sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novo quadro : Make&Up

Héy divas

Tudo bem com vocês ?

Ate que enfim que escolhi o meu quadro! Obrigada a todas pelas sugestões e pelo carinho que têm mostrado lá no meu livro de visitas.

O novo quadro é este :



"Meninos apaixonam-se por beleza e meninas por romantismo. Por isso mulheres sempre usam maquiagem e os homens mentem."


Sobre o quadro:

O quadro é transformações de make-up. Quem quiser tem de ir no meu livro de visitas e dizer que quer uma transformação, eu irei fazer e colocar aqui no blog. Haverá também uma competição, em que quero que todas vocês mostrem o vosso make (o vosso, não a minha transformação). O melhor make irá ganhar uma mini-entrevista aqui no blog, em que irei falar sobre o make, avaliar, corrigir, etc.

P.s: Não faço transformação a quem não tiver pelo menos algo de maquiagem; Apenas faço transformações a quem pedir no meu livro de visitas.

Conto com a vossa participação!



Um obrigada a doll Muuxi26 por me ajudar com o quadro.


Mil beijos, Letícia.


38 comentários:

  1. eu acho que vc poderia tbm colorar truques , prq pelo q eu saiba e tudo mundo sabe q akie é de truquer , entao prf coloque truques pra nois

    by : BreendaGomees

    Créditos: Stardoll-Truques

    ResponderExcluir
  2. quarta! me visitem !!! famosaeduarda99

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mais truques de vestidos já que o nome do blog se chama stardoll truques.

    ResponderExcluir
  4. HELP! MENINAS FIZ UM BLOGUE NOVINHO EM FOLHA E TÁ LINDO MAS AINDA NAO TENHO NEM UM SEGUIDOR:( VAO LÁ E SIGAM E TAMBEM TO PROCURANDO POSTADORA JENTE!!!!!! VAI NO MEU BLOGUE É ESSE AQUI:http://famosaeduarda99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSE BLOG
    visitem, minha doll:GYANES2

    ResponderExcluir
  6. AMO ESSE BLOG
    visitem, minha doll:GYANES2

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSE BLOG
    visitem, minha doll:GYANES2

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, vim pedir um favor: segue,comenta muitoo e divulga meu blog?
    http://mundostardolls2moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. SALE SALE SALE!!!Preços super abaixos,com um dress da ELLE super barato no meu bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  10. OoOo leticia,eu tb sou otima em transformações,se quisewr ver visite meu album da doll isapellacani

    ResponderExcluir
  11. Ola, eu gostaria de entrar nessa competição de melhor make , portanto, se me poderem informar melhor, depois avisem-me

    ResponderExcluir
  12. Oiie visitem e comentem!!
    http://star-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -