domingo, 31 de julho de 2011

Make Degradê Roxo



Hi Ladies and Gentlemens, eu trouxe para vocês um Make de Degradê Roxo, espero que gostem, e confiram abaixo :


Primeiro Pegue o roxo mais escuro e passe nos cantos dos olhos da doll, e depois passe um roxo mais claro, na frente do mais escuro, e borre um pouco em cima do escuro, Fazendo com que fique igual o da foto


Agora, pegue o roxo bem mais claro,que é um rosa-arroxeado, e passe na frente das outras duas cores.

Passe o Branco na frente do rosa-arroxeado , fazendo as 4 cores formarem um degradê do roxo para o branco.


Agora,passem um delineador preto, um rimel (pequeno) , e um lápis branco, tudo da Doth, e complementem o make.


Coloquem Blush, ou não , e batom , ou não, da cor que quiserem. E terminem o look como preferirem. A doll que foi usada para esse make, foi a a ana-julia-f-s-.

E espero que vocês tenham gostado. Beijos!
este make também foi postado no mayara-truquesstardoll.
Beeeeeeeeeeijos!

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Visitem e sigam o blog: http://stardoll-fashion-dolls-truques.blogspot.com/ Precisamos de postadoras

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. descobri algo novo no stadoll!!!
    vá até a suoite de alguma integrande (que não Seje vc) e coloque o mouse sobre a mão e o pé da doll q é possivel ver o esmalte
    Beijos CRÉDITOS : .Maria.Laura.

    ResponderExcluir
  5. sexta!!!adorei ficou muito bonito o make!!!!bjs!
    Foia.Pitxurebas

    ResponderExcluir
  6. Marry da para fazer isso em nos msm tbm!

    ResponderExcluir
  7. linda minha doll é a Ester_torres e adoraria uma make assim vc poderia fazer na minha doll e postar aqui para eu ver ?

    ResponderExcluir
  8. como o olho ja esta chamativo o blush deveria ser de leve ,poderia tirar um poucao do blush e passar uma cor de batom!
    ta quase la amor!

    ResponderExcluir
  9. Leiona vc poderia fazer um look pra mim e um make? Me responda plis
    Bjos
    Visitem: Miranda_93

    ResponderExcluir
  10. Acheii linda a makee


    Visitem:


    http://stardollh.blogspot.com/2011/07/concurso-look.html?showComment=1311811806607#c7832558242046253287

    ResponderExcluir
  11. Adoreii a make !!! geente alguem pode me explicar como fazer uma maki usando a make verde da dot
    visite fofamissgirlSta

    ResponderExcluir
  12. adorei,mas acho que caregou um pouquinho no blush

    ResponderExcluir
  13. tbm acho que carregou no blush

    ResponderExcluir
  14. achei fofo, mais poderia diminuir a quantidade de blush

    ResponderExcluir
  15. Eu ameiiii!!! pena que não levo jeito para maquiar!!! Minha doll é a missjoyforever e não esquesam de espiar o meu blog de moda meninas-despojadas.blogspot.com bjo bjo bjo bjo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -