terça-feira, 28 de julho de 2020

#2 Novidades da semana! (Não só do Plaza dessa vez)

Essa semana foi movimentada, heim! 

Olá olá, dolls! Dessa vez não vou enrolar nem um pouco nessa intro porque o post ta exteeeenso. Bora lá?!

Começamos com esses dois lançamentos super joia, ambos da nossa conhecida e amada é, mais ou menos kkkjjj Vinyl:


O primeiro manequim é inteirinho inspirado em um look real da grife de streetwear Les Benjamins. Eu amei demais! Me passou uma vibe bem Tokyo Fashion, com peças verde neon, que continuam em alta pelo Stardoll, e modelagens interessantíssimas. Adoraria que eles trouxessem mais roupas dessa marca pra gente! 

Já o segundo, é inspirado em peças reais da grife italiana Valentino, que inclusive apareceu na última temporadas de tributes do Stardoll. Gostei bastante das escolhas, no geral é um manequim bem bonito! Pelos comentários que eu vi, agradou bastante gente :)

Meus destaques dessa vez são a botinha transparente e a bolsa de ombro. Ambos por menos de 10 sds e com gráficos bem bonitos! Gosto assim, Stardoll (*˘︶˘*)



E a semana seguiu com dois lançamentos incríveis respectivamente na quarta e na quinta-feira.

O primeiro manequim é inspirado em uma das criações do designer de moda David Koma, que já teve algumas de suas peças lançadas recentemente na Vinyl (aquela blusa transparente brilhosa e a saia jeans, lembram?). E que escolha maravilhosa, minha gente! Legal demais o manequim, desde os brincos até o sapato!

E o segundo conta com peças inspiradas numa coleção de 1998 de ninguém menos que Alexander McQueen (vestido e máscara), bem como grifes como Chanel (bolsa) e Saint Laurent (sapato)! E, mais uma vez, interessantíssimas escolhas! Legal demais eles caçarem coleções antigas e icônicas pra trazer pro Stardoll, e ainda assim não deixar de lado os designs mais recentes. Gostei bastante de todos os itens e de como eles variam entre o diferentão e o clássico. Uma mistura supimpa! 

É, gente, nunca foi tão difícil destacar itens desses manequins, viu kkkkkjj 
Sem dúvida alguma, esse foi um dos combos de lançamento mais fortes até agora, tanto nos preços, quanto nos gráficos e nas escolhas! Mas vou citar aqui a jaqueta jeans, que deixa a doll com uma pose meio diferenciada nos ombros (cês também acharam?) e que é uma verdadeira statement piece (aquela que se destaca no look), e o sapato basicão-clássico-classudo-elegante da YSL comentários sucintos e acurados by juba kkkkkjj.

Estou cada vez mais convencida de que não teremos as Tributes que conhecemos (e amamos) esse ano, com lojas específicas e tudo o mais, mas que a Vinyl vai continuar trazendo grifes joia pro Plaza a preços acessíveis pra tentar não passar a temporada em branco. ┐( ̄ヮ ̄)┌ 
De qualquer forma, é bem claro pra mim que eles estão caprichando mais nesses lançamentos ultimamente.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

E, pra fechar mais uma semana, num é que tivemos uma surpresinha na sexta-feira?! foram duas, na real, mas a gente chega lá hihi

O Stardoll finalmente trouxe a coleção do Stardoll Feat. Pride (atrasando mais que euzinha aqui no Look da Semana temático kkkkkj), pra qual eles tinham pedido sugestões numa competição láaaa em junho.


As dolls que tiveram as sugestões acatadas foram:

 ✧ A nossa já conhecida midnightmonkey6, que sempre traz looks babadeiros pra gente no Starblog naqueles manequins pretos característicos (recomendo que acompanhem os posts essa maravilhosa porque vale muito a pena). E as palavras dela foram:

"Primeiro eu escolhi o 'Wiggle Dress', do estilista Cristopher John Rogers. Os desfiles dele são inspirados na cultura dos Bailes da cidade de Nova York, uma subcultura LGBTIA+ da qual os participantes são, em sua maioria, os membros pretos e latinos da comunidade. CJR é conhecido por suas silhuetas extravagantes, cores vibrantes, estampas chamativas e diversidade na escolha de modelos. Artistas como Lizzo, Lil Nas X, e Tessa Thompson já usaram seus designs.
.
Então, eu escolhi duas peças da grife Marc Jacobs visto que ele não só apresentou desfiles icônicos e incríveis, mas também usou sua plataforma e seu privilégio para dar voz aos direitos da comunidade LGBTQIA+, bem como para o movimento Black Lives Matter (Vidas Pretas Importam).
.
Eu escolhi os brincos de miçangas em arco-íris como uma referência à bandeira do Orgulho, e a mini bolsa Louis Vuitton x Tekashi Murakami, item de destaque dessa colaboração ilustre.
.
Por último, eu escolhi a sandália da Amina Muaddi com cristais coloridos, também como uma menção à bandeira do Orgulho."


Os itens que ela sugeriu, respectivamente.

  ✧ A turca BERCEMPM:

"Primeiro de tudo, obrigada por terem me escolhido! Eu fiquei tentando encontrar os itens ideais por várias horas. Eu gostaria que eles fosses perfeitos e adequados ao tema Pride. Eu selecionei looks da coleção de Outono 2018 Ready-To-Wear da Burberry, desenhada por Cristopher Bailey.
.
O primeiro é um suéter/vestido de arco-íris. Quando eu o vi, eu fiquei sem palavras. Eu acredito que ele seja apropriado para o tema Pride. O vestido vermelho que o sobrepõe foi originalmente lançado no Stardoll em julho de 2018, e o suéter ficará perfeito com ou sem ele.
.
O segundo item é o casacão. Eu o escolhi porque nós amamos casacos grandes e porque ele serve para todos os gêneros! Todos podem comprá-lo para suas/seus dolls!
.
Eu amo o terceiro item, uma bolsa, demais. O momento em que eu a vi, eu disse a mim mesma que ela estaria em minha coleção! Ela é perfeita para o tema e não só pra isso - nós podemos usar essa bolsa a qualquer momento! Ela é pequena, elegante e super fofa!

Para o meu ultimo item eu escolhe uma viseira, porque combina bem com o casaco. É ideal pra todes!" 


Os itens que ela sugeriu, respectivamente, incluindo as versões femininas e masculinas.

O brasileiro MarcWar:

"Eu estou muito feliz em contribuir com itens da minha escolha para vestir outres dolls! Através de muita pesquisa, eu selecionei itens da grife Gucci com estampas que representam a comunidade LGBTQIA+.
.
Eu escolhi o suéter para todos as/os dolls porque é versátil e simples, podendo ser usando em diferentes tipos de looks, para os mais diversos estilos, desde os mais básicos aos mais fashionistas.
.
Eu escolhi os tênis de plataforma para dar glamour ao look, deixando-o mais estiloso e elegante. Usando a criatividade nós podemos compor looks nos mais variados estilos usando essa peça.
.
E por fim, eu escolhi a bolsa psicodélica da Gucci para realçar o look. A bolsa-cinto é perfeita, com uma vibe moderna e elegante, apesar de ser um estilo antigo que recentemente ressurgiu em diferentes modelos.
.
Um abraço virtual a todes!"


Os itens que ela sugeriu, respectivamente, incluindo as versões femininas e masculinas.


Vocês devem ter percebido que alguns itens dessa loja já tinham sido lançados recentemente na Vinyl, né? A desculpa do Stardoll pra isso foi que a equipe ficou tão animada com algumas escolhas que não aguentou esperar kkkkkkjjj E além desse micão, teve um maior ainda, minha gente: As únicas peças da coleção que vieram em Starcoins são itens velhos de guerra! As calças foram lançadas originalmente em coleções de 2014 e 2016 da Evil Pnada, e a saia foi grátis numa campanha, também em 2014, vê se pode kkkkkkjjj

A cara de pau, meu pai KKKKKJ (Muitíssimo obrigada Truques Stardoll Hoje pelas imagens ^^)

Mas e aí, quem vocês acham que escolheu os melhores itens? Os meus favoritos são os da Midnightmonkey6! O vestido e o sapato, mais especificamente. Só achei que a galera dos gráficos poderia ter caprichado um pouquinho mais na sandália, porque nem sequer incluíram o salto quadrado característico da Amina Muaddi :/

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

E, agora pra fechar a semana mesmo, o Stardoll jogou essa bomba em todo mundo:

Julia??!1 Isso foi uma indireta, dona Callie??!111

E é isso mesmo que você leram, a troca de nomes voltou! Mas dessa vez a opção só foi disponibilizada para membros Royalty, diferente da outra temporada de trocação de apelidos.

A parte boa de verdade é que, dessa vez, só é preciso recarregar a conta com 200 Stardollars ou renovar a associação superstar e mandar um email para o suporte do Stardoll com as opções de novos usernames que você tem em mente. Com toda certeza, muito mais vantajoso do que desembolsar 20 reais só pra isso, né?

Provavelmente ainda vai rolar um post por aqui especialmente pra tratar desse rolê, logo logo.

༺༻

Ufa, acabou kkkkkkkjj 
Gente do céu, até cansei de falar escrever, socorro! Mas gosto assim, semana movimentada, e muitas novidades pra gente comentar por aqui! Espero ter bastante coisa pra falar nos próximos posts também! 

O post foi bastante longo, mas eu não me esqueci de passar pra pedir que vocês deixem seus comentários aqui em baixo. É sempre muito joia respondê-los!

༺༻

E é isso, galere! Valeu demais por nos acompanharem e até a próxima!
(ෆ˙ᵕ˙ෆ)♡

6 comentários:

  1. Não tem tribute mas, se o sd continuar trazendo peças de grande qualidade grifes, até q dá pra engolir kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkkkkkj Espero muitíssimo que continuem trazendo peças legais na Vinyl enquanto a situação não se normaliza completamente ^^

      Excluir
  2. Finalmente o Stardoll está voltando a respirar. Mas até hoje não falaram NADA sobre o Flash parar de funcionar. Não tem UM DIA que eu não pense nisso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, REAL! Num é possível que eles estejam dormindo nesse assunto até agora kkkkkkjjj O Stardoll deveria ser mais transparente com os jogadores :/

      Excluir
  3. Aiii não fala em tribute que fico deprê! Apesar de estar amando a Vinyl eu quero tributes 😔
    Sobre a coleção Stardoll feat. eu amei as escolhas da midnightmonkey6, ela é incrível!!!
    Já sobre a troca de nome, ô sacanagem pra quem pagou caro pra trocar (tipo eu) kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO a temporada de tributes, Patt :(( sofrendo kkkkkkjjj Mas eu tenho a impressão de que o Stardoll tá economizando nas coleções pra arrumar o rolê do flash no fim do ano... Será?
      E nossa, sinto muito pelos seus vinte reais! (x__x)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -