quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais cedo...


Oi meninas!
Antes de qualquer coisa, quero esclarecer a minha ausência aqui.
Meu teclado quebrou e é quase impossível digitar uma matéria inteira aqui!
Enfim...

Resolvi postar o vencedor do concurso Jornalista de Moda 1# (Primeira Ediçao) agora, mas espera...
Porque primeira Ediçao? Porque eu decidi fazer outra, a SEGUNDA, claro, bem mais difícil e com prêmios mais legais. 
Mas vamos ao que interessa..
O ganhador do concurso Jornalista de moda 1# com aproximadamente 50% de diferença, quem venceu foi:

Brunoooooo 

Parabéns!
Você ganhou:
 
• 1 mês como modelo no SMS
• Tranformaçao completa (por print) divulgada no blog!

Dentro de 3 a 4 dias, seus prêmios estarao aqui no blog e no SMS. 
Beijos e brevemente a segunda Ediçao do Jornalista de Moda!
 
 
OBS: Desculpem pela falta de acento, til e todo o tipo de ortografia incorreta, pois como eu disse, meu teclado esta quebrado. 

 

8 comentários:

  1. Parabéns bruno... =)

    Alexb120

    ResponderExcluir
  2. Parábens...
    Não disse então PRIMEIRA hihihi...
    Ou SEGUNDA...
    Visite : Sosoprin9

    ResponderExcluir
  3. oi sobre o nome e do meu irmão e não meu
    o meu comentário não e sobre a reportagem e que eu virei super star e ganhei um interior e não consigo achar já tentei os papeis de parede bau etc... por favor me ajudem bjs laura_larita

    ResponderExcluir
  4. ;; vidãs, é o seguintt. sei q. mta pessoas nñ gostAm dd. corrente , mais a nossa correntt. é uma diferente, chamada d. corrente d0 bem, com intuit0 d. voç$ relembrarem 0s amig0$ q. lhe fizeram felizes em 2011 , a msgm mandada para t0do$ os componetente$ da minha li$tA d. amig0s foi a seguinte : ,. C0RRENT. D0 BEM (ýñ' {...} estA chegand0 Õ fim dd. 2011 &&' nada como lembrar d0$ amigos q. te fizeram felizes este an0 ;)
    uma msgm d. b0a$ nõvas jÁ é b0m, &' um presentt. entã0 ... ;);) ',, nÕ dia 26/12 será organizada uma festa comerand0 a nossa ONG, CORRENTE DO BEM ! ,, contam0$ com sua presença :D
    tenhA um prosperó an0 nõvo & um 0timo natal,shei0 d. alegria , am0r & paz '
    & q. em 2012 seja um an0 d. mta felicidadd. (ýñ
    agradeçem0$ desde jÁ, envie pra t0do$ seus amig0$ & nñ deishe essa c0rrentt. se quebrar (:

    POOR - VICKGABI100 & BRENJURA [ nñ $queçà d. n0is ein ? (: '

    ResponderExcluir
  5. Minha linda então use o teclado virtual amr não é dificil não!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -