segunda-feira, 27 de julho de 2020

Nova postadora! - meganparker10



Roi, fã do SDT né? Vim anunciar a postadora nova! 

Heey! Como vão?  
Meu nome é Luísa, mas costumavam me chamar de Meg. Tenho 18 aninhos, e 8 de Stardoll. Pela quarentena acabei voltando usar minha doll abandonada e descobri no jogo um potencial que minha eu de 10 anos nunca veria. Com o intuito de melhor atender vocês fui maravilhosamente recrutada pela Ju e acolhida com muito carinho pelo resto da equipe. Sou apaixonada por arte e vestibulanda pra artes, acho que isso tem super a ver com minha parte favorita do jogo que é explorar as possibilidades gráficas dele. Digo isso por que pra um jogo de navegador, o Stardoll é muito lindo, sério. Por tanto, podem esperar de mim várias edits e tudo que tenha a ver com estética (suítes, cabelos) e vou tentar trazer tutoriais em vídeo pra dar uma variada também. Quem quiser conhecer minha doll, me adicionar e tal, o link da minha suíte tá aqui. Amo a estética dos anos 80/90 e uso minha doll super inspirada nisso heheh
Sempre gostei de acompanhar blogs e já tive alguns até, mas sabem como é, era muito novinha, não tinha tanta criatividade nem ferramentas, mas me comprometo a dar o melhor de mim pra trazer sempre o melhor conteúdo!

Aqui vai uma edit-express feita por mim, pra debutar nesse sonho de blog com estilo. ♥  



Obrigada, e prazer em conhece-lxs! ♥ 


  


5 comentários:

  1. Bem-vindíssima oficialmente, Lu! (♡°▽°♡) É ótimo ver a equipe aumentando com tanta gente joia assim! Já estou ansiosa pelos seus posts! Vai ser shooow ❤

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a equipe❤! Quero muito ver os seus posts, tenho certeza que serão incríveis! Sua doll é liiiiindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Meg ♥️ Já estou ansiosa pra ler suas matérias. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, já quero ver suas matérias 👀❤️

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, ansiosa pelos posts!
    Beijos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -