sábado, 17 de dezembro de 2011

• Caça Talentos


Olá amores, como vocês podem ter percebido pelo titulo eu estou a procura de uma pessoa que tenha talento em fazer banner.

Eu quero selecionar algumas para ser as novas postadoras do iGraphics-Stardoll, o blog foi feito para quem precisa de banner ou para personalizar seu blog..

Para se inscrever é hiper fácil, você precisa me enviar alguns dos seus trabalhos para o email: Rodrigo-stardoll@hotmail.com, não existe prazo de entrega, eu irei ver todo o material que você me enviou e se eu gostar falarei com você.

Não esqueçam de colocar o nome da sua doll no email, isso é muito importante para a sua identificação.

Beijos. 

11 comentários:

  1. primeira visite e siga : http://stardoll-lifetruques.blogspot.com/ , e A doll AnaPink- , Beijinhos , ou segunda né -q

    ResponderExcluir
  2. foi mal email erradow alinedemias2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou participar, vou começar a fazer :)

    ResponderExcluir
  4. gostei boa sorte a todas que participarem
    nome da minha doll: lindirfofa

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu naum sou expert mais eu faço, banners,siim, ja fiiz para várias dolls ex:rosi_goulart,Larissa_Frazato,e elas gostaram...Visite A Doll:Nylaanjo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -