quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

• Tutorial Olhos Fechados (StarDesign Jóias)

Ooi pessoal,  vim trazer o tutorial de ''olhos fechados'' no StarDesign Jóias *-*

Passo 1: Pegue a pena menor e deixe no tamanho conforme a figura, ou se preferir conforme o tamanho do olho da manequim e faça o mesmo no outro olho
Passo 2: Pegue a pena comprida e deixe-a na cor preta e no tamanho seguinte da imagem e, coloque-a embaixo da pena azul (formando os cílios) e faça a mesma coisa no outro olho
Passo3: Pegue mais uma pena e deixe ela no mesmo tamanho da anterior, só que vire ela um pouco mais para baixo
Passo 4: Para finalizar pegue o tipo de pena do passo anterior para fechar o espaço que tem embaixo das penas

E o resultado final:
E aí o que acharam?
Logo vou trazer o tutorial do 'óculos com bigode' *-*
Bjs

********************
Faz um favozinho para mim? Clique Aqui siga o blog e, comente no post que eu chamei você para seguir!
Se eu ganhar vou sortear um ELLE e um HB!

13 comentários:

  1. primeira visitem jullia.princess
    adorei

    ResponderExcluir
  2. primeiraa de novo
    doll: danielle_gatina
    blog: stardoll-revela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ei eu fui a primeira mas tudo bem,como faz para ser da equipe do stardoll truques?

    ResponderExcluir
  5. eu fiz uma cena dessas mt antes de aparecer aki e o meu tb fikou bem giro visitem niglambertlove e no medoll encotrarao uns olhos como esse mas mais a minha maneira

    ResponderExcluir
  6. Me visitem: Likelis e votem em mim para CG ou NCG por favor é meu sonho

    ResponderExcluir
  7. Tem como fazer os cilios mais bonitos do q esses

    Me visitem doll: 34bibi34
    Eu vendo esse olhos fechados

    ResponderExcluir
  8. Doll: superranRock
    Nome:Marília
    quem me chamou foi : FashionCyrus
    ;)

    ResponderExcluir
  9. 34bibi34 disse...
    Tem como fazer os cilios mais bonitos do q esses

    Me visitem doll: 34bibi34
    Eu vendo esse olhos fechados
    eu digo:
    concordo, ha mais giras
    visitem :niglambertlove

    ResponderExcluir
  10. POr isso q eu gosto esse blog,ensina a gente fazer coisas simplesente lindaas *---*
    Beeeeeeeeeeeijos s2
    Leaanne313

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vi, entendi e aprendi muito fácil e útil.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei fazer um melhor, sem querer ofender... Mas este também ficou legal ^^

    Doll: 4everAmorosa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -