sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

• Banner


Oi amores, eu estou recebendo bastante pedidos de banner, então, eu resolvi fazer um blog exclusivamente para quem esta precisando de um e quer fazer um encomenda.


Para ir ao blog é só clicar aqui, eu fiz um post explicando TUDO, mas se ainda resta alguma duvida é só me perguntar.

Eu futuramente irei usar o blog para ajudar aquelas pessoas que estão a procura de alguma roupa ou de dolls para comprar/trocar

Não deixe de seguir o blog para não perder nenhuma novidade

Beijos.


16 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Doll:MyStileDream.
    Ah! Aparece Blogger não encontrado!ME ajuda.:)

    ResponderExcluir
  2. genteeee olha na apresentação dessa doll Royalt-Malvada e olha o q essa doll ridicula faz com as outras dolls

    ResponderExcluir
  3. desculpe mas carissississimoooooo
    rs
    visitem :kaixababi

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiie já estou seguindo seu blog *-*
    Visitem a doll : Lidoca.Baima .
    Bjs galerinha (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -