segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

• Aviso


Oi amores, como foi o natal de vocês? O meu foi super legal (tirando a chuva).

Mas então gente, eu estou passando para dar um aviso, lembram da doll miss.aguilera? Então.. eu tinha doado ela para um amigo meu (vida real) mas ele cansou de jogar e me devolveu, então, quem cuida da doll a partir de agora sou eu. 
Podem deixar recados e me adicionar normalmente.

Ah, eu tambem queria pedir uma ajuda de vocês.. Se você vende roupas BARATAS no bazar, me avisei, pois a miss.aguilera esta pobre de roupas.

Obrigado gente, Beijos ♥

30 comentários:

  1. Tenho roupinhas sim no bazaar ;) visite adalila30

    ResponderExcluir
  2. me doa a sua doll miss.aguilhera , por favor .

    ResponderExcluir
  3. Camila disse...
    quer que eu cuide dela pra voce? (:

    -----------------------

    não amor.

    ResponderExcluir
  4. joao disse...
    me doa a sua doll miss.aguilhera , por favor .

    ----------------------

    não, eu uso ela.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu vi que vc Precisa de roupas baratas no meu Starbazaar tem bj me visite FecaGlamourosa

    ResponderExcluir
  6. gente ! vou falar serio com vcs.
    Denuncia essas dolls lokas que ficam ameaçando bebes dolls e falando de morte e coisas ruins ...

    nome das lokas más: Be_idiota

    bebes_odeio

    por favor ! eu tenho uma filinha e não quero que ela fike vendo esse tipo de coisa..

    por favor gente ...as bebes dolls não fazem nada ;D são fofas e lindas não merecem isso...

    ResponderExcluir
  7. oiie rodrigo,eu vendo roupas num preço bom e sou sua amiga da miss.aguilera,se quizer,vc escolhe uns items q eu reservo,a doll é a lemanull

    ResponderExcluir
  8. Visitem o blog queridostardoll.blogspot.com
    ótimas dicas e truques pra você!

    ResponderExcluir
  9. tenho roupas bem baratas no meu bazar, se quiser é só visitar, minha doll é: star.anjo

    ResponderExcluir
  10. GEnte acessem o meu blog : starlindalele1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Por favor sigam o meu blogue:
    http://famosaeduarda99.blogspot.com/

    by famosaeduarda99

    ResponderExcluir
  12. Rodriigoooooo você é muiitooo liindo!!!!!!!!!!!!!!! Meuu deuus!!!! Me visiite: hannah.bella56 Sou sua fã Rodriigooooo

    ResponderExcluir
  13. se quiser pode ir ao meu bazaar , vendo roupas a bons preços ! (:
    Doll : TaylorMaynard

    ResponderExcluir
  14. oi Rô deixei pra ti no meu bazaar um sapato da voile daqueles rarissimos baraterrimos vai la pegar ta reservado nome da doll : lingue

    ResponderExcluir
  15. tenho muitas roupas no meu starbazar e tudo é de 2 sd e 20 starcoins!!
    Visitem :LoveJuzinha

    ResponderExcluir
  16. sou boa em fazer banners c precisar de ajuda no seu blog de banners eu te ajudo :)

    ResponderExcluir
  17. tenho hotbuys e algumas roupas desde 11Sd até 22Sd incluindo os hotbuys :$ visite a dorianafashion

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu tenho uma blusinha de gato que fiz por 12 stardollars. Minha doll se chama nsimonetti. Se gostar desse tipo de estampa e achar o preço bom, sinta-se a vontade pra comprar o/ Eu tenho outras roupas pra vender também que não me interessam muito, se quiser a gente pode negociar. Faço por um bom preço! Beijosss (:

    ResponderExcluir
  19. Thereal eu vendo coisa baratas me visite e veja la é tefanyRadiante

    ResponderExcluir
  20. oi ñ sei se vc lembra de mim sou a _KarolineLove mas essa conta eu dei para uma amiga e daí eu criei a Ketlleyn (superstar) q foi hackiada daí agora criei a Kamilka_Pink q tá td bem com ela me add :)

    ResponderExcluir
  21. Oiiie me add : ThaliaMarques se vc quiser me duar a doll pode me dar eu tenho muita condição de viiida!(na doll)e viida reaal bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ownn pfpfpf da ela pra mim!!!

    Ela é tão linda!



    PSS: bem queria estar pobre de roupas assim!rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Gente to com bastante roupa no bazaar:p

    Visitem o blog|: help-on-stardoll.blogspot.com é mto perfeito ^^

    ResponderExcluir
  24. Vendo roupas feitas por mim numa faixa de 8 SD!

    Doll: catylenna

    ResponderExcluir
  25. Eu quero cuidar dela pff eu ja to cansando da minha doll pff dexa eu cuidar a sua doll ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -