quarta-feira, 8 de julho de 2020

Sonho stardolliano - Resultado!


Quem vai ter seu sonho realizado nesta primeira edição do sonho stardolliano? confira aqui.

❥ Hey! Tudo bom com vocês? Essa blogayra está mais que ansiosa para esse resultado, e vocês?

Antes de anunciar quem vai ter seu sonho realizado, queria comentar sobre essa primeira ''edição'', afinal, me diverti muito com os comentários.     

Queria destacar que infelizmente não posso realizar os sonho relacionados a associação royalty no momento (eu queria, juro que queria mesmo) mas até as blogueiras as vezes tem boletos acumulados kskks
Fiz uma descoberta nessa primeira edição que não é possível enviar suítes, como beach villa, milionaire mansion e etc, então fica a dica para a próxima.
E também não consigo voltar no tempo mas soube que é necessário um buraco de minhoca, herança do big bang e essas coisas, eu também queria voltar tinha mais novidade no stardoll, os preços eram menos absurdos, tinham mais festinhas para a gente jogar e bater um papo.
enfim, acho que antes a diversão era mais ''sincera'' 

Sem mais delongas, obrigada de coração a todos que participaram, tenho certeza que todos os comentários merecem, que cada um tem uma história linda no stardoll e motivos sinceros sobre seus sonhos, e para quem não teve seu sonho realizado vai ter mais edição, beleza? show.

Esse primeiro sonho stardolliano em especial, foi completamente realizado com a ajuda da
 PattBecker & himandyy ❣ 
Vocês tem todo meu carinho, obrigada.


Bora lá, as ganhadoras da primeira edição do sonho stardolliano.








Parabéns meninas vocês foram as premiadas da vez, por uma questão de segurança
vocês precisam entrar em contato comigo para que eu reserve o item fechou? um comentário aqui neste blog, dizendo que já estão cientes que ganharam é o suficiente.

Novamente muito obrigada a participação de todos, espero que muitos sonhos ainda sejam realizados aqui no STD.

E não esqueçam de tomar cuidado no stardoll, se hidratar e usar máscara
Um abraço quentinho 





4 comentários:

  1. Já estou ciente que ganhei! Uhuuul! Estou muito feliz. Obrigada! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Fiquei olhando a foto da minha doll sem acreditar que finalmente vou ter meu cabelo dos sonhos! Obrigada de verdade ♡

    ResponderExcluir
  3. Quadro muito bonito ! Linda iniciativa! Parabéns ao blog e a equipe!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse blog, parabéns pela iniciativa! As ganhadoras com certeza amaram, fico muito feliz por vcs meninas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -