sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acne Inspired Pumps • Grátis (Somente para Superstar)



Para conseguir os sapatos, faça os seguintes passos , caso faça errado,não vai conseguir pegá-los,então preste atenção !

Vá até proxyhideout.com ou zmien.info ou ukryj.info
Na barra coloque o link: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1437
Faça login e espere a página carregar.
Agora, troque o VIEW por FINISH
http://www.stardoll.com/en/contest/VIEW.php?id=1437 http://www.stardoll.com/en/contest/FINISH.php?id=1437

Fique um pouco na página , e depois deslogue.
E PRONTO! A Sandália estará em frente ao seu closet, na sacola deacessórios e sapatos do Starplaza.

Beijos.
Créditos: Nayara . Obrigada por avisar que era só para SS ^^

18 comentários:

  1. Me visitem : Giulia.bela1
    Visitem meu blog: www.apaixonadas-por-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não Consegui q Penah ;( ! mais Visitem Minha Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  3. Gente,adorei,amo esse blog.Me visitem:ianninha

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog e sigam: http://makemodagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É só pra ss?? q pena, queria tanto!!
    Mas mesmo assim, quem conseguiu é ss?? se não, por qual proxy conseguiu??bjs visitem: LunneFudge

    ResponderExcluir
  6. Nayara,obrigada por me avisar que era só para SS, pus créditos para você lá no post. E Carol , eu consegui com todos, testei, mas eu recomendo o proxyhideout.

    ResponderExcluir
  7. Oii! Quer ter a chance de ganhar um vestido DKNY e ( se for SS) um da Bizou? Mto facil! Va na minha suite e vote em mim para NCG, deixe um coment no GB dizendo q votou e ja ta participando do sorteio! Vale fakes, para mais informações leia minha apresentação!Doll: Maritanga

    ResponderExcluir
  8. oi meninas quero fazer um desafio com vocês espero que gostem então ai vai.
    Que tal vocês do stardoll truques montarem um look bem legal com as peças gratis do stardoll?
    Eu achei bem legal espero que vocês gostem se não gostarem vou entender. Obrigada pela atenção! ;D

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaa *-*
    visitem: LunneFudge
    obs: gente, quem aí tem blog sobre o Stardoll? queria muito ser postadora em algum, se vc tem, ou sabe de alguem q tem, deixe no meu livro de visitas: LunneFudge!
    bjs, adorei vc Leiona..

    ResponderExcluir
  10. decimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




    visite MissTalnifofa

    ResponderExcluir
  11. SALE SALE SALE!!!! Itens por sd SUPER baratos e com negociação,visite meu Bazaar,doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, vim pedir um favor: segue,comenta muitoo e divulga meu blog?
    http://mundostardolls2moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -