sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esclarecendo.




Tá combinado! e resolvido. Meninas, TODAS que quiserem participar,mandem um look inspirado na Rihanna, para o e-mail: concursos.leiona@hotmail.com.
E uma frase inspirada no look que montou.
Serão 3 ganhadoras:

Primeiro Lugar: 100 stardollars
Segundo Lugar: 100 starcoins
Terceiro Lugar: 50 Starcoins.

PRAZO DE ENTREGA: 01/08/2011 ás 19:00
E SÃO DOIS LOOKS
não precisa se inscrever no post anterior sobre a competição, basta somente mandar o look para o e-mail e você estará automaticamente na competição

(Lembrando que se por acaso alguma N-SS ganhar, vai receber o prêmio em presentes.)

E não,o concurso não vai acabar . E não vai começar de novo,quem já mandou,continua na competição.
beijos!

QUEM QUISER ME ADD NO MSN PRA TIRAR DÚVIDAS, ADICIONA O EMAIL : concursos.leiona@hotmail.com

54 comentários:

  1. Eu acho isso muito injusto... Eu também não passei essa parte da competição. Mas quero que alguem ganhe... Essas dolls passaram porque merecem e porque se destacaram, lá por vocês não terem passado não quer dizer que ninguém pode ganhar sem ser vocês...



    Muito triste saber que existem pessoas assim...=(

    ResponderExcluir
  2. Affz eu so falei que queria ser escolhida mas infelizmente n fui, n acaba com a competição por causa disso ¬¬ haverá outras competições que nos podemos ganhar! Leiona n liga para oq elas falam, faça a competição!

    ResponderExcluir
  3. Uhhuuuuuuuuuuu 3 Visitem Minha Doll : Laizzy ! (é verdadiih gentiih Colokem - se no Lugar Delas Poxa !)

    ResponderExcluir
  4. 3ª e também acho injusto cancelar porque as outras não sabem perder.

    Visite minha suite e starbaazar: finha-

    ResponderExcluir
  5. 4?? sei lá, amo o blog de vcs, me visitem : Laura.Beatriz9.... Tenho um blog tb ele se chama Truques Stardoll Laura... sou iniciante beijiosS2

    ResponderExcluir
  6. é verdade isso é mto injusto! eu n ligo que n fui escolhida, claro que fico triste mais eu sei que haverá outras competições! n faz isso Leiona

    ResponderExcluir
  7. Ai gente isso eh injusto eu tava ate aki pesquisando os tipos de roupas da Rihanna.

    Visitem
    Miranda_93

    ResponderExcluir
  8. Affz eu nunca conseguigo ser 1 nem 2 quandu eu consegui pela primeiricima vez ser terceirah, vem uma menina e comenta na minha Frente ! (viroh 4) dai a Segundah Vez q eu conseguuh ser terceira, Vem Duas na minha Frente e eu viro 5 ! Affz será q na próxima vez eu tantarei novamente ser 3 e fiko como 6 ?? (pura conhecidencia ! não ? e sacanagem tbm !) mais não deixem de visitar minha doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  9. Se n houver a competição me falem okey?

    ResponderExcluir
  10. 5ª poxa ñ acaba com a competição esse blog e o melhor e sempre as competiçoes correram e ouve uma vencedora gente assim não da pra fazer competições deixa essa ir que vai fika melhor(Me visitem ariadne_sousa)

    ResponderExcluir
  11. Agora eu fiquei mesmo muito triste :c estava super animada e até já estava a preparar os looks ! Bem, só espero que essas pessoas com o tempo aprendam que nem sempre podem ter o que querem nem podem ser sempre as melhores em tudo. Cresçam e apareçam ! -.-

    ResponderExcluir
  12. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez e eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  13. Ah, ainda bem que vai haver *-*
    Mas agora vai ser muito mais dificil ganhar, mas não há problema pois o que importa é participar ! x)

    ResponderExcluir
  14. Só uma coisa Leiona, só é um único look ? E qual é o prazo para entregar ? Responde por favor (:

    ResponderExcluir
  15. ahh poxa!!nn liguem para o que as peoples sem ter o que fazer dizem!!

    ResponderExcluir
  16. VOCES DEVIAM BOTAR UM XAT NESSE BLOG NEEEHHHHHHHHH -.- QUERUH FALAR CN V6 I NUNK TN COMO AFFZ

    ResponderExcluir
  17. é so o look ou tem q fazer a maquiagem tbm? '-'

    ResponderExcluir
  18. isso é injusto sabe pq ? as SS tem mas vantagens em fazer os looks e a gente n elas tem mas cabelo e podem usar maquiagem isso n vale

    ResponderExcluir
  19. não meninas,é só look . E Nathalia , é verdade,mas é marketing dos donos do jogo, né :/

    ResponderExcluir
  20. Leiona, só duas perguntinhas :
    1ª : Olha, eu esqueci de mandar no primeiro e-mail, a frase, e depois mandei outro e-mail com a frase, ok?
    Vou ser elimana por isso?
    2ª Como eu sou Super Star, tive a vantagem da maquiagem, e do Make, mas sódepois que mandei o e-mail, percebi que a Nathalia tava certa. Mais tudo bem mesmo assim?
    Por favor, responde, sempre leio os cmentarios. Bjinhuss

    ResponderExcluir
  21. Não e não. Makes não vão ser válidos.

    ResponderExcluir
  22. Ok, bjinhus, e uma coisa, na postagem anterior, você não disse dois looks por isso fiz só um! mesmo assim continuo, é que eu acho que você deveria ter postado isto antes.mais, te mando outro e-mail, junto com a frase ok?

    ResponderExcluir
  23. me desculpem pelos erros, to enroladíssima aqui, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Oi Leiona.... eu tive que mandar 2 x pois achei que era apenas 1 look.... mas agora fiz 2 e voila.... só q esqueci de colocar o nome de minha doll...
    Então vou mandar novamente....

    ResponderExcluir
  25. Ai agora com mas pessoa perdi a esperança nem vou fazer mas

    ResponderExcluir
  26. Olha, tenho poucas roupas, o que faço?? tiro foto do provador do plaza?? é o único jeito... pf leiona, tira minha duvida!!Se sim, se eu fizer uma maquiagem mesmo SABENDO Q NAO VAI VALER, nao vou ser desclasificada n ne?? bjs

    ResponderExcluir
  27. amore, não tem problema fazer no plaza não, e não,você não é desclassificada

    ResponderExcluir
  28. E, ah! é pra enviar a foto real, da qual o look foi inspirado?? me responda pf leiona bjs

    ResponderExcluir
  29. hm, qualquer um pd tirar a foto no plaza? :)

    ResponderExcluir
  30. eu sei como tirar foto no plaza! é só vestir como voce quer, dai aperte o botão Print Screen 3 Scroll Lock
    Depois abra o paint, e aperte:
    Crtl e V
    Prontinho, faça o que quiser. Leiona,
    eu escolhi duas fotos da rihanna, e fiz os looks ( em dois e-mails, ja sabe por que.) ok? Olha, eu não fiz a maquiagem, nem botei cabelo, só fiz uma roupa, look, ispirado nela, tudo bem?
    Por favor, responda : )
    Bjinhuus *---*

    ResponderExcluir
  31. Obg Vick!! já ia desistir do concurso mas vc postou isso, entao mt obrigada!! Aqui, alguma de vcs mandou a foto real junto?? bjs visitem LunneFudge

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. dezculpa mininaz maiz el peso di novo para voses torseren pra willa547 gemte o testo dela ta otimo el numca vi iguau mininaz na verdade meu nomi no stardoll e bonitinha9999

    ResponderExcluir
  35. queru qui todaz mi adisionem no stardoll queru amigaz mel nomi e bonitinha9999

    ResponderExcluir
  36. affs sinceramente naun to gostando dessa nova postadora...ela eh uma otima pessoa, eh super legal e talz mas naun posta mt bem...maas gostei da entrada da shaliimar ela adiantou o blog, ele tava meio parado...bjoos amo o blog

    by:kelly_karson

    ResponderExcluir
  37. Olha, meus look,ficarão legal, parecidos, mais aindaa acho injusto, que tals pessoas não sabem perder...
    Bjinhus *---*
    Para estas pessoas: Creção e apareção meu bem!

    ResponderExcluir
  38. A Carol Melo, dinada, eu repondo algumas perguntas, mais na real, serisa melhor eu responder essa coisas em postagens do blog né?
    Bjinhus, respondão esta menssagem em comentarios se concordão!

    ResponderExcluir
  39. Eu concordo com vc Vick, as pessoas que não sabem perder tem que crescer e aprender que nem tudo na vida (quase nada) é como agente quer!! tenho 12 anos e já sei muuuito bem disso,mas tem pessoas bem maiores que eu que nao sabem...pena ne

    E Vick, vc e eu deveríamos ser postadoras!!kkkkkkkk bjs visitem: LunneFudge

    ResponderExcluir
  40. viu posso mandar 3 é q eu to em duvida ai vc escolhe os meus dois melhores(se por acaso os meu looks ganharem)

    ResponderExcluir
  41. Gente!!me ajudem como eu consigo copiar uma pagina inteira da internet?

    ResponderExcluir
  42. Affz ! axo q eu Não Vou Ganhar ! Meu Luck vai Sair um Horror ! ;(
    Mais Naum Deixem de Visitar Minha Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  43. SALE SALE SALE!!!Preços super abaixos,com um dress da ELLE super barato no meu bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  44. Oiie visitem e cometem!!
    http://star-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -