sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo ♥


Oi meus amores, 2011 esta acabando, e este ano para mim foi um ano de muita conquista em todos os sentidos, eu comecei a postar aqui no Stardoll-Truques, fiz amizades maravilhosas que eu levarei sempre dentro do meu coração, e entre outras coisas na minha vida pessoal.

Mas eu estou passando para desejar a vocês um ÓTIMO ano novo, com muita paz, amor, alegria e saúde. Espero que em 2012 a estrela de cada uma de vocês brilhem ainda mais e que vocês consigam conquistar oque desejam.

Também agradeço a todas mensagens que vocês me enviaram. Não deixe tambem de participar da competição 'Véspera De Ano novo' clicando aqui

Beijos amores, amo muito vocês ♥



30 comentários:

  1. feliz ano novo a todos....2012 cheio de paz ,saude e din-din...bjus...

    ResponderExcluir
  2. felizz ano novoo ....
    q o blog tenbha mto sucessoo

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens! O blog seguem meu blog iCuriosidade.blogspot.com pode ser a capa! da revista! s2 Estreia 1/01/12 então fique na capa!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa.
    Tudo em dobro pra ti*-*
    Que seu 2012 seja LOTADO de realizações e conquistas!
    Muita alegria, amor, paz, (roupas maravilhosas no Stardoll) e tudo de bom que existe, porque voce merece!
    Feliz Ano Novo'

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo atrasado# hahaha!
    visitem:RobertaRBDCoral

    ResponderExcluir
  6. Desejo o mesmo a todos da equipe do stardoll truques, que esse ano o stardoll melhore cada vez mais.
    por favor sigam meu blog?? stardollonlinebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo!!!!!! Muita paz, amor e felicidades para todos nós!!!!

    Me visitem: startata_98

    ResponderExcluir
  8. Visite : http://exclusiva-stardoll-br.blogspot.com/
    Feliz ano novo para todas !

    ResponderExcluir
  9. Lindas mensagens de fim de ano!!!
    Parabéns pelas postagens sempre úteis e funcionais que vcs colocam aqui no Blog!!!
    Um ano novo cheio de realizações, saúde e mtas alegrias para vcs.
    REVISTA BY
    www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amigas, vim divulgar meu novo blog: http://stardoll-truquesstar.blogspot.com/

    Vale a pena conferir, a inauguração é dia 1 de janeiro com super postagens.
    Divulguem para suas amigas.
    Estou a procura de 5 postadoras quem quiser comenta lá no blog ou comenta no meu livro de visitas em FadaTkisa no Stardoll.

    Vale a pena ver.
    Obrigada e siguam lá também !

    ResponderExcluir
  11. feliz ano novo para tods vcs♥♥
    vistem:leonorkat2000

    ResponderExcluir
  12. feliz ano noovooooo,visitem o blog q postoo,star-sucess.blogspot.com,tem comp láá,bjnhooos]
    doll: lemanull

    ResponderExcluir
  13. oiiii entrem no meu blog precisos de postadores..... quero gente que possa entra quase todo dia e que esteja disponivel para o blog,tambem preciso de pessoas que fação logust porfavo quem quiser participa do blog e ajudar mi. basta entrar

    stardoll-comS2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi feliz ano novo para todos!!!por favor visitem a minha boneca:Star_Anelize

    ResponderExcluir
  15. Aeeeeeeee, a miss.aguilera foi a primeira Cover Girl de 2012! Parabéns, e um ótimo ano pra você! *-*

    ResponderExcluir
  16. ola tem varios items de 10 a 40 starcoins..aqui.http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startShopId=74&startShopLevelId=5239&startItemIds=38386

    ResponderExcluir
  17. Feliz ano novo pra vcs tb lindos (as) bjos♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo!!
    Doll:GabiiHernandez
    Blog:Stardoll--makes.blogspot.com
    Estou fazendo uma campanha pra mim ser Covergirl,me ajudem!
    Beijos do coração e obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  19. Visite: tsd-tudosobrestardoll.blogspot.com

    Esta aberta a competição para postadora,participe *-*

    ResponderExcluir
  20. Catylenna visitem retribuo os votos é só deixar comentario avisando!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -