terça-feira, 19 de julho de 2011

Amarelo • Cores


Image and video hosting by TinyPic

Boa noite meus anjos , mais uma cor do quadro ' cores ' .

A cor de hoje é o amarelo , na minha opinião se você não souber
usar o amarelo você fica brega , pois amarelo chama muita atenção  . 


----------------------------------------------------------------------------------------------

Significado de Amarelo ( Wikipédia

amarelo é uma cor-pigmento primária e cor-luz secundária, 
resultado da sobreposição das cores vermelha e verde.
É considerado o mais expansivo entre os matizes, assim como
 o que mais atrai os olhos.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Looks Superstar e não Superstar :



 

 

 Não tem muitas roupas amarelas então tive que fazer o impossivel .


Gostaram ? A próxima cor é rosa .

33 comentários:

  1. 1 amei ^^
    vou comprar todos O.O
    me visitem YNDYBIEBERSIX

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante soque eu nao sei usar muito o amarelo

    ResponderExcluir
  3. Gente quero que postem isso no blog é um top gratis eu consegui !!!
    me add no msn aguem do blog que eu passo pq por aqui naum dá pra passar a imagem !!!
    YND_vilhena!hotmail.com
    me add no stardoll YNDYBIEBERSIX

    ResponderExcluir
  4. 3/adooorei!
    Doll:moh13061
    faaz cor roxa uma veez?

    ResponderExcluir
  5. vÃO PARA O STARDOLL NORMALMENTE !
    ENTREM NA VOOSSA CONTA ...
    COLEM ESSE LINK NA BARRA :
    http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1414

    TROQUEM VIEW POR FINISH E PRONTO

    ResponderExcluir
  6. Meninas,na loja DORÉE, eu encontrei uma tinta de cabelo, da cor Vanilla, que está a 60 starcoins. Isso é bom para quem não é SS.
    Espero ter ajudado :)


    ;*

    ResponderExcluir
  7. mas olha costuma existir vestidos amarelos no stardoll

    ResponderExcluir
  8. só esqueceu de colocar osignificado, que nem vc colocou da cor azul(serenidade)....e do amarelo?

    ResponderExcluir
  9. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  11. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  15. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  17. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. visitem minha doll
    fadacondessa
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  19. Cara ! q massimo ! nossa! to doida! vcs sabem mesmo fazer looks ! nossa!
    Amei os looks SS , muito lindo !
    visita: Reytie

    ResponderExcluir
  20. eu nao gostei muito dos looks acho que dava para fazer bem melhor... só gostei do ultimo...

    desculpem a sinseridade mas estao feios

    ResponderExcluir
  21. Que lindoo o ultimo adorei aquela jaqueta quero queroo !

    ResponderExcluir
  22. Linduuu ! Visitem Minha Suite : Laizzy !

    ResponderExcluir
  23. eu axo q são muitos feinhos!! (sem querer me gabar, mais já me gabando) eu naum sou ss e me visto bein melhor com a cor amarela, e todas as cores!! esses looks q vc cria naum tem necessidade de criar, é só perda de tempo, se pelo menos fosse bonito msm, mais nem é!! sab...se vc quer mesmo ficar criando esse looks, pedi a ajuda de alguem pra criar looks realmete bonitos!! naum me leve a mal, foi só um coselho!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -