quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Make Ano Novo #3


Olá amores,
a make de hoje tem como cor principal o vermelho, a cor do amor/paixão no Ano Novo:



Resultado:


Está tudo explicado no vídeo, espero que gostem (: !

Ah, algumas meninas me pediram para fazer um tutorial de como montar as perucas no Design, vou tentar gravar um, o mais simples possível.

-Algumas dúvidas-
Quem faz o laço e a boina é a Tikitooguay1, e quem faz os cabelos é a Soloconamor___

Os olhos e os brincos estão sendo vendidos no meu bazar, quem quiser um pode conseguir por Starcoins e Stardollars.

AQUI e AQUI tem tutoriais que eu postei aqui no blog sobre como fazer a Tiara HB e os brincos da LE.

Beijos, Mel :*

10 comentários:

  1. Segunda!
    Quase!
    \o/

    Tchauu doll Evellyn_Stardol

    ResponderExcluir
  2. acessem: http://stardollbr-brasillook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei
    Gente sigam meu blog
    vcs podem virar a capa do meu blog! iCuriosidade.blogspot.com eu faço capa de revistas no meu blog! E você pode ser um deles! precisamos de postadoras tbm! fale comigo doll: naguisa

    ResponderExcluir
  4. eu sei fazer as boinas igualzinho...quem quiser me avisa!
    doll: Florlalasouza

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROOO UM TUTORIAAL , DE COOMO FAZER OLHINHOS FECHHADOOOOOS . DOLL : lulumiga1

    ResponderExcluir
  6. Oii , resolvi fazer uma coisa parecida lá no meu blog =D
    POIS AMEI SUA IDEIA

    ResponderExcluir
  7. Será que alguns de voççes poderiam participar do meu concurso quero ser postadora lá no meu blog
    Bloguerastardoll. blogspot.com??
    Preciso urgente de uma postadora para participar éé só ir ao meu livro de visitas e escrever que quer ser postadora =D
    Valido até meia noite do dia 1/1/2012

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -