segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meninass *.*


Oi meninas *.*

Como vocês já deviam estar reparando eu estava meio desaparecida , é eu estava tendo muitas provas :( 

mas agora entrei de férias e vou estar bem mais presente aqui no blog =D

e eu estou aceitando sugestões para quadros , se vocês gastar um minutinho escrevendo um comentário dizendo uma sugestão para algum quadro por exemplo :

ex .:Oi , eu preciso de muita ajuda em montar looks , você podia fazer um quadro em que as pessoas pediam ajuda com alguma peça de roupa . 

Beijonesss «'3


39 comentários:

  1. ai meu deus, eu sou a primeira, visite navisaodeumacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu gostaria MUITO de dicas de looks NSS ou seja por starcoins!
    E tamém se você puder vender uma jóia ou roupa no seu Starbazar por starcoins me avisa!
    Bjos
    Doll: MilaFofa12
    Bog: newsletterstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 4° oi estou divulgando meu blog http://stardolloveres.blogspot.com/
    visitem é muito bom sempre novidades bjus
    doll:Miss.Olivia-

    ResponderExcluir
  4. Oii eu sou a GiihMccartney *-*
    Seria legal se vocês fizessem um quadro tipo "o que fazer com" Seria legal *-* Essa é minha dica, Beeijos *:

    ResponderExcluir
  5. Oi estou precisando de ajuda para banners e walpaper de blogs vc poderia montar um quadro ? de ajuda de BANNERS E WALPAPER. PARA SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  6. Looks para NSS pq eu sou uma e tem mais coisas nos blogs para SS do que NSS (roupas por STCS)OU montar makes com acessórios para as NSS que não tem makes e queriam montar um!Bom essa e minha opinião estou muito feliz por você ter voltado BJOKASS

    ResponderExcluir
  7. oiie gostaria muito se vc falassem onde consegue aqueles quadrados coloridos para montar chãos,paredes,etc queria muitos os quadrados para poder decorar minha suite e nao consigo achar bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom preciso muito de uma tranformação de look esses dias ando muito ocupada e quarta-feria vou ir pro Rio de Janeiro então minha doll vai ficar umas semanas parada vou deixar so minha amiga entrar quando ela quiser :O
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Bom ,acho que voces deveriam fazer post de como fazer uma apresentação boa,uma boa apresentação e de como enfeitar suas suits principais.Fica a Ideia
    Doll:poderosarana

    ResponderExcluir
  11. Oiee quero uma tranformação de look minha doll vai fica parada por algumas semanas pois irei viajar ;S

    ResponderExcluir
  12. oiii..gostaria de decoração para NSS!!
    obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Seria legal tiipo algum assim
    dois looks para nss
    e um para ss

    Ou também de decoração de suites

    Ou de tutoriais para stardesign jóias , fica 3 diicas pra vc bjoos

    ResponderExcluir
  14. Oie lindas e lindos ...visitem meu blog pleasee e se gostarem sigam ... www.coisasdedoll-starblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa é minha dica...
    Ensinar como fazer cabelos no stardesign jóias!!:D
    Imagina o sucesso que seria!hehehe!!

    Bjinhusss...

    Gabbidiass

    ResponderExcluir
  16. Oiie eu sempre visito o seu site! mais queria q vc postasse como fazer uma franja no stardesign joias!! Se vc poder,é uma grande ajuda!! Obg desde agora!! Visite minha doll pitty_pitty

    ResponderExcluir
  17. Oiie iria ser bom se desse para fazer um quadro ajudando como decorar uma suíte de natal. Bjoooos Me visitem: Naah_Bella

    ResponderExcluir
  18. Oies
    queria que a equipe do SDT voltasse com um desafio que era o seguinte voc^tinha que montar o look com a peça do dia do stardoll isso para NSS e para SS e Royality.
    Aii os looks entravam em votação o melhor ganhava um presente a critério de voces.

    ResponderExcluir
  19. Oi é para a visar que o club Sims já aumentou e que chegou o novo elementoé um caozinho

    Lilianavaa-doll

    ResponderExcluir
  20. Voce pode fazer um quadro relativo a decoraçao natalina, ou algo igual.E raro vcs fazerem coisas sobre decoraçao aki *-*
    doll: Florlalasouza

    ResponderExcluir
  21. Vc podia fazer um quadro de apresentação, escolher a melhor ou um tutorial pras novas dolls que não sabem como fazer apresentaçoes.

    ResponderExcluir
  22. Geeeeeeente, achei um bug na sea of stars!
    Uma meia calça por 11 sc e outras coisas por 0 !
    Corre, avisa as stardollianas !
    Bgs, Danizitchia

    ResponderExcluir
  23. Visite meu baazar , preços bons !
    doll : lindaliDiva

    ResponderExcluir
  24. "Doll verdadeira"
    As caracteristicas parecidas da garotas(os) com suas dolls.
    visite-me doll: gabrielash

    ResponderExcluir
  25. Oi eu adoraria dicas de decoração, tipo... Eu tenho um interior mas não sei o que fazer com ele... Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Oi, seria legal makes NSS... [sc].
    minha doll- knandastar

    ResponderExcluir
  27. Oi, seria legal se você ajudasse em banners (como fazer, dar dicas etc.) bjs

    ResponderExcluir
  28. você poderia fazer uma competição de melhor design do stardoll :)

    ResponderExcluir
  29. Oi , eu preciso de muita ajuda em montar looks , você podia fazer um quadro em que as pessoas pediam ajuda com alguma peça de roupa

    ResponderExcluir
  30. ah vá, tendo aula até agora ? não acreito!!!!


    Doll :_AneLady_

    Visitem isso aki (não vão se arrepender! Juro ) ! : http://www.youtube.com/watch?v=cggNqDAtJYU
    e isso tbm : http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1835752/traducao.html http://letras.terra.com.br/lady-gaga/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Oi. Eu sei que não tem nada a ver eu está colocando isto aqui, mas eu queria saber como se ganha coisas grátis no stardoll. Eu queria ganhar principalmente roupas e makes, mas se tiver algumas outras coisas diz por favor. Meu stardoll é Debyygataloka ou então viaforeveralone. Bjokass :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -