quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hot Buys Calendar e Holiday Calendar


Oi lindonassss 

que saudadesss !

Já chegou o 29º item do calendário HB  , é uma cadeira e custa 16 stardollars ,e é muito linda !




E também chegou o 29º item do Calendário Holiday , é uma pegada e custa 34 starcoins  :)





Beijonessss «'3


p.s : Desculpem a ausencia do Help Me , é que eu fui passar Natal em outra cidade e só cheguei agora :( amanhã eu começo novamente a postar o quadro =D

p.s2 : Estou leiloando  LE'S da penúltima coleção e um young Hollywood :



a oferta mínima do casaco, do vestido e do short  é 50 stardollars , do sapato e da bolsa é 30 stardollars :)

 me falem  por dollmail ou GB , e eu escrevo na minha apresentação as ofertas :) 



17 comentários:

  1. 1° mais tanto faz né kkkkkkkkkkk *-* Sinceramente, esses calendários de hb foram uma porcaria .-. Tiveram poucos itens bons

    ResponderExcluir
  2. Segunda. Fergt olha a mensagem q eu te deixei no Livro de Visitas e se puder posta, sou a Evellyn_Stardolcrio

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oie stardollianos, queria que vcs visitassem meu blog http://monstruosamenteferoz.blogspot.com, fala de Monster High, mas é super interessante. Sigam lá
    http://monstruosamenteferoz.blogspot.com PARA NÃO ESQUECER OK

    ResponderExcluir
  5. Sigam: http://viciada-stardoll.blogspot.com/ vc não vai arrepender. bjus

    ResponderExcluir
  6. Participe da Competição FELIZ 2012! stardoll-everydays.blogspot.com/2011/12/competicao-comentarios.html, vale premios, como: stardollars, associação Superstar, Young Hollywood, e Hot Buys!, bj ♥

    ResponderExcluir
  7. Por favor se quiser doar esses item para mim eu quero e tabem queria saber aqueles olinhos fechados eu compreii e queria saber como usa para fiicar boonito!!! bjs me visitem ThaliaMarques

    ResponderExcluir
  8. Temos um vestido grátis para conseguir façam isso
    Vestido free

    Configure seu Proxy manual
    HTTP:77.70.186.150 Porta:8080
    Vá para: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2031

    Faça login e participe da competição
    nome da doll-4everRitalee

    ResponderExcluir
  9. Gennte não tem aquele chapeuzinho rosa da LE eu quero ele e uma jaqueta bem azuzinha da young hollywood
    quem quiser
    Diva.Lisa.Girl

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -