terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tutorial Stardesign - Missmatch Earrings LE


Oi amores, hoje trouxe o tutorial de como fazer esses lindos brincos no Stardesign:


Comece escolhendo esse brinco e colocando transparente:



Você vai precisar de:


Para começar a fazer os brincos, posicione as "miçanguinhas"e pinte duas de rosa e duas de preto;
Depois coloque a plantinha (pinte de preto) em cima do losango(pinte de preto):
;
Do outro lado, faça a mesma coisa com as miçangas pretas;
Posicione os tracinhos de forma que eles formem LE:
Para fazer o L coloque um tracinho na vertical e um na horizontal, para completar coloque o triângulo em cima do tracinho na horizontal;

Para fazer o E, coloque dois tracinhos na horizontal e um na vertical, para completar coloque um triângulo no meio.


O resultado fica muito bom:



Comparação:

 
Stardesign                                       Original

E fica apenas por 6 stardollars!



Bjs, Mel :*

16 comentários:

  1. www.stardoll-loves2.blogspot.com

    SIGAAAAAAAAAAM! BJOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. Bonito, doll:camila-lolo me visitem*-*

    ResponderExcluir
  3. amei vo garanti o meu visitem stephanie10333 entrem no meu blog STARDOLLSUPERTRUQUES1.BLOGSPOT.COM se poder queria fazer parceria com o seu blog bjs

    ResponderExcluir
  4. O original é mais bonito.

    Doll : _AneLady_

    ResponderExcluir
  5. visitme:jujufofs
    ainda to começando
    fiz a assinatura hoje

    ah!e descobri que no salao de beleza agora podemos espandir virar etc com os acessorios

    ResponderExcluir
  6. Geente, eu amo o blog de vocês, tenho uma stardoll que tenho desde 2007, queria muito participar como postadora do blog de vocês, bom vou me apresentar meu nome é Clara e tenho 12 anos, também tenho um blog: www.tutuquinha.blogspot.com, fala cobre a natureza, visitem por favor e comentem se gostarem.
    Obrigada, me respondam :D
    Tchau Clara

    ResponderExcluir
  7. uahuhas eu achei genial, já fiz e divulguei o post no blog que posto, com créditos, é claro:
    Cupcakestardoll.blogspot.com
    (sigam, estamos quase nos 150 seguidores)
    Beijoos
    CherryChantilly

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Ficou super parecido!
    Será que vocês poderiam dar uma passadinha no meu blog?
    http://newsletterstardoll.blogspot.com/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu também amei!!
    Mas eu queria saber onde está o triângulo, pois eu não o encontro.
    Beijos me respondam

    ResponderExcluir
  10. Vcs vive de copias ne? ta ai outra copia do blog stardoll br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -