terça-feira, 20 de dezembro de 2011

News :'3



ooi minhas lindas *o*


Bom, tenho de vos agradecer o apoio no meu projeto - hair designer , foi um sucesso!

Estou a criar novos cabelos, e infelizmente, já não vendo os outros.

O preço destes novos cabelos irá aumentar, estou cada vez com mais e mais trabalho! 


Outra coisa:


ACEITO encomendas de cabelos, e o preço de cada encomenda é 34sd.

Não faço o cabelo de 4000 starpoints, se querem cabelo não peçam os de starpoints, pois são MUITO elaborados e existe um limite de peças em cada peruca!


Amanhã terei um novo banner, que vocês vão A-M-A-R ! 


Aguardem amores :*


~~


Dá uma ajudinha a um amigo meu do habbo ? Basta clicar #neste link de youtube, não precisam assistir! É so um click :'3


beijoons :*

19 comentários:

  1. Estou anciosa para ver seu banner!
    Me visite: Lirio0908

    ResponderExcluir
  2. 2° visitem truques-para-stardolll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Siga o novo blog de moda para as suas stardolls e tente ser a dolls do mês http://moda-stardoll-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso das perucas! Sou nova aqui no blog, mas adoro os seus posts. Me visitem Lou-ise4
    Se quiserem algum item meu, eu vendo :) Olhem meu bazaar!

    ResponderExcluir
  5. ooi, aqui é a postadra do blog http://coisinhasgtiz.blogspot.com/
    E queria que o Coisinhas Gratiz fosse parceiro do Stardoll Truques.
    Visite! Bjookas

    ResponderExcluir
  6. OOO gente do stardoll-truques !! Posta aé ! O penultimo item do club the sims pets ja chegou ! Fica ligado aii galera !

    ResponderExcluir
  7. Chegou o pug do club pet the sims 3!!!
    Créditos a MyStileDream

    ResponderExcluir
  8. Para ser mais especifica Sims3PetPug
    Olha ele aqui http://www.stardoll.com/br/user/photos.php.
    Chegou a 100.000 menbros!!!!!!!
    Créditos:MyStileDream

    ResponderExcluir
  9. CHEGOU O CACHORRO DO THE SIMS 3 QUERO CREDITOS MR.GATINHA

    ResponderExcluir
  10. Olá doll, gostaria de fazer uma boa ação hoje? Votar na Laura_Benedetti hoje para NCG será uma ótima ação, realizará o sonho de uma garota! Hoje ela está pedindo ajuda, amanhã, pode ser você! Se tiver fakes, melhor ainda! Ela ainda sorteará alguns itens se ela ganhar, mas o importante é ajudar, não receber prêmios! Contamos com você!

    ResponderExcluir
  11. Eu jogo habbo, fala seu nick habbo ? Meu habbo: Dafinnyzinha10

    doll: dafinny.rez

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -