sábado, 31 de dezembro de 2011

• Competição - Véspera De Ano Novo (ENCERRADO)



COMPETIÇÃO ENCERRADA, ESTOU FAZENDO O SORTEIO E ATÉ HOJE AS 21H POSTAREI O RESULTADO. QUALQUER RECADO ENVIADO HOJE NÃO SERA VALIDO ! 



Oi gente, estou fazendo uma competição valendo prêmios.



Oque você precisa fazer é:


1- Ler a minha apresentação na doll Miss.aguilera
2- Escrever assim no meu GB:

(Oi vi a sua competição e quero participar)


ATENÇÃO: SÓ ESTARÁ CONCORRENDO AOS PRÊMIOS AS PESSOAS QUE ESCREVEREM NO LIVRO DE VISITAS DA MISS.AGUILERA QUEM ESCREVER NO DA THEREALPRINCESS ESTARÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADA.

O Prêmio será dado amanha mesmo !

FELIZ ANO NOVO GENTE, AMO VOCÊS ♥ 


46 comentários:

  1. Segunda *-*
    Vou participar!
    Wonderful33fada

    ResponderExcluir
  2. Sah disse...
    Vale fakes?

    ---------------------

    sim, só deixe avisando que é voce.

    ResponderExcluir
  3. Legal esta comp. já estou participando.. Bjks espero que ganhe Rodrigo!!

    ResponderExcluir
  4. Keroo muito ganhar , nunca ganhei nenhuma compet. :( Keriaa muito ganhar , bjoos BPinkHighHills

    ResponderExcluir
  5. Oi visitem:nanagata04 queria mt ganhar essa competição pois nunca ganhei nenhuma ficarem muito feliz se me escolher

    ResponderExcluir
  6. oi pra que serve fake ??? responda para duda.mrock

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando da competição e espero ganhar, e feliz e um prospero ano novo, visit
    Doll: miss.isadora5
    Blog:stardoll-crepusculo.blosspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii ja to participando super ansiosa *O* Visitem GabrielaSantana Blog: Br-trques-stardoll.blogspot.com
    segue ta com mto poka gente se quiser ser postadora ta tendo vaga bjos ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. Visitem : exclusiva-stardoll-br.blogspot.com Tbem estou participando feliz Ano novo a todos ! Bjos

    ResponderExcluir
  10. ameeii os premios e acabei de participar!! me desejem sorte gente!!

    Visitem: Likelis

    ResponderExcluir
  11. To participando (y) to de dedos crusados para ganhar! (y)

    ResponderExcluir
  12. Visitem : Stezinha_ e ____Mia____ minha miguxa :)

    ResponderExcluir
  13. Atenção: O blog bloguerasatrdoll.blogspot.com , esta com vagas para postadoras se quiserem , entre em contato com a doll JuhhYanoo !!!
    Valido até amanha

    ResponderExcluir
  14. Oi amigas, vim divulgar meu novo blog: http://stardoll-truquesstar.blogspot.com/

    Vale a pena conferir, a inauguração é dia 1 de janeiro com super postagens.
    Divulguem para suas amigas.
    Estou a procura de 5 postadoras quem quiser comenta lá no blog ou comenta no meu livro de visitas em FadaTkisa no Stardoll.

    Vale a pena ver.
    Obrigada e siguam lá também !

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tô de olho na saia rosa :-D tomara que eu ganhe hahaha. Boa sorte pra todo mundo! Principalmente pra miss.aguilera, pra ela ser a ncg, se não, não tem roupa pra ninguém!
    Visite-me, e então ganhará um voto 5/5 ;-D : Alice_7stardoll

    ResponderExcluir
  17. eu vou participar com os meus fakes, tmbem,
    boa sorte pra miss.aguilera, néh, tomare que eu ganhe, eu tode olho no vestido vermelho, kkk
    me visitem:redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos belíssimos prêmios.
    Ah, por falar em prêmios, começou o concurso da REVISTA BY-
    www.revistaby.blogspot.com

    * Vejam lá como fazer:
    www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Rodrigo,eu nunca msm ganhei alguma competição ficarei muitooooo feliz se eu ganhar!E é só votar??Vou votar em todas minhas fakes,eu naum tenho nenhum item raro!bjss
    Doll:GabiiHernandez

    ResponderExcluir
  20. Vim divulgar meu blog :
    www.star-sucess.blogspot.com
    Que foi inaugurado dia 28/11

    Está com um bug nos seguidores! Tem 19 seguidores , mais aparece apenas 6 ! E quero chegar a 50 seguidolls .
    PRECISAMOS DE 3 POSTADOORES
    --
    Estou participando ..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262
    * esse clube é maneiiiro !!!

    ResponderExcluir
  23. são mais de 9h , quero saber o resultado! (ansiosa)

    ResponderExcluir
  24. Já passou das 9hs e nada d resultado, eu quero mt saber qem ganhou, estou ansiosa e vc não fez o q falou, :(. Desculpa, e a anciedade.







    Via iPad

    ResponderExcluir
  25. Olha agr q eu vi, eu sabia q era mais d 9 mais já são qaze 10hs, poh, fla ai o resultado e pronto, desculpa d novo, :(

    ResponderExcluir
  26. Xega Ne amiga, já passo 1.03 hs Ne? A q isso, eu to no blog des das 8:30 agr já e d mais, :@

    ResponderExcluir
  27. eu não confio mais em vc(brincadeira) é q vc flo e num fez, to brava

    ResponderExcluir
  28. Olhem meu novo blog http://stardolltruques009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. outro blog novo akele fail

    http://stardollbr-todahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -