terça-feira, 26 de julho de 2011

Looks & make - ss & n-ss


Héy

Bom, muitas dolls pediram-me para mostrar algumas dicas de moda para n-ss & ss.


Look N-SS :


Fiz um look muito simples, mas considero magnifico, é muito básico, cores muito suaves, peças não muito caras, em starcoins, que se encontram no starplaza & no starbazar.



Look SS:


Neste look SS usei mais peças de vestuário, e ainda sapatos e uma bolsa n-ss. Adoro o look.



O make que fiz para ambos os looks foi este :




O que acharam ? Beijoones


22 comentários:

  1. eu achei lindo e legal

    ResponderExcluir
  2. HAHA , bem legal
    Jana.870
    http://www.stardollboysegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. look perfeito
    doll perfeita
    make perfeito

    ResponderExcluir
  4. Gostei do make mas nao muito dos looks achei que algumas peças nao ficaram bem com outras peças

    ResponderExcluir
  5. SALE SALE SALE!!!Preços otimos e negociações faceis,visitem meu Bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei a make, muito linda , rosa&preto ♥

    ResponderExcluir
  7. oiie , desculpa a pergunta mais onde vc achou esse cabelo ? obg

    ResponderExcluir
  8. Lindwu ! to no 10 Lugar do Top Coments ! Obrigaduus ! 5/5 p/ vcs ! Adoruuh Vusus NSS Assim eu Aprenduh como Me Vestir Bem !

    ResponderExcluir
  9. Eu até gostei um pouco, mais qeria peir um favor, façam um look nss meio emo, ou punk ?? eu sei qe é um pouco dificil, mais é qe eu prefiro esse estilo mais nao tenho mta criatividade. Obg. Bjoos ;*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -