terça-feira, 21 de julho de 2020

Dia internacional da amizade: Competição!



Como você celebrou o dia do amigo? conte sua história de amizade para a gente e concorra a stardollares!


Hey, retornei para o mundo dos blog's, como vocês estão?
Senti saudades de todo mundo #ihu 

Eu sei, muitos de vocês devem estar pensando ''mas o dia do amigo aqui no Brasil foi ontem, Laurel'' e ainda há aqueles que estão se perguntando ''como assim foi dia do amigo? Oshe''

''O dia do amigo é comemorado em 20 de julho no Brasil - apesar da data também ser lembrada em 30 de julho, Dia internacional de amizade''
Aliás, vocês sabiam que o dia da amizade também é uma celebração da paz? E que sua origem foi inspirada na chegada do homem a lua? Quanta informação interessante em uma data só.

Mas bora falar um pouco mais da competição: Quem nunca foi em festa temática de amigos no stardoll, não é mesmo? ou quem nunca usou camiseta de squad e/ou roupas iguais para tirar foto?

Eu adoro as fotos do stardoll são uma lembrança de tudo que eu vivenciei no jogo, guardo com muito carinho (haja memória na câmera mas fé) o importante era se divertir, muitos desses hábitos acabaram indo embora, foram esquecidos e ficaram no baú..
Ainda lembro da minha primeira amizade no stardoll, era uma menina que sabia tudo de decoração enquanto eu não sabia colocar um tapete (ainda não sei) depois de um tempo vi que a conta dela havia sido desativada..mas e vocês se lembram da sua primeira amizade?
· • • • ✤ • • • · ·
 Para comemorar esse dia internacional da amizade, escreva nos comentários 

Quais são suas histórias de amizade no stardoll?

A melhor resposta vai receber 100 stardollares, enquanto as demais respostas vão receber mimos na lista de desejo, ou seja todo mundo ganha nesse dia especial.
(Por favor não esqueçam de deixar o nick de vocês)
· · • • • ✤ • • • · ·
 Quer aparecer no blog do resultado desta competição?
Envie uma foto com seus amigos ou amigo no meu instadoll clique aqui

Essa competição vai até dia 01 de agosto.

Possível pergunta que façam ''Eu não sou SS como vou retirar os stardollares?'' Pode ser no valor de um item que ache no starbazaar, mas isso vou explicar direitinho para o ganhador, fiquem tranquilinhos.


Ultimamente vários jogadores estão voltando a jogar e muitos estão sem amigos, então vamos tornar esse blog um ponto para todo mundo se conhecer? fale um pouquinho sobre vocês e bora fazer amizade.
Amizade nova sempre é muito welcome

Obrigada harleyRadiante por me autorizar a tirar essa foto
・・ 。 . ⡀。⠐ ・ 。 ⡀・ ・ 。 . ⡀。⠐ ・ 。 ⡀・ *

Nessa quarentena não podemos nos abraçar ou comemorar com aquela festa, mas não esqueçam dos amigos, eles sempre estarão do ladinho de vocês para tudo.
#ObrigadaFriends
























16 comentários:

  1. ❝Quais são suas histórias de amizade no stardoll?❞

    Jogo Stardoll há quase sete anos e nunca fui de ter muitas amizades, mas eu sempre sempre joguei com minhas amigas da vida real mesmo. Marcávamos de ir uma na casa da outra e ficavamos a tarde inteira jogando e rindo, indo a festinhas e trocando itens uma com a outra (tinha toda aquela confiança uma na outra, aquela vibe boa que o jogo de cinco-seis anos atrás passava). Enfim, quando me mudei de cidade e de estado, achei que perderíamos esse vínculo, mas durante a quarentena, voltamos a jogar Stardoll e isso têm nos unido ainda mais, porque conversamos horas e horas, nos ajudamos, inspiramos uma a outra e acho que de certa forma, apesar da distância geográfica, o Stardoll nos aproximou ainda mais, pois sempre manteremos esse carinho pelo jogo ter nos proporcionado tantas memórias bacanas.
    minha doll: lara_5710

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação ❤ Enviei mimos da sua lista em sua doll em agredecimento.
      O stardoll realmente sempre foi um laço de união e acho isso lindo demais,aquece o coração saber que isso tem te ajudado, é lindo, espero que a amizade de vocês fique cada vez mais forte
      Boa sorte meu bem ❤

      Excluir
  2. ❝Quais são suas histórias de amizade no stardoll?❞
    · · • • • ✤ • • • · ·
    Eu jogo stardoll desde 2012 e já tive varias contas então é um pouco difícil manter amzs por bastante tempo, mas agr em 2020 eu criei uma acc nova e eu to adorando conhecer novas pessoas, principalmente agr com a pandemia, e também é algo novo conhecer alguem em alguma festa e dps continuar cvs no chat (pq antes eu era mais nova e algumas vezes ficava insegura em manter amzs) e tipo eu lembro q nas minhas contas antigas eu tinha varias amigas e fazia festas c elas direto, tb lembro de chamar minhas primas p jogar e lembro de como isso uniu a gnt na época, lembro q teve uma menina em 2014 q eu cvs sempre, até o dia q ela deu a conta p outra pessoa, e o mais engraçado é q eu tb me dei super bem com a nova dona da contakkkk, o stardoll me proporcionou e ainda proporciona varias amzs novas e eu adoro sair adc geral em cada festa q eu vou kkkk.
    minha doll: gioyxz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação ❤ que história incrível ksks mesmo com uma nova dona você ainda continuou tendo uma amizade ksksk boa sorte meu bem, enviei um mimo em agradecimento (que particularmente é um dos meus itens favoritos no plaza)❤

      Excluir
  3. ❝Quais são suas histórias de amizade no stardoll?❞

    Bem, eu conheci o site a mais ou menos uns 6, 7 anos. Entrei lá pra época de 2013, 2014, era aquela época cheia de festas e de pessoas querendo fazer amizades, e isso era o que mais me cativava a ficar ali... Um tempo depois de entrar eu conheci uma garota, aí nos tornamos amigas, ela era superstar e na época me lembro de como isso era incrível, eu ficava tão tipo "Meu Deus eu tenho uma amiga superstar, e ela é incrível!" ela era muito gente boa e era mais velha que eu, viramos tipo melhores amigas, íamos em festas, conversávamos todos os dias, fazíamos suíte chats, trocávamos presentes e tudo mais que duas amigas poderiam fazer juntas. Até aí foi tudo incrível, só que a parte triste é que em 2016 eu tive um problema no meu computador e fiquei até ano passado inativa, eu não lembrava meus dados então perdi minha conta antiga, não me lembro mais do nick dessa minha antiga amiga, fico super triste porque queria voltar a conversar com ela de novo, ela foi uma das pessoas mais legais que conheci naquele lugar( eu tinha 11 anos na época se não me engano). Bem, desculpe- me pela história gigante hahahaaha, mas era a história que eu deveria contar. Doll: Dudamiauzinea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação ❤ ksksks simm na epoca era bem isso ''oh my tenho uma amiga ss'' que pena que você perdeu sua conta antiga, mas eu adorei sua doll nova, boa sorte, o mimo já foi enviado sksks

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Quais são as suas histórias de amizade no Stardoll?"

    Meu primeiro amigo no jogo foi o Gabriel. Começamos a jogar Stardoll juntos em 2011, na aulinha de informática. Ficamos muito próximos um do outro, ele me ensinava muita coisa e foi ele que me mostrou vários blogs pra conseguir itens grátis, lá na casa dele, pois passávamos a tarde toda jogando juntos. Gostávamos de ir nas festas, ficar enviando bolinhos de presente um para o outro e fazendo mil comentários nos livros de visitas. Infelizmente, ele perdeu a luta contra o câncer e faleceu ainda bem jovem. Foi horrível perder meu melhor amigo, e tudo aconteceu tão rápido... Criei outra conta, mas fiquei muito tempo sem jogar, só entrava pra conta não ser excluída mesmo. Depois disso, o Stardoll passou a ser um jogo apenas de moda, eu não tinha nenhuma intenção de fazer amigos e só ia nas festas para completar missões. No entanto, depois que eu voltei a jogar há pouco mais de 1 mês, comecei a conversar com as pessoas da minha lista de amigos e percebi que existem pessoas ótimas ali, educadas e dispostas a me ajudarem quando eu precisava, mesmo sem nenhum vínculo comigo. Fico feliz em ver que mesmo com as mudanças enormes do Stardoll, a essência dos jogadores ainda continua. Vejo isso no Instagram das dolls, nas votações, nos elogios e simpatia nas festas. Isso é bacana, cativa a gente. Afinal, somos todos como uma família, unidos pela moda que é a nossa paixão e pelas histórias, nostalgia de quem viveu o começo do jogo. Talvez seja isso que explique por que é tão difícil desapegar daqui. Todos nós temos histórias que de certa forma nos moldaram. Eu não esqueci nenhum dos meus amigos do jogo, mesmo que muitos nem joguem mais, assim como não esquecerei os atuais.
    Amizade não é somente sobre aqueles que estão ao seu lado agora,todavia também sobre aqueles que partiram, mas deram o seu melhor enquanto estiveram com você.
    Mesmo que por pouco tempo.

    Doll: Fofadudalacerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lamento muito pelo Gabriel tenho certeza que ele foi uma pessoa incrível e iluminada, que só deixou boas lembranças.
      Muito obrigada por sua participação ❤ sim, no stardoll somos uma grande família diversificada e intensa, fico muito feliz que você tenha voltado a jogar e gostado, espero que você ainda jogue por muito tempo e faça grandes amizades.
      (esse final me inspirou muito e acho que a muitas pessoas também)
      Boa sorte.

      Excluir
  6. ❝Quais são suas histórias de amizade no stardoll?❞

    Eu jogo desde 2014(nessa época eu só tinha 13 anos e morria de medo de falar coma as pessoas kkk). Em 2017 resolvi criei a Hayley7, mas só em 2019 comecei a ir aos chats e fazer amigos. A primeira amiga foi a da doll rocklaragirl, essa amizade virou amizade pra vida, ela já começou a conversar comigo como se fossemos amigas a muito tempo, é claro que eu amei isso! A segunda amizade foi a doll Gilvahnice, um amor de pessoa. Lembro que eu entrei em um chat, só que minha doll não carregava, aí eu sai e entrei em outro, minutos depois ela chega dizendo que me viu no outro chat e falou comigo e eu não respondi, eu expliquei que minha doll não carregou e perguntei o que ela falou comigo e ela me disse que só falou que eu era linda ( eu fiquei muito feliz com aquilo, porque minha doll era bem feinha naquele tempo kkk),aí conversamos a noite quase todo, ficamos bem amigas, até que ela parou de jogar, por causa da faculdade. Recentemente ela ativou a conta, deixou mensagem no meu livro do ano. Espero que eu consiga falar com ela novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua participação ❤ esses chats vivam bugando mesmo ksksk acontece isso comigo de vez em sempre, since 2011, eu amo essas histórias de amizade que continuam até hoje, boa sorte meu bem, mimo já enviado Obrigada por sua participação ❤

      Excluir
  7. Eu jogo desde 2012 mas parei um tempo por conta da faculdade. Eu apresentei o jogo pra minha amiga da vida real chamada Bia nessa mesma época e jogamos até hj ( não com as mesmas dolls de antigamente), a gnt já chegou a jogar uma do lado da outra cada uma com um notebook enquanto conversávamos. Quando eu parei de jogar por conta da faculdade eu acabei dando a minha conta pra essa amiga e hoje ela cuida com muito carinho da minha antiga doll. Acho que o stardoll foi algo que nos uniu mais ainda e nos mantém próximas nessa quarentena.
    Doll: babygab00

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ❝Quais são suas histórias de amizade no stardoll?❞
    Jogo stardoll desde 2011,e durante todo esse tempo fiz varias amizades incriveis.Mas a história que quero contar,é recete.Foi ano passado,quando entrei no grupo do stardoll truques (sim,desse blog maravilhoso),que a experiencia de jogar se tornou completa,e eu conheci pessoas maravilhosas,com dolls incriveis.Nunca vou esquecer o nosso amigo secreto,(um beijo himandyy que me deu presentes topssimos),e as nossas fofocas diarias.São vocês que fazem eu não desistir do jogo,pois não sei o que seria de mim sem as nossas fofocas e risadas diarias.(e alguns surtos as vezes) kkkk amo vcs!
    doll:pinkSIMONINHA

    ResponderExcluir
  10. não tenho uma história de amizade no stardoll, mas minha história com o stardoll começa por uma amizade
    em 2012 minha melhor amiga desde a infância começou a jogar e precisava de companhia, com isso ela me chamou e me apaixonei pelo jogo
    naquela época tudo era mais divertido, nós amávamos trocar presente e eu achava o máximo pq ela era superstar
    crescemos... ela saiu do jogo, mas minha paixão nunca diminuiu e jogo até hoje
    Doll: Cutehellenaaa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -