quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vote Para NCG !

Oi gente, eu nunca fui NCG e por isso vim pedir pra vocês me ajudarem, quem votarem mim para NCG, comente no meu GB o nome de sua doll, e chame amigas(os) para votar, ele deverão colocar o nome de sua doll no meu GB, e se eu ganhar o NCG a doll que mais pediu para votarem em mim, vai escrever uma matéria para o Stardoll-Truques e eu irei postar com nome e face da doll. Então corram e chamem amigos e amigas...

(Clique na Imagem Para Ir Até Minha Suite)

Bjs :)
<Eu tenho que ser NCG no Brasil>

44 comentários:

  1. Aff enventa uma coissa diferente

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa mas como vc nunca foi se vc tem dois trofeus???

    ResponderExcluir
  3. Comprou née, alguém sabe qual q é o nome da boneca dela?

    ResponderExcluir
  4. Votarei!! Vai ser uma forma de retribuir, as coisas boas que fazes p nós aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  5. No meu pc esta imagem nao va dar a sua suite!!!

    ResponderExcluir
  6. Visitem meu blgue:
    sims2stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não votem nela ela é feia e as materias idiotas e invejosa votem na Queltm porque ela sim nos ajuda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. desculpa só q acho q vc não sabe diferenciar Eu QUERO do EU TENHO!


    Vc quer, não precisa ;)


    #FICADICA

    ResponderExcluir
  10. Ridiculo! Não acredto que você está usando o blog pra satisfazer suas vontades! SE eu fosse você repensaria e agiria mais corretamente gabriel nunca pediu isso no blog por isso ele foi NCG várias vezes!!!!!!!!!!!!Você quermesmo ser parte do blog ou só está aqui pra pedir coisas?

    ResponderExcluir
  11. desculpe, mas concordo com a Helo, vc quer mas não precisa pois já foi NCG duas vezes...

    ResponderExcluir
  12. É o sonho de muitas garotas ser NCG... e não é justo que você use o blog para divulgar esse tipo de coisa... pois a maioria das meninas não tem esse recurso e usam outras meios... mas como diz o velho ditado... "cada um caça com a arma que tem" =/

    ResponderExcluir
  13. Aff que brega neh...Usar o blog pra fazer a sua vontade???
    olha eu me mato pra virar covergirl no stardoll e não fico pedindo ajuda em um blog. Isso não é justo com as outras garotas!!!!!

    NÃO VOTEM

    ResponderExcluir
  14. eu ja fui ncg! e faço questao dde te ajudar!

    Visite-me? MissDeboraPink

    ResponderExcluir
  15. ENTRE :
    vipsogarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sigam o meu blog:
    http://stardollsstyles-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Concordo .-. Tem muitas outras pessoas que querem ser NCG,e se quer saber,muitas delas merecem mais que vc.Se vc veio usar o blog para fazer propaganda,sugiro que deixe de ser postadora,pois vc não merece esse cargo,já que usa ele como uma fonte para seu próprio benefício.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -