quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo Quadro - Help me !


Oi meninas ! 

Bem eu no outro post eu vi muitas ideias boas ... então eu decidir fazer um quadro para ajudar vocês a fazerem looks com peças de roupas para não superstar (starcoins) e para superstars (stardollars) . 

Então o quadro vai funcionar assim :

Vocês vão ter de mandar um e-mail para este e-mail xD : looksnss@hotmail.com (com o assunto : look stardoll-truques ) .

e vão escrever no e-mail  o nome da sua doll  , se você é nss ou ss , se você quer que eu monte o look no starplaza (para depois vocês comprarem ), ou na sua suite  e a foto (print ) da peça de roupa que você está precisando de ajuda (vocês podem mandar peças de roupa do starplaza , ou da sua suite , mas eu preferia trabalhar no starplaza... ) .

Se vocês mandarem uma peça de roupa de nss e estejam querendo que eu  monte o look no starplaza para depois vocês comprarem eu vou tentar montar o look so com peças de starcoins , e se for para eu montar na sua suite eu vou fazer o look com peças que você tem na sua suite .

E eu vou postar  todos os dias este quadro (com três looks que vocês pediram ou mais looks ).

Gente espero que vocês gostem dos meus looks !

Beijonesss «'3

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 4ª ? Gostei (:

    Só para avisar, temos novos modelos no star design Fashion! :)
    camilasya

    ResponderExcluir
  3. chegou a nova arvore de natal,eh de pacman,linda,e tem no link coisinhasdealunas.blogspot.com/2011/12/arvores-de-natal.htmla versao real de 5 arvores,poe creditos se puder?


    visitem: Foia.Pitxurebas

    ResponderExcluir
  4. oieee estava desenhando no stardisigner e vi que chegou uns 13 modelos novos para criar se postar no blog coloquem creditos por favor bjs
    by:s2lovemake

    ResponderExcluir
  5. Esse quadro é uma cópia barata do quadro SOS Looks do blog Stardoll br, que na minha opninião é mto melhor q esse!!!!!!!! Eu vou avisar a Vick-Tkm ta? que vcs copiaram o quadro que ela criou

    ResponderExcluir
  6. Maria,

    vc já viu que lindas as capas da REVISTA BY.
    Toda semana uma doll será capa...
    www.revistaby.blogspot.com


    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. maryclarylindinha disse...
    Esse quadro é uma cópia barata do quadro SOS Looks do blog Stardoll br, que na minha opninião é mto melhor q esse!!!!!!!! Eu vou avisar a Vick-Tkm ta? que vcs copiaram o quadro que ela criou

    21 de dezembro de 2011 14:07
    --------------------------------------------------------------------------
    querida pode avisar a quem quiser -.-'

    eu criei uma coisa diferente .... isso foi o que as pessoas pediram !! (p.s : tem quadros assim em varios blogs , isso não significa que eu copiei de alguem ! Beijos e espero que compreenda !!

    ResponderExcluir
  8. EU FIZ UMA TRANSFORMAÇÃO NA ShaLiiMaR(postadora do blog) pessoal do blog para ver a transformação entre no blog >http://sotransformacoes-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já mandei meu email =)
    Doll: Dudinha_aloka

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sincera tá? Amo muito, de paixão sério, o blog de vocês é incrível mas parece cópia do S.O.S Look da Vick-Tkm do Stardoll-BR.
    Vocês não são um blgo de copiar e talz, mas é que até o nome lembra... Não brigue comigo, e corrija-me se for apenas uma conhecidência é que é conhecidencia demais :S

    ResponderExcluir
  11. Vou ser sincera tá? Amo muito, de paixão sério, o blog de vocês é incrível mas parece cópia do S.O.S Look da Vick-Tkm do Stardoll-BR.
    Vocês não são um blgo de copiar e talz, mas é que até o nome lembra... Não brigue comigo, e corrija-me se for apenas uma conhecidência é que é conhecidencia demais :S// aha viram que eu nao sou a unica ne?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -