domingo, 26 de julho de 2020

Vinyl Review #3 + Looks (só SCs e mistos)

Salve salve, galere! Bora pra mais uma review da Vinyl?!

#5 Sorvete de creme / #6 Toureiro de grife


Dois manequins super joia de uma vez, é isso mesmo?! Siiim, é isso mesmo! O Stardoll nos presenteou com dois looks completos bastante interessantes nessa rodada, ambos com preços consideravelmente baixos e gráficos caprichados!

Quando saiu esse primeiro, de cara eu já comprei o brinco porque, nossa, que coisa mais linda, gente! E por 5 Stardollars, deu pra comprar sem doer no bolso. Confesso, no entanto, que ainda não consegui incluir essa maravilha num look (não nas orelhas, pelo menos) kkkkkjj Apesar de belíssimos, eles são muito grandes e, por serem assimétricos, ficam mais complicadinhos de combinar.

Deixando esse close porque o brinco é realmente bonito demais kkkkkkjj

Mas o fato de eles serem volumosos também pode ser um ponto positivo! Nesse look aí em baixo, por exemplo, eu os usei como um detalhe no cinto. Achei que as cores das pedras do brinco combinavam perfeitamente com os tons das roupas e me recusei a não incluí-lo na produção! Mais uma vez, encorajo vocês a não se prenderem aos propósitos originais dos itens e a deixarem seus instintos criativos falarem mais alto! 

Essa moldura diferentona é padrão dos meus posts do Instagram, então se quiser ver mais é só me encontrar por lá! :) @juba.sd

Até então não tinha dado muita atenção pros outros itens porque eles não fazem muito meu estilo, mas, olhando com calma, reconheço que são peças bem versáteis, com cores e, principalmente, texturas bem bonitas. Destaco aqui a blusa, que tem mangas ligeiramente bufantes e costuras em toda a sua extensão - Apesar de ter uma cor sóbria, pode ser um item de destaque no look devido à modelagem e detalhes diferenciados :)

Abaixo, deixo mais um lookinho completamente em SCs pra vocês, usando a botinha roxa, a única peça do manequim que veio em Starcoins. Ela encaixa certinho na doll e, ao meu ver, vale muito a pena comprar!

Achei essa sobreposição do cropped com o top de peninhas bem joia! Vou tratar de usar mais vezes!

Agora, falando do segundo manequim... Só faltou o chapeuzinho de toureiro, galera kkkkkkjjj Dona Louis Vuitton claramente se inspirou neles na hora de criar esse modelito. E convenhamos que a vestimenta característica é a UNICA coisa boa dessa prática super cruel, né. 

The Pink Panther Show Episode 14 - Bully for Pink on Make a GIF
E haja vaso na cabeça desse povo que ainda acha bonito torturar animal por "entretenimento".

A peça que mais me chamou a atenção nesse lançamento foi, claramente, a jaqueta. E o close da vez vai pra ela:

Eu VIVO pelo Stardoll caprichoso!

Além das cores serem belíssimas e vibrantes, os detalhes são intrincadíssimos e os gráficos são dignos de tribute. Fora que veio no precinho! Creio que valha muitíssimo a pena comprar, já que não me lembro de ter visto um modelo parecido no jogo. Tô sentindo que esse vai ser um daqueles itens que vai valorizar horrores no futuro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Assim que lançou, eu montei um look com essa belezinha, e aqui está ele:

Lavem as mãos, gente kkkkkkkjj Lembrança importante ae.

Desse manequim, a jaqueta foi o grande destaque, sem dúvidas. O sapato tem um modelo incomum mas mantém um ar mais básico, permitindo várias combinações diferentes. Já a calça, apesar de ter detalhes em um azul suuuper bonito, não curti muito... Costumo ter problemas com barras assim e não achei que caiu muito bem na doll. Nooooo entanto, leitoras e leitores queridos, como essa pessoa que vos fala nunca foge de um desafio estilístico, segurem aí um look que eu montei com essa mesma calça da qual eu falei mal kkkkkjjj

Beeem modernosa e futurista, tah, kerida!

Pô, e num é que eu acabei gostando bastante?! Achei essa blusa da BASICS no exato tom de azul da calça, incluí algumas peças em preto pra contrastar com o cinza predominante dela, e as jóias prateadas deram o toque final pra montação! 
A plataforma funcionou bem com a barra esquisita e o cinto ajudou a arrematar a silhueta (eu nunca dispenso um bom cinto, hihi). Duas outras peças que eu também gostaria de destacar desse look são a blusa-luva (??? kkkj) da It Girls Recolor que tem um modelo super inusitado e interessante e o colar da Mawi que tem um gráfico chiquérrimo e pode funcionar em várias e várias produções diferentes.

༺༻

E assim eu encerro mais uma edição do Vinyl Review!
Dessa vez vou pedir pra que vocês deixem aí nos comentários de qual item/look vocês gostaram mais, se já compraram algo, e também se eu tô me saindo bem nessa empreitada de fazer review de manequins do Plaza kkkkjj Estou tentando otimizar o formato do quadro pra que ele fique cada vez mais joia pra vocês ^^ 

Ah, e como os lançamentos já estão a anos luz a minha frente, vou me organizar pra trazer esse quadro com mais frequência aqui pro blog, intercalando com os outros, é claro! Belezinha?

E por falar em outros... acho que outro quadro querido vai dar o ar da graça de novo por aqui, heim. Têm algum palpite de qual vai ser?

༺༻

Agora sim, encerramento real oficial kkkkkjj
Valeu por acompanharem a gente e até a próxima, galere! :)

7 comentários:

  1. Preciso dizer que esse post me ganhou só pelo fato de você mencionar que as touradas são práticas bem cruéis. Não consigo entender como pessoas conseguem encontrar divertimento em algo assim, me deixa revoltada. Se me deixar eu faço logo um texto aqui, rs. Mas enfim, eu gosto bastaaante desses reviews que você faz, acho bem divertida a maneira como você aborda os lançamentos e até faz os leitores enxergarem algumas peças com outros olhos, por isso gosto bastante desse quadro. Eu por exemplo não tinha nem noção da existência desses brincos que você usou como detalhe no cinto kkk São tantos lançamentos que às vezes nem prestamos atenção aos detalhes então esse tipo de post é sempre muito bem vindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo completo, né? Não faço ideia de como ainda permitem essa barbaridade ლ(ಠ_ಠ ლ)
      Mas aaaaaaa, que bom que você acha joia! Esse lance de destacar algumas peças que podem ter passado despercebidas é uma das minhas intenções principais com esse quadro! ❤ Os lançamentos não param, e eu também não kkkkkjjj

      Excluir
  2. Siim eu amo seus Review!
    Essa jaqueta é linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Apesar das esquisitices, o Stardoll está arrasando nas peças e nos preços!
    Ótima matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Os lançamentos da Vinyl estão cada vez melhores (´。• ᵕ •。`) ♡

      Excluir
  4. Confesso que Louis Vuitton n é uma das minhas grifes preferidas 🤐🤐🤐🤐 mas os brincos são bem diferentes. Comprei na hr qnd eu vi kk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -