sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Podem ajudar? - roubos.


ooie sweeties *-* '

Bom, venho falar-vos de algo meio sério - roubos.

Sei que vocês estão fartas já de ouvir falar disso, mas desta vez é mesmo muito revoltante.


Essa imagem é o top designs de hoje, que se mantém assim desde há dias atrás. 

A doll -Bluedream- é na verdade portuguesa (tal como eu) , é uma amiga minha bastante simpática. O problema é que em outubro ela foi hackeada, ou seja, a conta dela foi roubada. A doll que a roubou foi: xx.frey.xx , uma alemã que só pretende alcançar a fama no stardoll. Mudou a bandeira para alemão e utilizou os designs da minha amiga para ficar famosa.

Golpe baixo não é mesmo ?



Esta imagem é a prova. Aqui podemos ver a doll xx.frey.xx dizendo que vende a sua conta (método usado para roubar dolls) e depois vemos a minha amiga a falar em português com outra usuária.

Vim pedir-vos que cliquem #AQUI e escrevam algo semelhante a isto:

"Olá equipa stardoll, a doll -Bluedream- foi hackeada pela xx.frey.xx. Peço-vos que analisem a situação, pois é bastante injusto a doll -bluedream- ter perdido a conta. Entrem em contato com a atual conta da doll hackeada (Springfield.) para alteração da senha e e-mail. Ela possui com ela todos os dados da conta, incluindo senhas antigas, e-mails utilizados e como e quando comprava associação SS.

Atenciosamente. "


Muito obrigada a todas vocês que, de certo, irão ajudar a que seja feita justiça neste jogo!

Ninguém merece ser roubado e ainda ver outra pessoa ficar famosa por algo que não criou!

beijoones 

35 comentários:

  1. primeira votem em mim para cover girl visitem jullia.princess

    ResponderExcluir
  2. eu achei injusto o que fizeram e vou tentar ajudar

    ResponderExcluir
  3. Amore, já fiz oque pediu ; eu recomendo a todos fazer;pois um dia poderão ser vocês ! bj e visite stardollmyworlds2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tbm' já fui rackiada uma vez & recuperei minha doll com ajuda desse blog.Se ela quiser.vá para http://stardollthings-rainbow.blogspot.com/2010/11/sos-contas-roubadas-como-recuperar.html
    by:nathgrings_

    ResponderExcluir
  5. eu axei nada a ver isso,oque nos ganhamos em ler voc postando isso,tenham mais criatiividade em postar coisas de moda,dicar esse blog anda muito pra BAIXO..n gosto dessas denuncias porq nós nunca podemos fazer NADAAAA.. mais se postassem coisas mais interessantes iiria ser bem mais ALTO ASTRAL o blog :)

    ResponderExcluir
  6. Amore, já fiz oque pediu ; eu recomendo a todos fazer;pois um dia poderão ser vocês ! bj e visite stardollmyworlds2.blogspot.com
    Visite:Sharpaisinha

    ResponderExcluir
  7. Oi sigam meu blog iCuriosidade.blogspot.com e gente eu acho sim que devemos denunciar pois nós estamos meio seguras na verdade um pouco! Então se ajudar uns aos outros receberemos também a ajuda! Então lembre se que não é justo! Temos direito de ter uma conta!

    ResponderExcluir
  8. Bem eu fiz isso espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  9. nossa gnt q horror eu envie a mensagem, ja vi amigas minhas q foram hackeadas eu jah fui mas recuperamos nossas contas a doll q nos hackeo ninguem sabe,n sei quem eh mas me deixou em paz e tb a doll royalt_malvada eu visitei ela, na sua apresentaçao tem 'avacalhaçoes' na doll therealprincess,SHALIIMAR,ANELIZE_,GTHAINA,LAANABEP,QUELTM,L.BERTOZZI,HOLLYPRIN -,ISABELAIS,GBBBE2 -,FEER.MAUES,MISSMEL.COM, bom cmo pode ver as dolls mais famosas no brasil olha essa doll eh terrivel msm...

    ResponderExcluir
  10. valendo young in hollywood
    http://stardoll-fatale.blogspot.com/2011/12/concurso-valendo-young-in-hollywood.html

    ResponderExcluir
  11. Line_sasa , =O essa tal de royalt_malvada é uma LOKA

    ResponderExcluir
  12. ODEIO QUANDO ESTAS COISAS ACONTECEM!

    Eu já fui hackeada DUAS vezes... A minha primeira conta chamava-se PopStar147, e depois criei a Love_Rock_Angel e eu feita burra dei-lhe a minha pass porque ela disse que me pinha SS (tipico de hackers) e depois criei a BaileyRo0cks. Apesar de ter recuperado a Love_Rock_Angel, a minha doll será sempre a BaileyRo0cks. Eu estou a pensar em vender a Love_Rock_Angel por 500 SD ou Associação SS 6 meses (que foi quanto eu paguei de SS para ela). Mas adiante, eu detesto quando uma doll nos rouba apenas por FAMA. Isso é um golpe muito baixo, e o pior é que é dificil que as pessoas acreditem em nós, que é o que está a acontecer com a Springfield., algumas pessoas não estão a acreditar nela, o que é pior, porque a gaja que hackeou a -BlueDream- escreveu na apresentação que a Springfield. está a mentir e que a -BlueDream- nunca foi hackeada e não sei quê...

    Bom, espero que a Springfield. recupere a conta!

    ResponderExcluir
  13. Já chegaram os últimos itens dos calendários ..

    ResponderExcluir
  14. Gente temos q denunciar msm,hj msm a doll irmagemia1 pediu minha senha via chat e como eu ñ sou idiota neguei a ela e ela começou a me xingar,temos q nos unir e faer algo pois está ficando fora de controle!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu ajudei e denuncieii, beeijos e me visitem

    ResponderExcluir
  16. Meu deus, que vagabhunda! credo, ridiculo, hackear doll é o cumulo da burrice e da estupidez, uma doll gente! q isso, pra q ? que infeliz, nem sei oq dizer...



    Doll :_AneLady_

    Visitem isso aki (não vão se arrepender! Juro ) ! : http://www.youtube.com/watch?v=cggNqDAtJYU
    e isso tbm : http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1835752/traducao.html http://letras.terra.com.br/lady-gaga/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Q baixaria...
    essa doll ñ tem cbça e acha q a vida é tda feita da fama !!
    Q a 'Justiça' seja feita !!
    Já ajudei

    ResponderExcluir
  18. essa menina é ridicula pqp, no final da apresentaçao dela ela fala que "ama brigas" e é tao cara de pau que diz "se voce denunciar alguem por algo que nao fez voce vai ser deletada" credo que menina nojenta aff, parece aquelas toscas do OriginalClub, vou denunciar ela na segunda, pode crer >:)

    ResponderExcluir
  19. qe ridicula, quer conquistar a fama nas custas dos outros! no caso, nao é ela qe esta famosa, mas é ela qe se pode chamar de fracassada... se quer ficar famosa, pq nao tenta conquistar com suas proprias coisas? ¬¬' justamente, nao sei oq se passa na cabeça dessas pessoas

    ResponderExcluir
  20. Gente eu tb odeio que pessoas fassam isso, e também queria fazer uma denúncia no blog mas ninguem me ajuda!!!! Estou precisando muito saber o e-mail para que eu possa enviar a prova! Bjs

    ResponderExcluir
  21. xx.frey.xx mas ela tambem é royalt pq ela roubo então

    ResponderExcluir
  22. Estou apoiando esta causa. Já enviei a mensagem para o Stardoll.
    Espero que consigam o esperado!
    Boa sorte!


    Visite, siga e curta o meu blog:
    starblog-brasil.blogspot.com

    Beijos..
    LaisaCunha2009

    ResponderExcluir
  23. She is no hacker. You all are ILL :D

    ResponderExcluir
  24. Assim foi que aconteceu:Eu mandei uma mensagem pros amigos em on dizendo:Oi, visite meu bazar!
    A Izaaaaah respondeu:Vamos trocar de conta...me da a sua senha.Eu boba dei porque estava feliz demais e ansiosa p/ ser royality.Ela então me deu a senha errada e nao tenho mais contato com ela...por favor,ajudem-me ela roubou a conta da Beily1rock,(que sou eu) e a que roubou foi a Izaaaaah

    ResponderExcluir
  25. Ok flor vou denunçiar essa izaaaaah
    Bjos procurem minha doll ladylarissadoll (:

    ResponderExcluir
  26. minha filha teve sua doll roubada!uma pessoa conversou com ela,fez amizade e a manipulou conseguindo assim obter a senha de sua doll a doll em questão é BRANCA1401 MINHA FILHA É CRIANÇA E FOI ENGANADA POR ESSA LADRA!POR FAVOR ME AJUDEM A REPARAR ESSA INJUSTIÇA E DENUNCIEM ESSA DOLL!

    ResponderExcluir
  27. por favor me ajudei pela mor de deus acabaram de roubar minha conta é a carol-martins1 por favor por favor me ajude estou desesperada

    ResponderExcluir
  28. Ja denunciei! se essa garota acha q vai ter ''fama'' vai ter é no lixão que é o lugar de gent INVEJOSA e fedida a ponto de se rebaixar ass! Desculpa gente mas é a pura verdade não gostaria de falar td issu e peço DESCULPAS as pessoas q n merecem ouvir!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -