terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SMS



Oi bombons (:
Percebi que muita gente anda elogiando minhas makes o que é muito gratificante,
meus looks e looks de uns amigos meus, juntei uns 3 amigos e começamos a conversar sobre isso e decidimos criar um blog que fale só disso!
que dê dicas de Medoll&Estilo (LOOK) para vocês, mostrando inspirações e modelos de dolls incríveis.
O blog futuramente vai apresentar tutoriais e muito mais e eu queria convidar á todos para darem uma conferida (:
acessem clicando aqui.

O blog é todo voltado para a parte do estilo e do rosto das dolls,
não deixem de dar uma passadinha lá e seguir (:

beijos !

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "já VISITEI O BLOG ADOREI"
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  3. oiiie 5/5 gostei acho que vou seguir

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se eu posso postar ai, pois tenho potencial, sou boa fazendo makes tenho meu próprio blog ( www.somente-sstardoll-dicas-truques.blogspot.com ) e sei que me daria bem lá no blog :D

    ResponderExcluir
  5. me visitem doll fadacondessa!!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. me visitem doll fadacondessa!!! bjs!

    ResponderExcluir
  7. me visitem doll fadacondessa!!! bjs!

    ResponderExcluir
  8. me visitem doll fadacondessa!!! bjs!

    ResponderExcluir
  9. me visitem doll fadacondessa!!! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de postadoras no meu blog, stardolltruquesluma.blogspot.com , quem quiser me visita Luuh_Castrucci e passa o e-mail e fala que quer ser postadora =)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -