sexta-feira, 10 de julho de 2020

DECORANDO - SUITE PRINCIPAL


Olá dolls!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês a decoração da minha suite principal e como ele foi feita.

Eu gosto de deixar todas suítes abertas bem decoradas , especialmente a suíte principal, pois lá é a única que não dá para trancar.


O inicio de tudo é feito com 2 pisos da loja DIY, pois preciso dar a impressão de um cômodo maior.


E pela primeira vez não coloquei as janelas primeiro, em seguido fiz o teto branco usando a bandeira da Dinamarca (estava sem grana rsrsrs) e fui posicionando de acordo com a janela.

* minha intenção era fazer a parede lateral de janela também, mas ia ficar um pouco complicado devido ao piso reto, então ficou como parede mesmo


Eu fiz uma parede um pouco mais a frente usando as telas da loja DIY e a janela da mesma loja.

 
Quanto ao outro lado da suíte eu fiz meio que um efeito espelhado, exceto ela parede que deu continuidade a janela.


E o resultado é esse, prontinho para colocar os móveis.


e prontinho!

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

22 comentários:

  1. Que talento! Eu não consigo decorar nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Se você gosta de decoração é legal estar sempre fazendo alguma coisinha na suíte para praticar. Tenho certeza que vai resultar em uma decor bem bacanas!

      Excluir
  2. Jesus, que decor mais lindaaa! Você arrasou <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Valeu Pri! Fico muito feliz que você tenha aprovado!

      Excluir
  4. Que lindooo! Eu amo quando postam conteúdo de decor aqui, amo demaiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Gabi! Obrigada pelo feedback! Trarei decor sempre que puder!

      Excluir
  5. Uau eu amei meu deus, jamais consigo fazer um negocio desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa Obrigada Laureii! Eu acho que vc consegue fazer siim!

      Excluir
  6. Nossa! Adorei! Muita criatividade mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Anne! Eu fico muito feliz que vc tenha gostado!

      Excluir
  7. Eu ameiii, queria ter essa criatividade, tô a mais de um ano tentando fazer algo legal na minha suíte principal mas decoração não é o meu forte

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Que bom que vc gostou! Acho que vc deve continuar tentando, eu pego muita inspiração no pinterest.

    ResponderExcluir
  9. Arrasooooou demais! Eu não manjo nada de decor, sempre fico boba com essas suítes que parecem saídas do Pinterest ^^' Acho chiquérrimo esse lance de deixar o cômodo maior! Alguma hora eu ainda pego pra fazer isso em alguma das minhas, hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz! Eu também gosto de deixar o cômodo maior eu uso o truque em quase todas as minhas decor

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Gabi😍 fico muito feliz que vc tenha aprovado.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -