sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novidades!


ooie sweeties 

Bom, à uns tempos eu realizei um concurso e fotografia cujo prémio seria uma entrevista para o blog stardoll em português. Infelizmente os meus estudos não me permitiram estar muito disponível para stardoll, e então só publiquei agora a entrevista à doll _.Katy.Perry._ , ela foi bastante simpática e pessoalmente eu amei as respostas que ela deu.

Para verem a entrevista basta clicar #AQUI :]

--

Outro assunto! Fiz uma outra competição de Natal , obtive +150 respostas, então por favor tenham paciência, estou a escolher as 2 melhores respostas e em breve trago o resultado, peço desculpa pela demora :'s

--

Finalmente queria perguntar-vos se iriam gostar que houvessem mais concursos, em que o prémio fosse publicarem algo no blog stardoll português (de portugal).

Vocês me enviariam uma matéria, ou algo que vocês admirem, looks ou dicas de moda, eu iria publicar com os devidos créditos.

Acham interessante ?


Deixem a vossa opinião neste post, e aproveitem e digam o que acham do novo banner :3


beijoonns 


p.s: nova competição no clube rule-catwalk, unam-se ao clube clicando #AQUI e para participar basta irem #AQUI.

20 comentários:

  1. Oie,
    eu adorei sua idéia de que nós enviamos as matérias e vc as publica. Assim teremos chance de ter alguma coisinha nossa lá no blog ;)

    Sobre o seu banner eu simplesmente
    A-D-O-R-E-I ficou show, mto lindo*-*
    sonho em aprender a fazer uns assim!

    xauzinho
    kisses^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu novo banner, aproposito sigam meu blog stardollgo-br.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Me visitem e votem em mim para covergirl!!!
    ♥♥♥
    Nome da doll: Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  4. eu amei o banner e acharia interessante sim fazer este tipo de concurso ^o^

    ResponderExcluir
  5. oi olhe amei sua postagem sou a doll anas_123a olhe esa doll Royalt-Malvada ele é doida se vc olhar na apresentação dela vc verá que ela só mostra as dolls horriveis

    ResponderExcluir
  6. Gente vota em mim para convergirl por favo doll-
    LETICIAMODI

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Estou postando esse comentário para divulgar meu blog:
    oficialbeststardoll.blogspot.com/
    Obrigada♥

    ResponderExcluir
  8. O StarPlaza está com 50% de desconto O.O , Meu Deus, créditos BPinkHighHills

    ResponderExcluir
  9. blog
    http://vidastardoll-feiticeira4.blogspot.com
    estou precisando de postadora :D

    ResponderExcluir
  10. Visitm o meu blog: www.truques-para-stardoll-grátis.blogspot.com
    espero que gostem!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amigas, vim divulgar meu novo blog: http://stardoll-truquesstar.blogspot.com/

    Vale a pena conferir, a inauguração é dia 1 de janeiro com super postagens.
    Divulguem para suas amigas.
    Estou a proucura de 5 postadoras quem quiser comenta lá no blog ou comenta no meu livro de visitas em FadaTkisa no Stardoll.

    Vale a pena ver.
    Obrigada e siguam lá também !

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo banner mt lindo!
    sigam:
    My-modeldoll.blogspot.com

    Doll: catylenna

    Visitem!

    ResponderExcluir
  13. visitem meu bog wwwdicasstardolltruques.blogspot.com!! vsitem selly.gomez. e o album!

    ResponderExcluir
  14. Já chegaram os prêmios de 240.000 membros do Clube Disney Fashion lounge

    ResponderExcluir
  15. amore, amei o novo banner! visite meu site pra gráficos. é: originalgraphics.blogspot.com
    beijos, até mais & vote na minha doll pra covergirl, doll: clara_mello

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -