho essa mesa e vou testar, obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu quero ver em, vai ficar lindo! Eu que agradeço o seu comentário, obrigada por nos acompanhar!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -