sábado, 3 de dezembro de 2011

Tutorial Stardesign - Tiara com espinhos HotBuys


Oi amores, eu trouxe mais um tutorial do Stardesign Jóias, dessa vez vamos fazer essa tiara:



Vamos lá, para fazer a tiara você deve escolher essa tiara e colocar na cor cinza:


Você vai precisar de:

 
x 4                                            x6
(clique para ampliar)


Para fazer a tiara é só você ir modelando as peças, primeiro o espinho e depois a tachinha, até acabar a tiara.

No final, sua tiara deve estar assim:



Comparação:
Original                                         Stardesign


Nem tudo fica perfeito, mas fica parecido u_u'



*Estou procurando esses itens, se você se interessa em vendê-los por um bom preço, clique aqui e fale comigo *u*
 






Beijocas, Mel :*

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meninas, quero trocar uma doll:

    nome dela é: lindahmonica

    ela é SS e tem todas as suites ..

    aceito dolls com 100 starpoints..

    esta interessado ? fala com a doll:

    TBARBOSA

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a tiara mel!
    Acertou dinovo no starjoias em!
    Beijokas...Doll: mariamabi

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem um blog que está copiando vcs, estão até colocando as imagens e os posts de vcs, eu ñ lembro o link, mais quando eu lembrar, eu comento ele !

    Visitem: BiaWake

    ResponderExcluir
  5. eu não achei a tiara vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  6. isadora disse...
    eu não achei a tiara vc pode me ajudar???

    A tiara está na pag. de óculos, é só você clicar na setinha pra passar, está ta ultima pag.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Doleiiiiiiiiii de mais!!!:D visitem aew Mavi_Poderosa

    ResponderExcluir
  8. Quer ganhar um ELLE? Vá até http://agenteamastardoll.blogspot.com/2011/12/concurso-valendo-elle.html e saiba como.

    ResponderExcluir
  9. Serio msm ki todo mundo procura esse vestidinho rosa ?!
    Euu heiin ele nem lá é grande coisa U.U Deve ser mais por causa da marca Affs aja Gooosto é cm dizem gosto é igual C* cada um tem o seuu..
    Gostei do Poost >.<

    ResponderExcluir
  10. Oh ficou bem parecido *-*

    Votem em mim para NCG JAMAICA POR FAVOR.
    Doll: DALILAHV

    ResponderExcluir
  11. Nossa =O ficou identico! Ameei, nem preciso gastar dinheiro pra comprar a original :)hauaahuaahua'

    ResponderExcluir
  12. Mel eu queria re mostrar uma imagem, de cópia de foto que fiz no stardoll, mais n sei como mandar pra vooc.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho esse vestido e só vendoo por 950 stardollares queres?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -