sábado, 30 de julho de 2011


As meninas que acertaram foram:

Lari (:
Ms.Mckagan
Let
Ana Cardoso
IsaaMoreira

Vocês estão no próximo quadro do Junto e Misturado (:
e a resposta CORRETA da pergunta era:

'' Dia 10/02/2010, e a música de abertura foi 'Crazy in Love' ''
E quem disse que foi na Bahia errou, foi no Rio de Janeiro (onde eu moro *i*)
e mesmo que dissesse Rio de Janeiro, mas não tivesse acertado a data ou a música, não iria ganhar,porque eu só pedi a Música e a data .
Parabéns Meninas.

E quem quiser participar do próximo 'Junto&Misturado' , fiquem atentos pois ainda restam 2 vagas!
corre!

Beijos.

42 comentários:

  1. PRIMEIRA!!! BOM DIA MENINAS ME VISITEM rozha29

    ResponderExcluir
  2. Oi Leiona_ agora que fui classificado preciso fazer o quê?

    ResponderExcluir
  3. parabens ,meninas tomara que todas se deem bem e parabens a vc leiona por seus concursos maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Ana, não precisa fazer nada amore, você já está no quadro 'Junto&Misturado' ^^

    ResponderExcluir
  5. Obridado! Visitem a minha doll DryFerreira : )

    ResponderExcluir
  6. oie parabens meninas
    olha eu tbm gostaria de participar de alguma coisa do estardoll
    minha doll é pretty.indy.
    obrigada amei o quadro da leiona
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero muito participar do próximo quadro,nunca participei de nenhum no blog!!! (lala.zica) me visitem!

    ResponderExcluir
  8. é nem eu participei de nenhum e tomara que eu consiga uma das duas vagas para o concurso junto e miturado

    ResponderExcluir
  9. [aaaa] eu acertei nem acredito

    ME VISITEM MINHA DOLL É: larissinhas2

    ResponderExcluir
  10. Como participa do junto e misturado,eu quero! Na verdade oq q e esse junto e misturado(kkk' faz um tempinho q ñ visito o blog)

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! eu coloquei a resposta à meia hora atras. quando fui atualizar o site meu nome estava lá? Êpa.. dia de sorte!! shausahu

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todas que ganharam e tem bom gosto pra gostar da Beyoncé!!kk
    Eu nem tentei pois liguei o pc agora a pouco..tambem ne acordei 10:30 kk
    nem posso acostumar segunda começo a acordar 6:00 no frriioo!!=( kkk
    parabens a todas visitem LunneFudge bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse Seu Junto e Misturaduh, é Demais ! Penah q eu aindah não Conseguii Participar de Nenhum ! bjos Leiona ! (vc é uma super postadorah !) Visite Minha Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  14. Olha eu mandei o e-mail com o troço, mais eu fui desclassificada??

    ResponderExcluir
  15. quero ganhar,bjs me ajudem estou desdoprimeiro dia.eu AMO o stardoll truques....

    ResponderExcluir
  16. Leiona quando você irá divulgar a lista das pessoas que estão participando? Porque minha amiga acabou de enviar os dois looks da Rihanna com a frase, a doll dela é carolinefsa.

    ResponderExcluir
  17. :) parabéns meninas!!!
    legal ameii o quedro e adoraria de participar do proximo
    me visitem: karinagabriella votem para CG E NCG vlw bjsss

    ResponderExcluir
  18. SALE SALE SALE!!!Preços super abaixos,com um dress da ELLE super barato no meu bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  19. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  20. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  21. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  22. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -