terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Stardesign Jóias


Olá amores,
O que ultimamente está bombando no Stardoll é o Stardesign Jóias/Jewerly, por isso trouxe para vocês algumas tendências.

1- Cabelos personalizados


Lindos, elaborados e criativos, podem ir de uma imitação dos cabelos de Starpoints até cabelos mais bonitos do que os originais feitos pelo Stardoll.

Cada peruca pode custar em torno de 10 a 60 -ou mais- stardollars no bazar, acredito que vale a pena comprar alguns, pois são realmente muito bonitos.

Os mais populares são as imitações dos cabelos de Starpoints, principalmente os de 6000.


2- Olhos fechados


Ah! São uma gracinha, até eu já tenho os meus!

Os olhinhos são bem fáceis de fazer e ficam em torno de 5 ou 6 stardollars, podem ser feitos em todas as cores e realmente dão o efeito de olhos fechados com sombra.


3- Imitações de acessórios 


Quem nunca sonhou em ter uma boina DKNY, mas nunca encontra no bazar? Ou então o laço preto da DVF, mas só encontra por 500 stardollars? E a HB studded beret?

Você pode os reproduzir no Stardesign, ficam bem parecidos, ou até comprá-los no bazar, estão em torno de 20 a 60 stardollars também.

Eu até já postei um tutorial da tiara HB (segunda imagem) e de brincos da LE aqui no blog, é bem fácil de criar!


4- Brincos de penas

 

Quem não ama esses brincos? Fazem parte da moda hippie, folk, boho e são super lindos, até algumas famosas já aderiram as penas:


Você mesma pode fazer, são muito fáceis! Basta criatividade.


É isso amores, espero que tenham gostado!

Beijocas, Mel :*

36 comentários:

  1. 1 ameiii tdd!!visitem RobertaRBDCoral

    ResponderExcluir
  2. Oi eu hoje estou a fazer campanha para ser NGC... Vota em mim e habilita-te a ganhares roupas... Vê como na minha apresentação.

    Alexb120

    ResponderExcluir
  3. Ameei *-*
    Só que não sei como fazer os olhinhos fechadoos ):
    Será que voce poderia me encinar a faze-los <3

    ResponderExcluir
  4. Nós da REVISTA BY adoramos os olhinhos fechados. Será que ficariam bem em uma capa da nossa REVISTA BY?
    O que vcs acham? Bjosss
    - www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber como q faz oo cabelos e os olhos fechados!Pois para comprar nos bazar é muito caro!!Obg desde agora!!Bjin Visita:pitty_pitty

    ResponderExcluir
  6. Por favor sigam o meu blogue:
    http://famosaeduarda99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei os olhos! me visitem Lirio0908

    ResponderExcluir
  8. Qual a doll que fez esses cabelos ai???por favor me respondam a minha doll e a famosaeduarda99



    Por favor sigam o meu blogue:
    http://famosaeduarda99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Morri com a Hanna de PLL *-* e com a Britt de glee tbm *-----*

    ResponderExcluir
  10. Pra fazer os olhinhos fechados só precisa de 4 penas ( 2 da cor da sombra e outras 2 pretas para fazer os cilios)

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIA QUE ME AJUDASSE NAUM COMSIGU FAZER CABELO ESSES OLHOS COMO FAZ?

    ResponderExcluir
  12. Lindos!!!!
    Visitem meu blog: dicasxstardollxmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii, amei o post e ate ja comprei um peruca... Bom eu só queria saber se você poderia ensinar a fazer os olhos fechados?? Muito obrigada Bjuuus

    ResponderExcluir
  14. Ooii sou a dool lanatitanic ♥ hj é minha campanha para CG/NCG , poderia votar em mime chamar as amigas p votarem ? deixa recado pra mim retribuir ok

    não so ss e acredito que uma nss pode ser CG um dia então votem em mim se tambem acreditam nisso quero representar as nss

    ResponderExcluir
  15. adorei a matéria mto boa mesmo, doll fadacondessa, bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a matéria ! queria até uns cabelos desses mas nunca acho :/ Doll: Biapah227

    ResponderExcluir
  17. A melhor matéria do ano...só falta postar os tutoriais dos cabelos, o preto é perfeito...bjos

    ResponderExcluir
  18. Tutorial basico de como fazer os olhinhos :D
    http://realxstardoll.blogspot.com/2011/12/tutorial-stardesign-olhos-fechados.html
    Ótima matéria Stardoll Truques.

    ResponderExcluir
  19. STARDOLL-TRUQUES!TENHO UMA NOVIDADE!
    OS 2 ITENS DO CALENDÁRIO HOT BUYS E HOLIDAY!
    É UMA "CAT TENT" NO HOLIDAY E UM "HOT BUYS WEDGE" OU ALGO ASSIM!
    CRÉDITOS Á:Sosoprin9

    VISITEMMMM!

    ResponderExcluir
  20. entrem: http://saibatruquestardoll.blogspot.com/
    procuro postadoras.

    ResponderExcluir
  21. é dia da minha campanha !! Vote 1_gatiinha p CG/NCG , e escreva no livro de visitas se eu ganhar esterei sorteando varios itens lindos, inclusive um HB antigo *o* Corram :D

    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG

    votem 1_gatiinha p CG

    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG
    votem 1_gatiinha p CG

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu tava mechendo na loja RIO e vi que tem itens bem baratos la, uma camiseta de 7 starcoins e um colete de 5 starcoins. bjuss..

    Doll : _AneLady_

    ResponderExcluir
  23. ain, vc podia montar um tutorial ensinando à fazer aquele brinco de pena, o 1º =)achei lindo e nao consigo fazer igual kkk'

    ResponderExcluir
  24. EU VENDO UM ''OLHOS FECHADOS'' COM SOMBRA ROXA POR 7 STARDOLLARS! QUEM QUISER DEIXE UM RECADO NO MEU LIVRO DE VISITAS! MEU NOME NO STARDOLL É: CRISTIANEVELUDO
    bjs ♥♥

    ResponderExcluir
  25. Não achei como faz esses cabelos no Jewerly, e ngm diz como faz né... DeehStifler, visite-me =]

    ResponderExcluir
  26. Gente quem quiser comprar olhos fechados comentem no meuli vro de visitas, vendo por 7 ou 6 std beijos. Marcella-linda

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Acho que vcs poderiam ensinar algumas, pois tem gente que compra bem baratin e vende nao sei por quanto!!!!Achei lindo tudo mais ja andei olhando de quem vende é muitoooo caro!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -